Campos do Jordao

3.2K 248 5
                                    

Estava exausta, a viagem e curta, mas nao deixa de ser cansativo e eu estava vindo de uma jordava ardua de trabalho nos ultimos tempos, pois gracas a Deus estavamos ganhando clientes e nome no mercado.

Depois de um banho gostoso, estava enrolada no roupao me sentei na beirada da cama para passar meu hidratante nas pernas e nos pes, aproveitando para massagea-los, chegamos em casa logo apos o almoco na cidade, o dia estava se pondo, terminei e fui para a mala pegar uma roupa, quando escuto bater na porta.

Felipe - amor, posso entrar?

Ella - entra Lipe, estou trocando de roupa, ja chego ai.

Felipe - princesa, vamos sair pra jantar?

Ella - amor, se eu pedir para ficarmos em casa hoje voce iria achar muito ruim? E por que estou morta, esses ultimos dias foram pank.

Felipe - nenhum pouco, bom que poderei te aproveitar, vou ligar pra Cantinha do Luiggi e pedir uma massa para jantarmos entao, assim ficamos quietos, ha se agaslha la em baixo ta bem frio e a tendencia e piorar.

Ella - ok principe, ja desco.

Escolho um conjunto moleton e visto

Deixo meu celular carregando no quarto e desco as escadas para encontrar com o Lipe, ele estava no celular e pelo visto estava falando com um dos meninos, pois a risada era algo lindo de se ouvir, passei direto por ele e fui para a cozinha, estava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo meu celular carregando no quarto e desco as escadas para encontrar com o Lipe, ele estava no celular e pelo visto estava falando com um dos meninos, pois a risada era algo lindo de se ouvir, passei direto por ele e fui para a cozinha, estava com muita vontade de beber agua.

Sinto maos apertando minha cintura e lebios no meu pesco, visto que estava com um coque mal feito, por nao ter animado lavar os cabelos.

Felipe - hummm, sou um cara de muita sorte, por a namorada mais linda, cheirosa e gostosa da face da terra.

Ella - kkkkk eu tambem tenho muita sorte, tenho o namorado mais gostoso, cheiroso, ciumento, galanteador, lindo e mentiroso da face da terra.

Rimos os dois, por nossas brincadeiras e comecamos a trocar beijos lentos e exploradores de nossas bocas, quanto mais nosso beijo ia ganhando urgencia, mais suas maos me apertavam a cintura passei minhas unhas no pescoco do Felipe, fazendo o mesmo se arrepiar, sinto seus dedos entrando no meu agasalho, fazendo com que minha pele se arrepie com seu toque firme e sai involuntariamente um gemido rouco da minha boca que estava sendo devorada pela dele.

Quando o clima estava ficando ainda mais quente fomos interrompidos pelo toque da campainha, nos soltamos com selinhos.

Felipe - nosso jantar

Ella - vou pegar talheres e vinho

Felipe foi em direcao ao portao buscar nossa encomenda, e eu fui ageitar a mesa para comermos, pois depois do jantar iamos para sala onde estava a lareira acesa, o tempo estava esfriando bem, adoro esse clima frio, gostoso que tem aqui em Campos.

Jantamos em meio a muitos risos e brincadeira, conversas leves, pois de hambiente assuntos pesados estavamos cheios em Sao Paulo, e esse passeio tinha como intuito de relaxarmos.

Felipe - vida, estava conversando com os meninos e depois que os bebes nascerem estamos pensando em fazer uma viagem, tipo nos dois, Pedro e Maria, Juliano, Sarah e Lian, Flavia, Joao e Laura.

Ella - mas e as criancas?

Felipe - elas tambem iriam claro, creio que nosso bando aumentou

Ella - e como principe, sabe Lipe, tava pensando quando tomava banho, a saudade que senti de todos quando morava fora, as vezes me pergunto como consegui, hoje eu vejo a falta que todos me faziam.

Felipe - voce conseguiu meu amor, por que infelizmente estava machucada de mais para sentir falta de todos, fui um imbecil que te feriu.

Ella - esquece isso, te amo, e o que importa e que estamos bem.

Felipe - com certeza, nao poderia estar melhor.

Ella - vamos assitir um filme e comer pipoca?

Felipe - hummm, e brigadeiro, por favor.

Ella - ainda bem que trouxe pronto, voce pegou uma bolsa azul escuro que tava no banco de tras?

Felipe - nao amor, vou busca-la

Ella - va formiguinha, esta la dentro suas sobremesas preferidas

Felipe - jura?

Nem espera por resposta, sai correndo igual a uma crianca, quando chega coma bolsa, seus olhos brilham com o que ve, pois coloquei os doces que mais gostamos, brigadeiro, quindim, arroz doce, amor em pedacos, ambrosia, macarrons, opera, cocada mole e doce de leite.

Felipe - amor, eu te amo, mas neste momento te amo zilhoes de vezes mais.

Caio na risada com essa declaracao, ele vai tirando as vasilhas, e demos gracas a Deus do clima esta frio e da bolsa ser termica, pois senao teria estragado muita coisa que necessita de geladeira.

Quando olho para o prato que ele fez nao me aguento, comeco a gargalhar, e ele me olha com os olhos inquisidores.

Ella - amor, por isso voce malha tanto? por que se nao o fizesse esse corpo gostoso nao existiria.

Felipe - culpado... vida, estou ferrado, quando nos casarmos.

Arregalo os olhos com a palavra casamento saindo da sua boca, pois acreditava que isso estaria nem mesmo passando por sua cabeca, e ele percebe meu assombro.

Felipe - voce nao quer?

Ella - nao e isso, so nao sabia que de alguma forma voce estava pensando nesta possibilidade, pois tem pouco tempo que voltamos.

Felipe - sim, pouco tempo que voltamos, mas nos conhecemos uma vida inteira, alem do mais Ella nao somos mais criancas, ja estou na casa dos 30, voc ja realizou seu objetivo profissional, entao acreditava que faria parte de um futuro proximo.

Ella - sim, Lipe crescemos, mas nao cheguei a pensar em casamento, so isso.

Para desfazer o clima tenso, me levantei e fui ao seu lado, me sentei em seu colo e beijei seu pescoco.

Ella - te amo, so nao tinha pensado que voce queria casar. Vamos amadurecer a ideia.

Felipe - otimo, amadureca por que eu ja tenho tudo amadurecido para esse dia que sera o mais feliz da minha vida.

Nos beijamos e fomos para sala de TV, eu levando a pipoca e Felipe com um prato de doces
que parecia ser para um batalhao. Escolohemos uma serie que o Lipe estava acompanhando, porem nao me interessou em nada e acabei pegando no sono, nao sei quanto tempo dormi, so senti beijos sendo espalhados pelo meu rosto, pescoco e labios, sabendo que era do meu amor, retribui seu selinho aprofundando o beijo, quando nos faltou ar.

Ella - desculpe amor, acabei dormindo e nao lhe acompanhando na serie.

Felipe - vida, voce estando do meu lado nada mais importa, e eu percebi que o assunto da serie nao lhe chamou atencao, e estava bem cansada. Vamos nos deitar?

Ella - vamos

Subimos em direcao aos quartos e fomos ao meu quarto para dormirmos, como estava de moletom e estava bem frio nem animei colocar pijama, dormi como estava, pois estava quentinha.

Fui ao banheiro, escovei meus dentes e me deitei, quando estava quase caindo novamente no sono, senti o lado esquerdo da minha cama afundar e senti o cheiro que amo nas minhas narinas e seus bracos rodearem minha cintura e dormirmos, a ultima coisa que me lembro foi Lipe falando.

Felipe - te amo minha princesa, dorme bem.


DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora