Sentimentos Confusos

4.6K 343 21
                                    

Puxando minha nuca, sinto o cheiro do seu halito de menta, meu coracao acelera, mas nao tenho forcas para recuar, e nem tirar meus olhos dos seus, ate que nossos labios de unem lentamente,em um selinho demorado, sinto sua lingua pedindo passagem e deixo sem nem pensar, o beijo vai tomando uma intensidade diferente, urgente, necessitado, neste beijo estamos parecendo dois famintos.

Fomos terminando o beijo com selinhos, pois o ar nos fezia falta, tamanha intensidade do beijo, foram 5 anos  sem sentir seus labios, seu toque, seu cheiro, seu gosto, meu Deus estou perdida, pois acabei de ter certeza que ainda amo esse homem, quando tenho coragem de abrir os olhos, Felipe me olha com olhos de gaviao, tentando me ler como sempre fez.

Felipe - princesa, voce se arrependeu?

Me pergunta com aflicao na voz, e ancioso para que eu diga alguma coisa.

Ella - nao Lipe, mas estou confusa.

Passo minha mao no seu rosto sentindo sua pele e sua barba cheia agora.

Felipe - confusa com o que princesa?

Pergunta passando seus dedos na minha buchecha.

Ella - dos meus sentimentos, lindo, eu sinceramente achei que nao te amava mais, nao amor de homem e mulher, aquele que sentia quando namoravamos

Felipe - eu te amo Ella, sei que errei, no passado mas meus sentimentos nao mudaram em nada durante esses malditos anos longe de voce, e agora com esse beijo so reafirmou tudo que eu ja sabia.

Ella - Lipe, nao vou dizer que sou indiferente a voce, porem alem de ter medo de tudo se repetir eu nao sei o que realmente sinto, pois ate minutos atras eu sabia que meu carinho por voce era imnso mesmo depois desses anos separados, mas agora nao sei o que estou sentindo.

Me levantei, limpando meu short que estava com areia, e estendi a mao para ajuda-lo a se levantar, olhando nos meus olhos, Felipe selou minha testa.

Felipe - so nao se feche para o nosso amor princesa, vamos redescobrir juntos nosso sentimento.

Ella - eu preciso pensar, me reorganizar, agora eu preciso de tempo.

Felipe - todo o tempo do mundo.

Fomos para o apartamento em silencio, mas nada desagradavel, quando entremos fui a cozinha beber um copo com agua para me deitar, pois estava cansada, fui em direcao a sala e Lipe estava sentado na varanda olhando para o horizonte.

Ella - Lipe, vou me deitar, obrigada pela noite e pela companhia.

Felipe - Ella, me de 10 minutos?

Ella - diga.

Felipe - sei que voce esta confusa, com medo de mim, enfim, voce tem seus motivos.  Gostaria de te propor uma coisa... voce vai viajar para Paris, certo?

Confimei com a cabeca sem conseguir falar nada, pois ja tinha uma ligeira imaginacao do que viria pela frente.

Felipe - entao, gostaria de ir com voce, para que alem de te ajudar, nos conhecermos, pois mudamos princesa, voce nao e mais a minha menina, esta uma mulher e que mulher, eu amadureci, e tornei homem de verdade, me de essa chance de nos conhecermos, sem olharmos para o passado.

Ella - Lipe, eu concordo com tudo que voce disse, mas essa viagem meu ange, eu ficarei na correria com a minha mudanca e com a compra das coisas para a loja, nao sei se teremos tempo propriamente dito para nos conhecermos como voce propos.

Felipe - me deixe ajudar, e eu te garanto que teremos tempo para nos.

Ella - ok, aceito, mas se nao der certo por falta de tempo nao aceito reclamacao.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora