A Conversa

5.2K 416 15
                                    




Apos o jantar descontraido que tivemos fomos para a sala de estar, ainda com o clima leve e descontraido, ate que em determinado momento vejo que o semblante de Pedro e Felipe comecarem a se fechar, pois alem dos nosso pais eles era os unicos que sabem o misterio que cerca as nossas familias.

Em determinado momento, sinto a presenca de Felipe atras de mim, sinto sua mao na minha cintura e seu halito quente no meu pescoco.

Felipe - entao fujona, quando vamos conversar?

Ella - fujona eu? por que? nao recebi nenhum convite seu para nada, simplesmente nao nos encontramo mais depois do casamento dos nossos irmaos, e eu estou na correria da reforma da confeitaria.

Felipe - quando voce vai para o Rio?

Ella - se tudo der certo, no maximo na quarta feira, pois ainda terei que ir a Paris, pois tenho que buscar alguns equipamentos.

Felipe - vai ficar quanto tempo nestes lugares?

Ella - Rio de 3 a 4 dias no maximo, Paris no maximo 15 dias.

Felipe - mais um mes fugindo de mim princesa?

Ella - voce pos na sua cabeca que estou fugindo, aff que saco.

Felipe - kkkk voce nao mudou suas birras ne?

Ella - e voce nao muda sua implicancia.

Felipe - tem coisas que nao mudam princesa.

Escutamos meu pai chamando a todos para irmos ao escritorio, para termos a tao esperada convesar, seguimos todos, ficando meu pai, Sr. Julio, Felipe e Juliano de pe, minha mae e D. Janaina estavam proxima a eles, sentadas.

Jose - entao meus filhos, vou contar para voces uma historia, onde todos nos estamos envolvidos.

- Ha exatos 40 anos, eu tinha 15 anos e meus pais eram amigos dos pais do Julio, eramos recem chegados dos Estados Unidos, e eles eram amigos de infancia, com isso a familia Foster e Lancaster sempre foram amigos. Quando, fomos ficando mais velhos, fomos descobrindo que nossas familias eram mais que amigas, eram socias, em negocios nao so nos Estados Unidos, como no Brasil e na Europa, quando fiz 18 anos, meu pai me chamou para conversarmos, levando em consideracao que Julio por ser mais velho que eu ja sabia do que se tratava, estava eu entrando na universidade para cursar Administracao e Julio cursava Direito.

- Quando meu pai me chamou, me disse que apos findar meu curso de administracao iria assumir um cargo nas nossas empresas, so que junto com essas responsabilidades nao seriam apenas as empresas que todos conhecemos, foi ai que meu pai explicou que viemos de uma linhagem muito poderosa em alguns paises, que faziamos parte de uma MAFIA de NARCOTRAFICO.

O silencio se faz na sala, parece que ninguem nem mesmo respira, parece que papai, esta tomando folego para terminar de falar.

- Quando Laura e Joao comecaram a namorar, ficamos felizes nao so por causa da alianca, mas por que como nossos pais, aprendemos a amar uns aos outros sem distincao, tenho os filhos da familia Lancaster como meus proprios filhos e acredito que o Julio tenha os mesmos sentimentos com voces meus filhos.

- Nesses anos, Ella e Felipe eram muito amigos, achamos que teriamos mais um casamento, porem nao foi isso que aconteceu.

- Felipe pisou na bola, como dizem o destino o pregou uma peca ela caiu e conhecendo a minha filha como conheco sei que traicao ela nao aceitaria, pois sempre foi passado isso para todos voces, que a verdade e a base de tudo.

- Quando Juliano fez 18 anos, tive essa mesma conversa com ele, pois teria que assumir assim que formado suas responsabilidades perante TODAS as empresas, logico que sempre existe a opcao de recusar, porem Juliano aceitou o desafio, hoje ele comanda a organizacao na Europa e parte dos Estados Unidos, ja o Felipe ficou com Brasil e a outra parte dos Estados Unidos, apos a Ella ir para a faculdade em Paris, o Felipe nos comunicou que tinha conversado com ela e contado sobre ele ser uma especie de "Dono do Morro", porem nao e exatamente dono, pois ele nao fica em nenhum morro propriamente dito, ele e Juliano seriam os Chefes dos Chefes. E um pouco mais complicado mas e isso que da para explicar sem entrar em tantos detalhes que podem confundir ainda mais todos.

- Hoje quando a Laura e o Joao nos comunicaram do bebe, vimos que nossa familia perpetuara a amizade para sempre, pois teremos o elo ligado eternamente, sabemos que o casamento pode ser desfeito como qualquer outra relacao, porem o elo que nos unira sera uma crianca com os dois sobrenomes, nao imaginem que queriamos a uniao de voces por pretencao da nossa sociedade.

- As maes de voces, nos conhecemos elas na faculdade sendo que Julia era a melhor amiga de Julio, pois ambos faziam Direito e Janaina era minha melhor amiga, pois fazia administracao junto comigo, e uma vez saimos nos 4, onde inicio eu imaginava ficar com Janaina e Julio com Julia, porem o destino nos pregou uma peca, ao colocar meus olhos na minha doce Julia foi amor a primeira vista, e Julio quando viu Janaina foi o mesmo efeito.

- 5 anos depois nos casamos no mesmo dia, em uma cerimonia linda, porem antes de nos casarmos Julio engravidou do Juliano, e voces sabem o restante da historia do nosso ramance, mas o intuito de contar tudo a voces e que em breve tanto Juliano quanto Felipe deverao se casar, pois mesmo que nao seja por amor, deverao constituir familia.

- Juliano tentou e ficou noivo da Srta. Bruna Lins, digamos que foi um encontro arranjado, porem ele me procurou antes do casamento de Laura, e disse que nao conseguiria viver com uma mulher que nao ama, e muito menos constituir familia em um lar sem amor, e Felipe nos disse a mesma coisa, ele ja tentou de todas as formas se envolver com outras mulheres, porem nao passa de uma noite, com isso eu e o Julio deixamos em aberto a vida amorosa de ambos, porem eles tem a missao de nos dar herdeiros nem que seja de barriga de aluguel, eles tem 5 anos para isso ocorrer.

Agora o silencio ficou insuportavel, via-se desconforto nos olhos de todos, minha cabeca parecia que ia explodir.

Ella - pera papai, eu entendi que somos mafiosos, nao sei se isso e a palavra correta, me perdoem se nao for porem no momento e a unica nomenclatura que tenho em mente com tanta coisa para assimilar. Agora me desculpem onde existem uma regra que diz a obrigatoriedade de um "casamento arranjado", ou um filho? se nem Felipe ou Juliano casem-se e deem herdeiros a mafia, uma vista que temos um herdeiro vindo ai, mesmo nao sendo um dos chefes!

Julio - muito bem pequena, ai que esta, o herdeiro pode vir de qualquer um, desde que o mesmo esteja disposto a entrar para a organizacao, onde obrigatoriamete sao dos nossos primogenitos, Joao Lucas como voces nao sabia de nada, so resolvemos tomar essa decisao por que nao achamos direito voces ficarem alheios a tudo que nos cerca, e as maes de voces insistiam que falassemos para todos.

Jose - e outro motivo e que existem mais cargos dentro da empresa, e estao abertas a Pedro Paulo e Joao Lucas, caso eles desejem.

Elle - Mon Dieu, ma tête est folle.*

Flavia - pera ai, esta uma bagunca esse jantar de boas vindas aos noivos e ao nosso sobrinho a grandes revelacoes, mas so os meninos podem participar?

Julio - oi? como assim Flavia Cristina?

Flavia - ue papai, simples eu tenho interesse em conhecer mais.

Jose - nao disse meu amigo?

Janaina - eu tambem avisei

Flavia - como assim?

Julia - bonequinha, nos avisamos ao seu pai que voce seria a primeira a fazer a pergunta se uma mulher nao poderia assumir um dos cargos.

Aquela conversa estava pesada, minha cabeça fervilhava, me sentia vivendo em um mundo paralelo, e acho que Felipe percebeu, pois chegou ao meu lado e apertou meu ombro em sinal de apoio, mas não consegui me segurar e me levantei.
Ella - pessoal, me perdoem mas preciso ir embora, pois tenho que colocar a cabeça no lugar, e peço que ninguém me acompanhe vou chamar um uber e ir para casa. Boa noite a todos e amo vocês. Eu só preciso de um tempo.

--------------

*Meu Deus, minha cabeca esta uma loucura.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora