Eu sabia que a minha princesa estaria triste se assim posso nomear o que estava sentindo depois de tudo que lhe foi informado hoje pelos nossos pais.
Aquele jantar foi emocionante, porra vou ganhar um sobrinho e de quebra um afilhado, mas o melhor da noite foi dividir a banheira com a Ella como faziamos quando eramos melhores amigos e namorado, de uma forma suave nos abrimos um com outro refernte a tudo do que aconteceu no nosso relacionamento quanto agora no presente, dói saber que machuquei tanto a única mulher que eu amei e amo, sei que errei pra porra com ela, mas sou humano e não sei explicar por que o fiz.E tao lindo ver que Ella nao mudou tanto assim, pois fisicamente esta mais linda do nunca, suas curvas me deixam louco como sempre deixaram, seu sorriso me encanta em varios niveis de felicidade, sua voz doce como anjo, seu sorriso ilumina quem tem a graca de recebe-lo, minha princesa amadureceu, porem nao perdeu a sua essencia,continua delicada e se preocupada com o proximo.
Depois que saimos do banho, e Ella me emprestou roupas do Juliano, fui para a sala para deixa-la mais a vontade, afinal nao temos nenhum contato a 5 anos, e o cheiro dela estava me deixano louco, nao sei se faz por querer ou simplesmente e o modos operanti, so sei que cada mini ato me deixa insando. Volto para a sala, e verifico o relogio, putz, sao 4:50 da manha, nao fazia ideia que tinhamos ficado tanto tempo imersos na nossa conversa, tomei a liberdade e fui para cozinha do seu apartamento e fiquei encantado, ontem quando cheguei aqui nao me atentei a nada. Posso dizer que e a cara da Ella a sua casa, tem sua personalidade em cada continhos, delicado e marcante.
Fiz um café para nós, pois já está amanhecendo.Peguei uma caneca de café e fui para a sala. Quem será que projetou? A convivência com a minha irma me fez ficar mais atento a detalhes.
Porém fui para sua varanda, para ver a escuridão perdendo lugar para a claridade bem lentamente.
Sentado na varanda, perdido em meus pensamentos, e certo que de alguma forma preciso da Ella novamente em minha vida, creio que romance minha princesa nao me aceite mais, se o que ela estiver disposta a termos seja so amizade como tinhamos no passado, aceitarei de bom grado, pois sua presenca me faz bem e muita falta, Ella e uma mulher incrivel e unica, pois mesmo com 23 anos ainda nao se entregou de corpo para ninguem, pois nao vai para cama com alguem simplesmente por mero prazer, ela quer e merece mais que uma noite com alguem, e pelo que me disse ninguem chegou em seu coracao, mas sera um verdadeiro filho da puta sortudo quem conseguir.
Saio dos meus pensamentos com um toque delicado no meu ombro, sua mao pequena e delicada me causa arrepior, como sempre o fez. Ao me virar me deparo com a minha menina, vestida um pijama fofo, involuntariamente sorri sem mostrar os dentes, olhando para aquela menina/mulher a minha frente.
Ella - pensei que tivesse ido embora!
Felipe - sem me despedir? nao faria tal grosseria, tanto que tomei a liberdade e invadi sua cozinha e fiz um cafe.
Ella - senti o aroma.
Levantou sua caneca mostrando que tambem estava bebendo do nectar negro fumegante, se sentou no mesmo sofa que eu com as pernas dobradas e ficou olhando para o nada como eu estava antes dela chegar, mas agora so consigo olhar para a bela mulher ao meu lado.
Ella - tira uma foto que dura mais. kkkkk
Felipe - culpado kkkkk, princesa, estava pensando sera que podemos ser amigos?
Ella - claro Lipe, sua amizade e importante para mim, afinal nos conhecemos desde que me entendo por gente, entao me fale do seu novo trabalho, como se sente do todo poderoso.
Felipe - bom, no inicio e meio excitante sabe, tem que tomar cuidado para nao se deixar levar para um lado perigoso da soberba, mas depois vai se acostumando, voce passa a conhecer pessoas que estao ao seu lado por puro interesse, outras por admiracao, outras por medo, respeito e por assim vai, e tem a parte divertida, a cada evento eu percebi como existem mulheres oferecidas, que querem se aproximar por status. E estranho, pois ate entao nao tinha uma convivencia tao proxima assim desse tipo. Porem como tem disse a minha vida e vazia, tenho minha familia, os amigos mas me sinto em muitos momentos incompleto.
Ella - sei bem como e isso.
Felipe - bom princesa, vou pegar minha carroagem e ir para casa, pois estamos cansados e a noite de ontem foi puxada para todos nos.
Ella - obrigada Lipe, voce foi meu melhor amigo novamente hoje.
Felipe - eu quem agradeco princesa, poder passar esse tempo com voce, conversar.
Ella se levanta me acompanhando ate a porta, me da um beijo no rosto e um abraco apertado, meu Deus como e boa a sensacao de te-la nos meus bracos, seu cheiro me acalma em varios niveis, mas me excita em outros mais.
Dou um beijo no seu pescoco, e com o rocar da minha barba sua pele se arrepia, mas finjo que nao vejo, pois nao quero perder o pimeiro tijolo que colocamos no lugar hoje.
Felipe - boa noite princesa, dorme com Deus e sonho com os anjos.
Ella - boa noite principe, amem, durma com Deus tambem, porem sonhe comigo. kkk
Filha da puta, nao me esperou nem mesmo responder e fechou a porta, abro minha porta com um sorriso besta na cara e vou em dorecao ao meu quarto, simplesmente me jogo na cama e em menos de 5 minutos ja estou sem sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE DESTINO
FanficApos anos fora do pais de origem, volta, diferente, com suas cicatrizes "curadas", porem nada a prepara para o que encontrara em seu caminho. Lembrancas ainda estao em sua memoria e o pior em seu coracao, mas nada a prepara para descobrir que quem a...