Desafios

2.3K 220 12
                                    

Após alguns dias cheguei em terras Brasileiras, não voltei antes por ter que deixar os meninos com tudo bem resolvido por lá, pois só pretendo voltar por lá depois do carnaval, já que as festas de final de ano estão chegando e quero estar com aqueles que amo.
Desembarco de madrugada, são 4:30hs da manhã e resolvi fazer surpresa para todos.
Chamo um carro por aplicativo e coloco o endereço da minha casa, pois preciso de um bom banho e como hoje e domingo sei que TODOS vão estar reunidos na casa dos meus pais.
Chego em casa e me sinto tão bem e cheia de gás para enfrentar o que vem pela frente, já que decidi lutar pelo amor da minha vida e tenho fé em Deus que vamos conseguir, se ficarmos juntos.
Deixo minhas malas no meu quarto e sigo para o banheiro, tiro minhas roupas e entro no box ligando o chuveiro em uma água morna que ao cair no meu corpo relaxo, e ganho forças para enfrentar mais um dia.
Escolho uma calça de malha preta e uma camiseta de malha cinza, calço meu tênis, faço um rabo de cavalo, passo meu perfume e pego uma bolsinha de braço para colocar meu telefone, coloco meus fones de ouvido, quando estou saindo de casa me lembro dos presentes que trouxe para os meus amores, com isso a ideia de ir caminhando para cada dos meus pais vai por água a baixo, terei de ir de carro já que trouxe uma mala inteira de presentes e lembranças.
Volto para dentro de casa e pego a mala desço com ela para a sala e vou pegar a chave no escritório onde as guardo.
Pego a mala e vou para a garagem, coloco a mala no banco de trás e saio da garagem, ligo o rádio e vou escutando uma música calma, em menos de 10 minutos já estou chegando na casa dos meus pais e vejo os carros dos meus irmãos e dos pais do Felipe, sorrio com o pensamento de que existem coisas que não mudam com o tempo.
Saio do carro e quando estou abrindo a porta de trás para pegar a mala o Sr Sebastião vem me auxiliar com a mesma que não está tão leve kkkk.
Ella - bom dia Sr Sebastião, pelo visto hoje o movimento começou cedo. Kkkk
Sebastião - bom dia menina Ella, na verdade estão todos aí desde ontem, só o Sr Felipe que não ficou muito tempo, pois segundo ele, era o único que estava sozinho, sem a sua amada. Kkkk
Ella - esse Felipe e uma comédia Sr Sebastião. Bom vou fazer uma surpresa para os meus, já que estão me esperando só amanhã de noite. Desta vez nem o Ju sabe da minha chegada, por favor deixa a mala na sala. Só espera eu entrar por favor.
Ele confirma com a cabeça e vou em direção a porta da frente.
Ao chegar na sala vejo a Maria e faço sinal para ela ficar em silencio, pois quero surpreender a todos.
Ella - bom dia meus amores.
Sófiah, Maju vêm correndo me abraçar, e me encherem de beijos.
Meus pais levantam e vem me abraçar, meus irmãos e de longe vejo minha irmã chorando olhando para mim, e fico perdida com essa atitude. Mas não me prendo a ela, pois terá o mento em que vamos conversar.
Me sento a mesa após abraçar a todos e ficam sem graça quando pergunto por Felipe, só que creio que não sabem que eu sei de tudo com isso resolvo quebrar o climao.
Ella - gente quando perguntei pelo Lipe e por estar preocupada com ele, perante a toda essa situação que ele mesmo se meteu com aquela lambisgoia.
Juliano - você tá sabendo?
Ella - sim, e já conversei com ele antes de eu vir.
Vejo no rosto de TODOS o alívio e assim nosso café segue leve e me informam que o Lipe chegará no horário do almoço, porém não sabem de ele virá sozinho.


Pessoal estou ausente mas correndo atrás do tempo perdido, passei por alguns problemas que me impossibilitaram de escrever mas estou de volta.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora