Decisões - Felipe

2.4K 220 22
                                    

Não acredito que a Ella me disse sim, porra quando pedi uma resposta por mais que tivesse esperanças de um sim, eu tinha medo dele não vir, porém não consegui ver que ela e as outras pessoas acha que meu relacionamento e perfeito, só que tanto eu quanto Kira temos um trato que está chegando ao fim, assim como eu Kira e apaixonada por um dos soldados do seu pai e para despista-lo e eu tentar esquecer a Ella resolvemos nos ajudar, porém em nenhum dos dois casos deu certo.
Quando sai da casa dos Foster sabia que deveria ser sincero com Kira e deixar essa mentira de lado e ir em busca da minha felicidade, pois merecemos ser felizes.
Não consegui ir ao aeroporto para me despedir de Ella e falar que em breve vamos nos encontrar lá nos Estados Unidos, pois provavelmente meu amor não voltará para o Brasil enquanto não deixar tudo em perfeita ordem.
Hoje é o jantar onde eu e Kira informaremos ao seu pai que nosso relacionamento não deu certo, e que vimos que somos bons como amigos.
Chego na mansão Smolov e sou recebido pelo mordomo da família que não fala uma única palavra de outra língua a não ser a sua russa.
Felipe - boa noite, vim me encontrar com o Sr Smolov e Kira provávelmente está a minha espera.
Mordomo - sim Sr Lancaster a família lhe espera na sala de estar.
Ao chegar no cômodo já percebo que Kira andou chorando e a cara de seu pai não e nada agradável de se ver, porém não posso fazer muita coisa para eles, vou ao encontro de Kira e lhe dou um beijo na testa e sinto sua pele fria.
Felipe - boa noite Sr. Smolov
Smolov - boa noite Felipe, achei um tanto quanto estranho seu pedido de um encontro, sendo que em meses de namoro pouco vi na nossa casa.
Felipe - pois bem Sr, hoje o assunto e sério e gostaria de ser o mais sincero com o senhor.
Smolov - isso e o que espero, e também espero que seja homem suficiente para assumir seus atos meu jovem.
Depois desta frase, fico literalmente sem entender nada do que está acontecendo, mas deixo rolar.
A cada instante sinto o corpo de Kira ficar tenso e não estou entendendo NADA.
Felipe - Kira, podemos dar uma volta no jardim? Preciso trocar uma palavrinha com você.
Kira - claro, vamos.
Nos levantamos e seguimos para o jardim da casa.
Kira - Lipe eu não posso terminar nosso relacionamento.
Felipe - Oi? Como assim Kira, nos conversámos e achamos de comum acordo que entre nós não rola.
Kira - eu estou grávida
Felipe - que? Esse bebê não e meu e você sabe disso tão bem quanto eu.
Kira - sim, eu sei, mas falei para o papai que é seu.
Felipe - você só pode ser louca garota.
Passo as mãos nos meus cabelos sem saber o que fazer. Estou a ponto de ficar louco quando nos chamam para o jantar.


Pessoal capítulo pequeno, mas essa semana ainda posto mais.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora