Acordo com a claridade do quarto, me escumungando por ter esquecido de fechar as cortinas do quarto, mas neste moneto me lembro da noite passada e me doi, doi a alma e o corpo e percebo que estou sozinha, ate que ouco a porta se abrindo e pelo perfume sei que se tratao do Felipe.
Felipe - bom dia princesa, podemos conversar?
Ella - bom dia, podemos sim, so vou levantar, me trocar e conversamos.
Felipe - ok, te espero la embaixo.
Ele sai sem falar mais nada, saio da cama e vou para o meu quarto, escolho minha roupa e caminho em direcao ao banheiro, pois preciso me livrar dessa dor que ainda e pequena e tenho certeza que vai ser imensa daqui a pouco.
Saio do chuveiro depois de algum minutos, me seco, passo meu hidratante, me visto.Passo meu perfume e saio em direção à sala, e estão todos na cozinha, exceto o Lipe.
Ella - bom-dia meus amores
Todos - bom dia
Ella - pessoal estou afim de voltar, o que vocês acham.
Juliano - eu topo
Felipe - eu também topo
Ella - então vamos voltar agora pela manhã ou depois do almoço?
Felipe - vamos agora de manhã depois do café.
Laura - mana por que você quer voltar? Nós vamos ficar ok?
Ella - cansei kkkkk ok minha lindeza.
Terminamos de tomar café e subimos para nossos quartos para arrumar as nossas coisas, enquanto tava arrumando tudo Lipe entra no quarto e suspira forte e para ao meu lado.
Felipe - nos vamos conversar? Ou simplesmente você vai terminar assim?
Ella - vamos, e é você quem está terminando, já que eu não falei em termino em nenhum momento.
Felipe simplesmente me olhou sem entender nada e foi arrumar sua mala.
Em 30 minutos estávamos no carro indo em direção a nossas casas.
Felipe nos deixou em casa primeiro e marcamos de nos encontrar naquele dia mesmo porém, no final do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE DESTINO
FanfictionApos anos fora do pais de origem, volta, diferente, com suas cicatrizes "curadas", porem nada a prepara para o que encontrara em seu caminho. Lembrancas ainda estao em sua memoria e o pior em seu coracao, mas nada a prepara para descobrir que quem a...