Paris - conversa final

3.5K 307 40
                                    

Os dias foram passando, fomos a varios lugares, levei Felipe para conhecer uma Paris que so os locais conheciam, que para mim era muito mais charmosa que a dos turistas, nesses dias vivemos um romance, trocamos beijos e carinhos, porem nada muito profundo, pois foi o que tinhamos combinado.

Levei Felipe em um cafe que ficava localizado em um cidade que ficava 2 horas de onde morava, nestes dias fiquei com o carro de Sarah ja que nao estava saindo muito de casa e tinha o de Lian, que estava trabalhando em casa e a km de distancia do seu local de trabalho de verdade.

No caminho fomos brincando, conversandoi coisas banais, ate que o seu telefone comeca a tocar e vejo um Felipe desconfortavel, sem saber o que fazer, como o conhecia muito bem, falei de forma tranquila.

Ella - pode atender ela, Felipe, sejamos francos nao temos nada serio e nem concreto, fique a vontade.

Para deixa-lo mais confortavel, avistei uma lanchonete e parei, fazendo sinal para atender sua ligacao, e sai do carro indo em direcao ao estabelecimento, pedi um cafe e biscoitos, nao queria racionalizar nada que estava acontecendo, mesmo sabendo que esse momento chegaria e seria essa noite, pois iriamos embora amanha e combinamos essa conversa.

Quando a atendente estava trazendo meu pedido Felipe entra e vem em minha direcao, pede a moca um cafe e uma fatia de torta e se senta de frente para mim, mesmo me sentindo desconfortavel, sorri de forma doce e leve, mas meu coracao parecia uma escola de samba e minha cabeca a propria bateria.

Felipe - desculpe

Ella - pelo que?

Felipe - pela ligacao, por ser um fodido

Ella - para, voce nao e nada disso, e um homem bonito, sexy, solteiro e desempedido, nao te vejo um homem solitario ou sozinho.

Felipe - mas eu te amo.

Interrompi antes que ele falasse qualquer coisa, pois se continuasse a conversa que estou evitando a alguns dias iria acontecer aqui, neste momento, tetei ao maximo tentar esquecer o que aconteceu, mas a minha cabeca nao para de funcionar um so momento. Acabamos nosso cafe para continuarmos nossa viagem, nao falta muito tempo, coisa de 30 minutos, o caminho foi feito em silencio, para quebrar o mesmo comecei a brincar com a cara do Felipe, lembrando quando eramos criancas e nos 7 aprontavamos.

Chegamos no vilarejo,  e a cada local que iamos Felipe ficava encantado, pois o lugar parecia que tinha saido de filme antingo.

Felipe - princesa, esse lugar e belissimo

Ella - sua mae teve a mesma reacao quando a trouxe aqui. Por esse motivo me fez muitas encomendas kkkk

Felipe - bem tipico da minha mae, nossa me ajuda a comprar algumas coisas para a decoracao do meu apartamento?

Me pede fazendo um bico, nao aguento e comeco a rir da sua cara.

Felipe - deve te ficado ridiculo

Ella - ficou kkkkk

As horas foram passando, compramos tudo que precisavamos, almocamos uma comida caseira local que fora maravilhosa, nao bebi so Felipe, pois pegariamos estrada para voltarmos. Voltamos para casa por volta das 17hs, quando entramos no carro o clima pesou, pois nao tinhamos assunto e tinhamos muito assunto, meio contraditorio mas real.

Felipe - Ella, preciso falar com voce antes de chegar na sua casa

Ella - pode falar

Felipe - sabe a ligacao que eu recebi? entao era Helena Rocha, ela esta em Paris e me pediu uma "carona", e eu fiquei de dar uma resposta a ela hoje a noite.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora