Felizes e Completos

1.5K 130 5
                                    

Não consigo acreditar que depois de tanto sofrermos, conseguimos, parece até mesmo mentira, olhando agora minha família, a família do Felipe juntas, nossos amigos comemorando o nosso casamento, com a festa dos nossos sonhos, parece ser irreal, pois em alguns momentos cheguei a desacreditar que conseguiríamos ultrapassar tantas barreiras.

Olho na pista de dança vejo meus irmãos e suas esposas, meus pais, meus sogros, meus amigos dançando mas nada é mais lindo que ver o meu ESPOSO com a nossa pimentinha, sim, nossa afilhada é uma pimentinha e super agarrada comigo e com o Lipe.

Vejo meu irmão e confidente me olhando de longe enquanto dança com sua esposa, com o sorriso no seu rosto que com certeza reflete o meu sorriso para ele, acredito que dizer que estou feliz é pouco, diante do que estou sentindo neste momento, me sinto plena, completa.

Saio dos meus pensamentos com uma mão no meu ombro, pelo toque sei que é meu pai.

Pai - está feliz minha princesa?

Ella - Feliz papá? seria insuficiente dizer que estou feliz, pois estou mais que feliz, estou plena.

Pai - juro minha filha que cheguei a pensar que vocês iriam desistir um do outro, diante de tudo que passaram.

Ella - eu também, tiveram momentos que cheguei a me perguntar se o melhor não seria desistir, e tentar seguir minha vida.

Felipe - eu nunca iria deixar, pois eu nunca desistiria de nós.

Pai - isso mesmo, é isso que é o amor, quando um de vocês pensar em desistir, o outro terá como missão reerguer o outro.

Não consigo dizer nada, pois mesmo sabendo que nosso amor é forte essa declaração de não deixar o nós de lado me deu ainda mais certeza que fiz a escolha certa, e que não poderia termos um destino diferente.

Felipe - isso mesmo sogro, pois eu nunca me imaginei sem a Ella, tivemos sim uma longa virgula no nosso relacionamento, erramos muito no caminho, mas crescemos e nos reencontramos no momento certo, e hoje estamos aqui, dando inicio a uma nova fase de nossas vidas. 

Pai - princesa, dança com seu velho?

Ella - danço papá, com um dos homens da minha vida, o meu primeiro amor.

Dou um selinho no meu esposo e vou para pista de dança com meu pai, me sinto leve nos braços dele, me sinto segura, como me sentia quando tinha pesadelo e no meio da madrugada corria para o quarto dele e pedia para dormir no meio dele e da mamãe.

Mas esta chegando o momento do brinde, e das homenagens que nossos padrinhos e amigos farão para nós.

Mas eu tenho uma surpresa para todos.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora