Após horas de viagem chego ao aeroporto de NY e encontro os meus amigos e meu pequeno príncipe Taylor, abraço todos e sinto que estou sendo acolhida, pois as horas de viagem foram uma verdadeira tortura sem nenhum sinal da minha resposta à pergunta do Felipe.
Chegando no apartamento do meu primo Alex fico no meu quarto como meus anfitriões insistem em dizer que é me sinto realmente em casa quando estou por aqui.
Vou para o banho para conseguir assim retirar de mim o peso das horas mal dormidas no voo, escolhi minha roupa de ficar em casa e rumo para o banheiro e quando sinto a água quente alcançar meu corpo me sinto relaxando cada músculo. Quando saio estou leve e tentando esquecer tudo que deixei ainda sem "solução" e cheio de incertezas para mim, pois mesmo dizendo SIM ao Lipe não sei ao certo ao que dei essa resposta simplesmente arrisquei e deixei acontecer.
Após descer para a sala os meus meninos estavam jogando play4 e eu me animei de mais, já que vivi em meio aos meninos e com isso sempre gostei de jogos em geral.
Foi perfeito o momento com eles, estava com saudades deles e foi o momento que meu amigo me contou de sua "amiga colorida", pois segundo ele ainda não se assumiram, mas vejo em seus olhos o brilho de quem está se apaixonando.
A noite aí e me despeço de todos ao chegar ao meu quarto mando mensagem para meus irmãos e meus país, para que eles não se preocupem tanto e nem sinal do Lipe, mas não vou me prender a isso pot precisar me dedicar 100% a essa nova empreitada.15 dias depois...
Hoje é o grande dia, a inauguração de mais uma loja e estou imensamente feliz com isso, Alex está radiante que chega a ser vengraçado é isso me faz ter certeza que escolhi e aceitei a proposta das pessoas mais que certas para uma sociedade.
Recebi várias mensagens do Brasil me desejando sorte e sucesso, fiquei feliz com isso e não posso deixar de pensar que não tive tempo de lembrando Felipe e nem mesmo me lembrei de que viajei deixando uma resposta para uma pergunta queridão sei ao certo p que se refere é cheia de interrogações mas estou leve, pois não estou criando mais expectativas apenas vivendo um dia por vez e seja p que Deus quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE DESTINO
FanfictionApos anos fora do pais de origem, volta, diferente, com suas cicatrizes "curadas", porem nada a prepara para o que encontrara em seu caminho. Lembrancas ainda estao em sua memoria e o pior em seu coracao, mas nada a prepara para descobrir que quem a...