Enfim a noite chegou, e como combinado todos nos arrumamos para irmos para a balada, meu coração está em dúvida de tudo que escutei e li no dia de hoje, mas lá no fundo me diz que tudo que estou imaginando é verdade, e como e de se esperar já estou sofrendo por antecipação.
Ainda deitada, escuto a porta se abrir, me viro para o lado da porta e vejo um belo homem entrando, não resisto e dou um sorriso para ele que faz meu coração disparar com a sua retribuição do mesmo
Felipe - boa noite bela adormecida, está melhor?
Ella - boa noite baby, estou sim a dor de cabeça passou.
Felipe - e o humor?
Ella - está normal, bom vou tomar banho para me arrumar para sairmos.
Me levanto da cama e ele vem atrás de mim, me segura pela cintura e me imprensa na parede e ataca meus lábios, em segundos esqueço de TUDO e TODOS, tenho que esperar para me certificar se tudo isso é verdade.
Nos soltamos pela falta de ar, saio de seus braços e vou para o banheiro, tomo um delicioso banho, não lavo os cabelos, pois quando subi da piscina lavei e não será necessário fazer novamente.
Me enrolo na toalha e vou para meu closet escolher
a minha roupa da noite.Após tudo escolhido me visto com uma lingerie preta de renda, passo meu hidratante, coloco minha roupa, penteio meu cabelo, uso meu perfume preferido, um salto grosso de altura média. Pego minha bolsa, documentos, dinheiro e meu celular e desci para esperar o restante do pessoal.
Fico na sala pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo que perco a noção do tempo.
Juliano - mas tá gata minha princesa.
Ella - obrigada mano
Juliano - Felipe viu você pronta?
Ella - não kkkkkk
Escutamos passos nas escadas e era o próprio, quando viu meu vestido deu um rosnado e fechou a cara, e eu? Nem liguei. Mais uns minutos todos desceram.
Felipe - você não vai sair do meu lado, pois não to afim de esmurrar ninguém hoje.
Ella - kkkkkk deixa de ser bobo menino.
Fomos em dois carros, chegamos ao restaurante para jantar e vi uma mulher olhando para nossa mesa, como tenho dois irmãos lindos e sozinhos não posso falar nada, porém observando bem ela estava olhando para Felipe e o mesmo retribuía o olhar. Bem lentamente cheguei próximo ao seu ouvido e disse baixo só para ele escutar.
Ella - se você quiser, vou lá e descolo o número do telefone, ou melhor peço a mesma para te fazer companhia.
Felipe - tá louca?
Ella - posso até estar, só que tem o mais importante não estou cega.
Termino de jantar e me levanto para ir ao banheiro. Quando retorno todos estão só a minha espera para irmos, ao passar pela mulher e olho e ela sorri cinicamente.
Paro ao seu lado e chego próxima
Ella - se quiser ele, fique à vontade mas é feio encarar desta forma.
A mulher ficou sem fala e Felipe ficou se reação. Saio do estabelecimento e espero o restante do pessoal chegar para irmos.
Flavia - meu anjo o que você tem? Não ficou com a gente hoje, até o Lipe tá reclamando da sua ausência.
Ella - nada, só estava com dor de cabeça, e agora estou só na minha mesmo, pois presenciei troca de olhares que me incomodaram.
Quando ela abriu a boca para me responder, o restante do pessoal chegou.
Fomos para a balada e até neste momento baboseiras conseguindo ficar perto do Felipe, tudo que "sei" estava me sufocando, ao entrarmos naquele ambiente barulhento deixei a música entrar nos meus ouvidos, indo para o meu corpo, fomos em direção ao bar e pedi um dose de tequila, e depois outra.
Mais leve fui em direção à pista e senti a música no meu corpo estava tocando crazy e deixei a batida entrar e guiar meu corpo.
Em cada batida da música, meu corpo foi ganhando vida e minhas mãos iam deslisando por minhas curvas, senti mais na minha cintura e não precisava virar para sabia que era o homem que eu amo e que neste momento está machucando meu coração por uma provável traição.
Mas deixo esse pensamento deixando me levar naquele momento e tento me livrar dos meus pensamentos em tudo que tem acontecido. Saio do meu devaneio com beijos dele no meu pescoço, fazendo meu corpo se arrepiar.
Felipe - te amo princesa, e estou louco com a sua indiferença comigo sem eu saber o que eu fiz.
Me viro e fico de frente para ele passo minhas mãos no seu rosto, como se decorasse com meus dedos cada pedacinho seu, chego próximo e sem dizer nada o beijo, com violência, que é retribuída com a mesma gana.
Paramos o beijo por falta de ar e fomos em direção ao pessoal.
Bebemos, conversamos, rimos, zoamos, dançamos... Perdemos nossa noção de hora quando percebemos já eram 5hs da manhã, e fomos para casa, chegamos e cada um foi para seus quartos, entrei deixei minha bolsa em cima da cômoda e fui para o closet pegar meu pijama e foi nesse momento que me lembrei que só tinha levado um digamos que normal, pois a minha ideia era de me entregar ao meu namorado, mas agora essa ideia não existe mais, porém vou ver o que fazer.
Escolhi minha camisola e vou para o banheiro, deixo a água cair no meu corpo levado a bebida e as dúvidas que tenho em que se tornou esses dois anos do meu relacionamento com o Felipe.
Saio do banho, me seco, passo meu hidratante pelo meu corpo, escovo meus dentes, meu cabelo, e me visto, me senti sexy, coloco o roupão e vou em direção ao quarto, estranho pelo fato de Felipe já estar deitado de banho tomado.
Felipe - tomei banho no banheiro do corredor.
Ella - Hummmm, entendi.
Sem graça desamarrei meu roupão e tomando coragem para tirar do meu corpo. Lentamente deixo cair aos meus pés ainda de costas onde Lipe estava.Felipe - PORRA, princesa tá difícil você me ignorando e agora com essa roupa vou ficar louco.
Fingi não ouvir nada e me deitei, sabendo que não sei o que fazer, mas em segundos sinto braços me envolvendo e cheirando meu pescoço, deixando beijos leves e molhados, impossível não sentir meu corpo se arrepiar, as mãos do Lipe apertam minha cintura, ele me vira bruscamente buscando meus lábios com força e sem querer sai um gemido dos meus lábios, suas mãos não deixam de passear pelo meu corpo me causando sensações deliciosas.
Levo minhas mãos aos seus cabelos arranhando seu couro cabeludo.
Mas quando sinto as mãos dele irem em direção a minha parte intima eu travo, fazendo com que o mesmo pare, olhando nos meus olhos fico sem conseguir falar nada.
Felipe - você não me quer?
Ella - não me sinto pronta, estou insegura.
Felipe - com o que é a sua insegurança?
Agora é a hora Ella, da conversa que você está evitando o dia todo.
Me ajeito na cama e me cubro até a altura dos seios.
Ella - eu creio que você tem me traído.
Felipe - oi? Eu te traído? Como chegou a essa conclusão?
Respiro fundo para responder tudo.
Ella - primeiro e isso mesmo que você escutou, e respondendo as suas perguntas. Chegue a essa conclusão com as suas atitudes, hoje de manhã quando vim trazer seu café da manhã escutei o restante da sua ligação, mas não sou de gritar e fazer escândalos e você sabe disso afinal convive comigo a anos e a como namorado a 2 anos, hoje a forma que você é a mulher do restaurante se olharam não eram de desconhecidos, e eu recebi uma mensagem dando detalhes de você, do nosso relacionamento.
Peguei meu telefone e entreguei nas mãos dele, que olhava sem acredita e branco como papel.
Felipe - amor, isso é loucura.
Ella - Lipe vou ir dormir com o Juliano, não quero conversar mais e estou cansada.
Me levanto e saio sem dizer nada.
Entrei no quarto do Ju ele também está acordado.
Ella - sem sonos? Posso dormir com você?
Juliano - sim, para as duas perguntas princesa.
Ele levanta as cobertas e em me enfio deitando nos seus braços e pegando no sono logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE DESTINO
ФанфикApos anos fora do pais de origem, volta, diferente, com suas cicatrizes "curadas", porem nada a prepara para o que encontrara em seu caminho. Lembrancas ainda estao em sua memoria e o pior em seu coracao, mas nada a prepara para descobrir que quem a...