Os dias foram passando e depois da festa de casamento não me encontrei novamente com Felipe, nem mesmo no nosso prédio, e o mais interessante que as festas não existiam mais, ou seguiu minha sugestão de isolamento acústico.
Mas hoje provavelmente irei encontrá-lo já que nossos irmãos chegam da lua de mel, purr* eles ficaram 30 dias viajando, e a última parada foi na minha casa em Paris, liguem para Joulie que cuida da limpeza para que ficasse com eles os 7 dias que lá ficaram.
Agora é me arrumar para ir pro tal jantar, vou de carona com o Pepo, pois pretendo beber e não quero dirigir, saio do banho e passo uma toalha em volta do meu corpo, quando estava começando a passar meu hidratante no corpo minha campainha toca, aff, devo estar atrasada.
Me assusto quando abro a porta e dou de cara com meu vizinho, puts não tem como ficar mais lindo, só que saio do meu devaneio quando lembro que só estou enrolada em uma toalha.
Ella - eh... boa noite, aconteceu alguma coisa Felipe?
Felipe - bem... vim saber se vai no jantar, e se quer uma carona?
Ella - sim e não obrigada, só isso? Tenho que terminar de me arrumar.
Felipe - só e desculpa.
Saiu e eu fechei a porta, voltei para o meu quarto com as pernas bambas e com o coração acelerado.
- me ajuda Deus.
Me vesti, passei meu perfume, peguei minha bolsa coloquei meu telefone, carteira e fui sentido a sala.Sai, quando estava trancando a porta o meu vizinho sai, em todo seu charme e perfume fiquei bamba, porém me fiz de forte.
Felipe - boa noite vizinha!
Ella - boa noite vizinho!
Felipe - está linda, vai de carro para a casa dos seus pais?
Ella - não, vou de carona com o Pepo, estou afim de beber vinho que a Lau está trazendo para mim, aí não vou me arriscar de dirigir.
Felipe- então foi por isso que recusou minha carona?
Ella - sim, tchau
Desci no andar do meu irmão, toquei sua campainha e uma moça morena atendeu a porta com um vestido lindo.
Ella - boa noite, o Pedro está?
Xxxx - sim, você deve ser a Ella, certo?
Ella - sim
Vitória- me desculpa sou colega de escritório do seu irmão, vim buscar um processo que estamos estudando juntos, minha noiva está atrasada para me buscar.
Ella - prazer Vitória, o Pedro está se arrumando?
Vitoria - sim kkk
Ella - e uma moça, ele sempre demorou mais que eu e minha irmã juntas.
Pedro - cala boca princesa, tinha que ficar gato para estar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE DESTINO
FanfictionApos anos fora do pais de origem, volta, diferente, com suas cicatrizes "curadas", porem nada a prepara para o que encontrara em seu caminho. Lembrancas ainda estao em sua memoria e o pior em seu coracao, mas nada a prepara para descobrir que quem a...