Atendendo a pedidos...
A familia do meu marido e a minha sempre foram amigas, mas nao uma amizade qualquer, aquela que todas as festas e datas importantes estavamos reunidos, tenho dois irmaos Felipe e Joao Lucas, e a familia do Juliano e ele, a Laura, o Pedro e a milha melhor amiga Ella, nossas maes engravidaram juntas, nescemos com diferenca de semanas, eu nasci 2 semanas antes da Ella.
Quando ficamos adolescentes eu me apaixonei perdidamente pelo Juliano Foster, ele sempre foi um gato porem nunca me olhou, me tratava como anjo, e a Ella como princesa, e assim ate o s dias de hoje. Antes de ficarmos juntos brigamos, discutimos e nos beijamos muito kkkk, porem nao adiantava me envolver com ninguem que nunca dava certo, um belo dia desisti e deixei pra la, ja que o mesmo estava namorando.
Meu irmao Felipe era apaixonado pela Ella desde crianca, quando eramos pequenos ele sempre dizia que iria se casar com ela, porem e muito engracado os dois nao conseguem ficar juntos, meu irma a traiu e minha melhor amiga foi embora para Paris, iria ficar 2 anos e ficou 5, quando voltou achamos que iriam se acertar mas ledo engano, estao separados. Mas uma coisa eu sei eles se amam e tem angu nesse caroco, so espero que meu irmao ou a Ella nao desistam realmente um do outro.
Laura e Joao namoram desde sempre, sao opostos em tudo, mas se completam e alegraram nossas familias com nossos tesouros, Sophia minha loirinha safada, puxou meu irmao, Marua Julia moreninha linda e Joseph tambem moreno puxaram a Laura, sao os amores da familia.
Hoje estou casada com o homem que sempre amei e sonhei, gravida da minha Maria Alice e nao poderia estar mais feliz. Sou meio doidinha mas tento proteger a todos que eu amo com unhas e dentes.
Me formei em arquitetura, amo o que faco, mas me apaixonei pelas coisas da nossa organizacao, fiquei meses fora fazendo treinamento, nao me arrependo nem um segundo, amo o que faco, mas agora darei uma parada por causa da minha rosquinha que logo logo estara nos meus bracos.
Hoje quando fpmos buscar a Ella no aeroporto encontramos meu irmao e sua namorada, minha amiga quis se fazer de forte mas eu a conheco e sei que esta sofrendo, porem fiquei feliz em ve-la desejar felicidades ao meu irmao e sei que foi verdadeira, mas eu tambem quero que Ella seja feliz. A minha nova cunhada nao e ma pessoa so nao acredito que seja a mulher ideal para o Felipe
Flavia - amor, voce acredita que o Lipe ta feliz com a Kira? e a ella esta feliz sozinha?
Juliano - anjo, espero que minha irma esteja feliz, agora o ogro eu nao sei, tem alguma coisa que nao encaixa, esse romance dele com a Kira nao me cheira bem, alm do mais os olhos do seu irmao nao brilham, e ele nao anda muito animado nos ultimos tempos. O que me entristece no meio de tudo isso e ver minha irma indo embora novamente, pois e isso que ira acontecer anjo, Ella esta fugindo da melhor forma para se enfiar em trabalho e camuflar seus sentimentos.
Flavia - tambem acho isso, so espero que ela esteja aqui como me prometeu para o nascimento da Alice
Juliano - pode ter certeza que ela nao faria isso com a gente, Ella tem palavra e acima de tudo ama a sobrinha/afilhada mais que tudo. Agora vamos dormir meu amor, pois amanha tem o tal jantar que seria hoje e sua mae fez o favor de cancelar, acredito por que o casal chegou cansado da Russia.
Me aninhei nos bracos do meu marido com ele pondo a mao na minha barriga e nao demorei muito a pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE DESTINO
FanfictionApos anos fora do pais de origem, volta, diferente, com suas cicatrizes "curadas", porem nada a prepara para o que encontrara em seu caminho. Lembrancas ainda estao em sua memoria e o pior em seu coracao, mas nada a prepara para descobrir que quem a...