Quando sentamos a mesa, não sai do meu rosto o sorriso de satisfação ao encontrar com os olhos do meu amor, ele estava lindo como sempre.
A conversa flui tão naturalmente entre todos até que Felipe sussurra no meu ouvido.
- Amor, estou contando os minutos para a nossa viajem amanhã de manhã, as 8hs passarei na sua casa para te buscar.
Ella - Amor, nem me fale que vamos ter um final de semana sem correria de provas e colégio, faculdade e afins.
Flavia - amiga, já fez sua mala?
Ella - não, hoje quando cheguei no colégio fui ao médico com a mamãe e nem deu tempo.
Felipe - princesa você foi ao médico? O que você tem?
Ella - calma vida, fui em consulta de rotina e a mamãe me acompanhou, pois não queria ir sozinha.
Terminamos o jantar com conversar amenas e minha sogra me deu um par de brincos de brilhante maravilhoso e super delicado.
Fomos saindo e Felipe disse que me deixaria em casa, mas eu sabia que além disso ela com certeza iria querer saber essa conversa de médico direito, pois sabe que não tem muito tempo que fiz um bateria de exames anuais que todos da minha casa fazem e ele foi comigo, só que desta vez fui ao meu ginecologista para conversar e ele me passar um contraceptivo, pois ainda era virgem e estava nos meus planos mudar essa condição se assim posso dizer.
E eu optei por injeção, não corria o risco de me esquecer por ser 1 vez ao mês e era só colocar na agenda para lembrar.
Ao sairmos despedi dos meus sogros e cunhados com abraços e beijos e dos meus país e irmãos com um até logo, pois também ia para casa só que em outro carro.
Ao entrar no carro senti o clima ficar tenso, pois não sabia como falar, mas seja o que Deus quiser.
Olho para o lado após colocar meu cinto e Felipe está com aqueles olhos azuis em mim como um gavião, arqueio uma sombrancelha esperando ele falar.
Felipe - amor, me explica o motivo de você ter ido ao médico, sendo que não tem nem 2 meses que você fez sua bateria de exames anual e eu tive que fazer junto com você.
Olhando em seus olhos respiro fundo tomando coragem.
Ella - amor eu não tenho nada, simplesmente fui ao ginecologista da minha mãe ué.
Ele me olha como se tivesse lendo minha alma. Até começar a falar.
Felipe - tá, pq ir ao ginecologista se você ainda é virgem? E quando você se refere a esse médico é uma mulher né?
Ella - primeiro mesmo eu sendo virgem tem alguns exames que se fazem necessário para não ter surpresas no futuro como um câncer de mama ou de útero, e não, não é mulher o médico da minha mãe que trouxe q mim e aos meus irmãos ao mundo é um homem o Dr Edgar.
Felipe - argh, Ella não acredito que outro homem colocou a mão em você!
Ella - kkkkkkk amor ela não colocou a mão em mim como você está dizendo ele fez exames e me explicou o melhor método contraceptivo eu deveria usar.
Felipe - oi? Pra que você quer saber de método contraceptivo?
Ella - será que é pelo motivo que eu desejo ser do meu namorado de corpo e alma?!
O silêncio se faz dentro daquele carro, Felipe olha para mim parece que sem entender muito o que ouviu ou até mesmo sem acreditar que ouviu.
Até que do nada ele me beija com violência, fome, desejo, paixão, luxuria, quando o beijo terminou meu corpo ficou em chamas.
Passado o dedo no meu rosto.
Felipe - amor quando for para acontecer, vai acontecer, e eu serei o homem mais feliz do universo, mais que sou hoje, pois eu serei o primeiro e o último homem da sua vida.
Ella - te amo Felipe.
Ele colocou seu cinto e arrancou seu carro e fomos até minha casa conversando.
Chegamos em casa, nos despedimos e fui para o meu quarto arrumar minhas malas para a semana que passaríamos no hotel fazenda com nossos irmãos/amigos.
Tomei um banho rápido coloquei um baby doll simples e apaguei.
Acordei no dia seguinte sentindo beijos no meu rosto, quando me virei tive a visão do amor da minha vida lindo de camisa polo verde e bermuda e sapatênis, simplesmente perfeito.
Felipe - bom dia dorminhoca!
Ella - bom dia príncipe, dou um selinho nele e me levanto indo ao meu banheiro, para minha higiene matinal e um banho rápido.
Já tinha deixado minha roupa eu já tinha deixado separado na noite anterior antes de ir dormir.Saio do banheiro e encontro Felipe deitado na minha cama mexendo no celular, quando ele percebe que estou no mesmo ambiente fica me olhando como se tivesse em um traste.
Ella - amor, amor, aconteceu alguma coisa?
Felipe - princesa você está perfeita, eu estou ainda mais apaixonado por você se isso for possível.
Fico com minhas bochechas rosadas.
Ella - vamos!?
Felipe - vamos. Há já levei suas malas para o carro.
Ella - obrigada meu príncipe.
Descemos de mãos dadas e encontramos com nossos irmãos/amigos.
Ella - bom dia meus amores.
Dou um beijos na face de cada um, e me sento a mesa para tomar café com todos.
Todos - bom dia Ella.
Dividimos os carros no total fomos em três carros, na Rager fomos eu, Felipe Pedro e Flavia, João Lucas e Laura foram em outro e o Pedro foi sozinho, pois se alguém precisasse voltar antes não teria q voltar algum sem querer por falta de carona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE DESTINO
FanfictionApos anos fora do pais de origem, volta, diferente, com suas cicatrizes "curadas", porem nada a prepara para o que encontrara em seu caminho. Lembrancas ainda estao em sua memoria e o pior em seu coracao, mas nada a prepara para descobrir que quem a...