Trabalho

3K 263 5
                                    

Esta uma correria, ja tem 15 dias que chegamos de Paris, desde entao nao encontrei com o Felipe, porem hoje isso vai mudar, ja que e aniversario do Pedro, e como todos somos amigos desde sempre, impossivel nao nos reunir.

Mamae fara um jantar e depois vamos a boate dos meninos para a comemoracao de verdade como diz minhas amigas Flavia e Sarah.

Sarah, Lian e Mia, estao encantados com o apartamento que dei a eles de presente, fica no mesmo andar do Pedro, se bem que moramos proximos (andares proximos uns dos outros), eu e Felipe moramos no 16, Pedro e Sarah no 15, Juliano e Laura no 14, Flavia e um apartamento vago que comprei no 13, o restante do predio acabou que nossos pais comparam como investimento.

A confeitaria esta ficando linda, esta saindo da maneira que eu sempre sonhei, estou anciosa para o dia da inauguracao, porem vai demorar, uns 60 dias ainda, pois tive que trocar a parte hidraulica e eletrica por estar muito ruim. Estamos eu, Sarah e Flavia no shopping comprando a roupa que vamos vestir hoje e vou comprar o prosente do meu irmao, as meninas ja compraram, so que eu nao kkkk deixo tudo para a ultima hora.

Escolhi uma saia preta linda, fomos lanchar, pois ja estavamos a horas andando e fui ao uma joalheria comprar o presente do meu irmao, escolhi um relogio de ouro branco, lindo bem a cara dele, comemos besteira, eu pedi um BK, Flavia um Bobs e Sarah Spoleto, rimos, pois disse que estava com desejo.

Ella - e Sarah cuidado para agora nao vir um mini Lian.

Sarah - ta louco eu me cuido.

Ella - ta tomando remedio? usando camisinha?

Ela parou e ficou palida, ali vi que alguma coisa falhou, so dei um sorriso de canto nos labios e balancei a cabeca em negacao, saimos da praca de alimentacao e despestadamente entrei em uma drogaria e comprei 3 testes de gravides, possi ser virgem, mas tenho irma gravida e estive com a minha amida quando ficou gravida, fora que o humor estava impossivel a algum tempo.

Chegando perto deles, so estendi a sacola para a Sarah que ja entendeu o recado.

Sarah - podemos chegar na sua casa?

Ella - claro

Flavia - o que eu estou perdendo?

Ella - e amiga, ainda continua lenta nas informacoes ne? a Sarah ta gravida e eu comprei os testes para ela ter certeza.

Ninguem falou mais nada, fomos o caminho em silencio cada uma perdida em seus pensamentos, Sarah por uma quase certeza gravides, Flavia por que meu irmao Juliano apareceu com uma namorada e parece que eles estao se curtindo de verdade e eu por ser hoje que ficarei frente a frente com Felipe e Helena.



DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora