Felipe

2.7K 251 10
                                    

Minha vida ta uma merda, cada dia que passa meu relacionamento com a Ella esta ficando frio, mas isso estou tendo que fazer para protecao da mesma, o unico que sabe de tudo que esta acontecendo e o Juliano, o meu amigo me falou que minh princesa esta triste e o mais foda disso tudo e que eu sei disso, porem para que ela fique segura sou capaz de qualquer coisa ate mesmo falar que nao a amo mais.

Porem NADA me preparou para a conversa que tivemos, onde ela pos um fim no nosso namoro, porem os argumentos que usou me deixou sem saida, a unica coisa que me restou foi aceitar, e ve-la escorrer entre meus dedos, ate mesmo se mudar minha menina se mudou para nao correr o risco de me encontrar.

Porra e neste momento que me arrependo de ter entrado para a organizacao, deveria ter recusado o convite do meu pai e estaria ao lado da minha princesa sem todas essas ameacas, e o mais foda de tudo e que partiram de dentro de casa, minha prima, logo a que a Ella odeia descobriu coisas que se cairem nas maos de pessoas erradas estou ferrado e minha familia junto, e ameacaram matar minha menina se eu nao desistice dela.

Hoje Juliano me contou que Ella foi para Nova York visitar o Tyler e o Alex, a primeira vez que foi para la eu quem a levou, foi meu presente de 15 anos. Depois voltamos com nossa turma de amigos e agora vejo ir sem ser comigo, mas se estiver segura e o que importa, meu amor por ela tem que ser forte o suficiente para aguentar a distancia, nao tem mais graca as baladas e a pegacao sem sentido.

Minha princesa me estragou para outras mulheres, nao vou dizer que nao tentei, pois tentei mas nao consegui, nao rolou.

Quando chego em casa pego uma camisa que Ella usava para dormir, e sinto seu cheiro, que saudade da minha pequena. Rogo a Deus para que ainda fiquemos juntos. Fico pensando o motivo real de me afastarem de Ella, nao querem que eu seja feliz, porem nao acredito que a vadia da minha prima esteja sozinha nisso, com certeza tem mais alguem ai e posso quase jurar que o comparsa da mesma e aquele amigo da minha princesa o Matheus, posso ate nao ficar com ela novamente porem eu nao desisto de acabar com eles, estou deixando que achem que estao ganhando a guerra.

Hoje acordei com um aperto no coracao, vou almocar na casa dos meus pais, e os meus antigos sogros estarao la, sei que Ella nao estara no aniversario da minha mae, mas alguma coisa me diz que serei surpreendido nesse almoco.




DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora