Cartas na Mesa (Felipe)

2K 199 12
                                    

Após irmos para o escritório, sinto minhas mãos suarem, pois o que falarei e o que farei são atitudes que nem todos o presentes desta sala estão esperando ou preparados.

Felipe - bom senhores, espero que todos estejam gostando do jantar, já que minha mãe fez com muito carinho para recebe-los, mas o que me fez junta-los nesta sala é um assunto sério e muito delicado, pois se trata de vidas e de mentiras.

Todos me olham esperando que prossiga, o único que sabe de TUDO é Juliano que além de meu cunhado 2 vezes é meu melhor amigo e é no seu olhar que busco o apoio que preciso para continuar a falar dando um fim nesta farsa e podendo viver o meu único e verdadeiro amor.

Nikolay - então meu jovem, vamos logo com essas palavras, pois ainda quero desfrutar de boas companhias esta noite, e uma delas esta na sala, pois a muito tempo não vejo uma bela mulher como a senhorita Ella.

Quando escuto essas palavras meu sangue ferve e juro por Deus que minha maior vontade é de encher a cara deste velho de porrada. Mas tenho que me controlar afinal, o que vou falar com certeza vai atingi-lo e poderemos arrumar uma grande confusão, respiro funco e volto a falar.

Felipe - pois bem, o meu namoro com sua filha Kira no inicio foi um arranjo que seria proveitoso tanto para nós quanto para você, porém com o tempo nós dois vimos que não funcionávamos como um casal, como amantes e sim como amigos e em uma destas conversas ela me relatou ser apaixonada por outro homem e que o senhor NUNCA aprovaria, pois o mesmo é um membro de mafia, mas como soldado e isso segundo ela na sua cabeça é inadmissível, e resolvemos contar para todos nosso termino, porém na data que havíamos marcado de ir ao seu encontro na Russia, ela me conta que estava gravida e que o filho era meu, porém esse filho não é meu, pelo simples fato de eu nunca ter transado com ela sem preservativo e por já ter muitos meses que não encosto o dedo nela. Pressionada por mim, ela confirmou a verdade e eu iria ajuda-la a contar para o senhor e tentar lhe mostrar que sua filha merece viver ao lado do homem que ela ama.

Kira viajar para os EUA e quando volta fala que não ira desmentir nada e obrigado e que seria eu obrigado a me casar com ela e assumir um filho que não é meu, e sim de um homem que ela se encontra até hoje. Se por algum momento eu amasse a sua filha, não me importaria em assumir um filho que não é meu, mas claro que não aceitaria traições, tanto que mesmo sabendo de seus encontros com esse homem sempre deixei de lado, pois a mim nunca fez diferença. 
Todos me olham perplexos, pois sabiam que eu iria ter uma conversa esclarecedora com o pai da Kira, porem acredito que ninguém esperava por toda revelação, com minha  visao periferica vejo o homem que é o verdadeiro pai do bebe ficando pálido, quase transparente, pois sabe que essa merda vai feder e muito, porem nao posso deixar minha felicidade para tras.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora