Brigas...

3.2K 256 7
                                    

Ja nao aguento mais, fazem 2 semanas que nos brigamos todos os dias por ciumes, Felipe consegue ver coisas que nao existe em TUDO, ate mesmo o atendente de uma loja de loucas estava dando em cima de mim e eu correspondendo segundo a cabeca dele, porra esse homem vai me deixar louca, nao entendo o motivo dele ser assim, mas como dizia minha avo, quem muito desconfia esta fazendo coisa errada.

So que nao quero nem pensar nisso senao ficarei louca de vez, hoje vamos jantar na casa dos meus pais, pois Pedro e Tete querem conversar com todos nos. Desta vez a familia Lancaster nao participara completa, ja que o Tio Julio e a Tia Janaina estao em lua de mel na Gracia.

Estou terminando de me arrumar quando Felipe entra no meu quarto. Ele simplesmente fica em encarando e nao fala nada, como estou sem muita pasciencia comeco a fala.

Ella - boa noite, tudo bem? como foi o seu dia? como esta o seu humor?

Felipe - boa noite, nao tem roupa nao? vai mesmo com esse pedaco de pano que nao cobre suas pernas?

Ella - oi? Felipe estou indo na casa dos meus pais, e mesmo que tivesse indo para um restaurante minha roupa nao tem nada de mais.

Felipe - nada de mais mesmo, so tem de menos, menos pano.

Bufo sem dar credito ao que ele falo, vou ao closet e pego minha bolsa e coloco meu telefone, documentos e dinheiro na mesma, estava pensando em ir no carro dele, porem nao vou mesmo, irei no meu e ele vai de carona comigo, pois pelo andar da carroagem nao voltaremos para casa juntos.

Saio do quarto com meu leao de guarda junto, bufando e falando coisas que nem faco questao de entender, quando ele me ve pegando as chaves do meu carro, para no meio da sala e me pergunta se vou no meu carro, e eu informo que sim, parece que cutuq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto com meu leao de guarda junto, bufando e falando coisas que nem faco questao de entender, quando ele me ve pegando as chaves do meu carro, para no meio da sala e me pergunta se vou no meu carro, e eu informo que sim, parece que cutuquei a onca com vara curta, pois saiu como um trovao do meu apartamento e nem me esperou, como resolvi que hoje nao vou brigar, fecho meu apartamento com calma e delicades.

Fomos em carros separados, Felipe chegou antes de mim, e quando estava estacionando Juliano e Flavia tambem estavam, olharam para mim com olhar questionador simplesmente dei de ombros e ja entederam o que estava acontecendo, abrecei os dois e entramos na casa dos meus pais rindo e brincando, nao quero estragar a noite de ninguem.

mae - filha, que bom que chegou Felipe nos disse que nao sabia a hora que viria.

Ella - e mamae, Felipe nao sabe mesmo o que anda acontecendo comigo assim como nao sei o que anda acontecendo com ele, ja que nossas vidas profissional esta ocupando um espaco imenso.

Sai de perto para nao ter mais perguntas e fiquei brincando com meus amores, meus sobrinhos estao lindinhos de mais, eles tem a mistura exata de Laura e Joao, sao parecidos porem diferentes, alem de personalidades bem diferentes a Maju e doce, carinhosa, risonha e pacific, Sophia e um trovao, chora quando quer alguma coisa, sorriso facil quando convem e quer atencao monopolizada, Joseph e emburrado, fica o tempo todo de cara fechada mas quando nos agracia com seu sorriso nao existe mais bonito.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora