Despedida...

2.5K 236 22
                                    

Com o ato, fico imóvel e sem reação alguma, neste momento sei com convicção que o estou diante do homem que amo, e não consigo esquece-lo e ao mesmo tempo não sei o que fazer para resolver isso, sou tirada do meu devaneio com ele falando.

Felipe - eu tambem sinto,  quando te vejo, quando te sinto perto, porem nada se compara ao que sinto quando toco sua pele.

Ella - eu ... estou confusa, o que eu tinha certeza hoje nao passa de incertezas.

Felipe - me deixa entrar Ella, me diz que sim e eu vou ate o inferno para te buscar, sei que nao sera agora, mas me de uma abertura e vou correr atras do tempo que perdemos... estou ficando louco, precisamos ser felizes.

Ella - Lipe, é complicado... nao sei como fazer isso dar certo.

Felipe - só me diga sim, que faremos acontecer

Olho em seus olhos e vejo a mesma paixão que acredito que esta em meus olhos e quando abro a boca para tentar responder, somos interrompidos pelo nosso mini furacao.

Sophia - dindinha e dindinho estava poculando voces, dindo a buecida da sua namolada ta te ploculando.

Felipe - ainda espero sua resposta Ella.

Fico olhando ele se afastar, e eu olho para minha pequena encrenqueira que me olha com as mãos na cintura.

Ella - meu amor, você não deve falar assim da namorada do seu padrinho, e se eles se casarem?

Sophia - cus quedo, papai do ceu não vai dexa

Ella - Sophia kkkk

Não consigo ir muito alem com minha reprimenda, pois a carinha de deboche dela e muito fofa, fico pensando quando essa menina ficar mais velha o que vai se tornar, Deus nos proteja, pego em sua mão e vamos em direção a casa.

Quando entramos minha irma me olha com um olhar de cumplicidade e a Flavia sorri de lado com a Clara nos braços, continuo entrando e vejo nossas mães conversando ate minha ex sogra me chamar.

Janaina - minha pequena Ella quando voce e Felipe vao deixar de se enganarem e vão ser felizes juntos?

Julia - minha amiga meu sonho e ver minha menina feliz novamente, pois hoje essa menina so sabe trabalhar.

Ella - oi, a menina esta aqui, e Tia Jana, é complicado de mais nós dois, mas vamos deixar rolar como estamos deixando o que tiver de ser será.

Janaina - e enquanto isso vão se enganando e enganado as pessoas que se envolvem com voces, veja só o Felipe esta com essa menina que não combina com ele em nada, e nem mesmo apaixonados eles são um pelo outro.

Julia - como assim Jana? Felipe esta se prestando a ficar com alguém que não gosta?

Janaina - pois é Julia, isso me deixa muito triste, alem de eu nao conseguir gostar desta moça. e nem mesmo nossos netos gostam dela, Sophia tem verdadeira repulsa pela mesma.

Ella - voces hoje estao terriveis kkkk

Saio rindo das duas e vou em direção onde estão meus irmãos e amigos, e ficamos conversando e todos me perguntando dos planos nos EUA, eu explico como será a dinâmica e me chama de louca, mas nem ligo estou super animada com tudo isso que esta prestes a acontecer.

Enquanto conversamos sinto os olhos do Felipe em mim a todo momento, mas finjo que não estou sentindo nada, porem sei que ele sabe que eu sinto. Mas não posso dar munição para a namorada que esta ao seu lado observando a tudo e vez ou outra entra na conversa.

Ao final do almoço e inicio da noite subo para o meu antigo quarto para tomar um banho e me arrumar, pois em algumas horas vou rumo ao meu novo endereço por alguns meses, vou direto para o banheiro e me dispo e entro em baixo de uma ducha generosa e reconfortante bem quentinha como gosto, lavo meus cabelos e lavo meu corpo sentindo o doce aroma de vanila espalhar pelo meu corpo e banheiro naquela atmosfera gostosa e embaçada do banheiro, termino me enrolo em uma toalha gostosa e macia, passo meu hidrante ainda no banheiro, e quando saio encontro a roupa que havia escolhido antes de sair de casa, que me deixara confortável e aquecida.

Ao final do almoço e inicio da noite subo para o meu antigo quarto para tomar um banho e me arrumar, pois em algumas horas vou rumo ao meu novo endereço por alguns meses, vou direto para o banheiro e me dispo e entro em baixo de uma ducha generosa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma make básica e apos secar meus cabelos deixo soltos e com cachos naturais, passo meu perfume e pego minha bolsa de viagem, ate o momento não sei quem me levara ao aeroporto, pois só sei que será algum dos meus irmãos. mas antes de sair do quarto penso na pergunta do Felipe e já sei a resposta que darei e seja o que Deus quiser, isso é se ele ainda estiver aqui na casa dos meus pais.

Quando chego a sala encontro minha família conversando e rindo como sempre é, mas rapidamente percebo que ele não esta no mesmo local que os demais e decido nao me importar e acredito que deva ter arrependido do que propôs, sorrateiramente minha cunhada e melhor amiga chega próxima a mim e sussurra.

Flavia - ele vai voltar só foi deixar a Kira em casa.

Ella - não falei nada, quem seria ele? kkkk

Flavia - hahaha era para rir? pois se for não tem graça nenhuma e eu sei de tudo ate mesmo da proposta, só não sei sua resposta ainda.

Ella - ah amiga, estou com o coração na mão, porem não aguento mais sofrer.

Flávia - então deixa de pensar nos outros e faça por vocês.

Ela sai me deixando ainda mais em agonia, pois agora tenho mais certeza da minha resposta, só espero que ele chegue antes de eu sair. Porém não acontece, nem mesmo sinal de fumaça Felipe fez para sinalizar que a proposta esta de pé ainda, no final TODOS foram me levar ao aeroporto, ates mesmo as crianças que foram fazendo a maior festa comigo dentro do carro, junto delas me sinto como elas, e não existe melhor sensação.

Antes de embarcar e de deixar meu telefone com meu irmao Juliano, pois quando viajo uso sempre o numero de lá, mando uma mensagem para ele explicando tudo.

Desliguei meu telefone e entreguei ao Juliano, fui de encontro a todos e me despedindo de todos que ali estavam presentes, pessoas que eu amo e vão me fazer uma falta da porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desliguei meu telefone e entreguei ao Juliano, fui de encontro a todos e me despedindo de todos que ali estavam presentes, pessoas que eu amo e vão me fazer uma falta da porra.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora