Os dias foram passando a inauguração foi um sucesso e já estou me preparando para voltar para casa, e hoje vamos sair eu e Alex para ele me contar o que me espera no Brasil, mas sinto que terei duas opções ser forte ou desistir de tudo de uma única vez.
Me arrumo de forma simples, porém elegante, pois segundo Alex teremos um jantar especial de despedida.Escolhi um vestido simples e elegante, hoje o clima estava agradável e não tinha aquele frio ou chuva dos últimos dias.
Quando chego a sala encontro Alex lindo com uma camisa social preta com as mangas dobradas e uma calça jeans escura.
Ella - uau tá gato, assim eu me apaixono kkkk
Alex se vira para mim e me observa como um pedaço de carne no açougue.
Alex - uau, hoje eu pego uma gata gostosa pra porra. Vamos?
Ella - só se for agora gato.
Saímos e entramos no carro do Alex na garagem, e fomos o caminho todo conversando amenidades e falamos a falta que vamos sentir um do outro depois que eu for embora, visto que ficamos quase 7 meses juntos 24 horas por dia, tanto que fomos em uma reunião com fornecedores e perguntaram se éramos namorados e o cara de pau falou que eramos, o que nos fez dar várias risadas depois que chegamos em casa.
Alex - boneca, por enquanto não vou falar nada que acabará com a nossa noite, quando chegarmos em casa eu contratei tudo e depois o Juliano está esperando uma ligação sua.
Ella - ok eu ligarei assim que você soltar a bomba.
Naquele momento 40% do clima descontraído acabou, pois eu sabia que tinha alguma coisa muito séria me esperando.
Jantamos, conversámos e no caminho para casa já passava das 00hs e o trajeto foi feito em silêncio, pois agora minha cabeça estava a mil.
Chegamos e nem me dei conta, só acordei dos meus pensamentos quando Alex tocou minha perna avisando que havíamos chegado.
Entramos e fomos em direção a sala, Alex colocou uma dose de conhaque e isso me fez sorrir da cara dele.
Alex - Ella, primeiro quero lhe dizer que foi a pior missão que me passaram na vida, mas entendo seus irmãos em querer te preparar para a sua volta, e estou com pena do Felipe, pois querendo ser um cara bacana acabou se ferrando e de alguma forma ele precisa de você ao lado dele, mas só faça isso se tiver afim de enfrentar o mundo ao lado dele.
Fiquei boba com as primeiras palavras dele, e minha preocupação só aumentava e estava ficando aflita com toda essa situação.
Ella - Alex pelo amor de Deus diga de uma vez o que aconteceu ou está acontecendo com o Felipe.
Alex - eu sei, mas ele não está machucado ou algo do tipo, viu resumir e depois vou explicar. A Kira está grávida, mas o filho não é do Felipe.... ele suspira, e me olha esperando uma confirmação para poder continuar a me contar. Assinto e ele prossegue.
- a alguns meses os dois viram que não daria certo o namoro e passou a ser algo mais de fachada, pois a Kira é apaixonada por um soldado do pai dela, e o Lipe por você, porém você estava de romance com o Luke e ele não queria atrapalhar, pois para ele e para muitos você estavam felizes, pois ninguém além de mim sabia que vocês tinha tesão, mas tinham amizade.
Porém no almoço de despedida sua para vir prós Estados Unidos, e ele te perguntou e você disse sim, ele foi levá-la em cada e colocar um ponto final na mentira que ele vivia, mas ela jogou a bomba no colo dele tirando o corpo dela de assumir que o bebê não é dele e sim do tal "namorado", e o pai dela está querendo força-lo a casar e assumir o bebê, só que o Lipe se recusa e estão esperando a criança nascer para fazerem o exame de DNA e comprovarem quem e o pai.
Ella - uau, tô confusa pra caralho.
Foi a única coisa que consegui falar, pois minha cabeça estava uma verdadeira loucura, e não sabia o que pensar e muito menos o que fazer. A única coisa que eu sei e que não irei embora amanhã, desmarca minha passagem e remarca para daqui uma semana por favor, vou voltar com você para NY se poder.
Alex - já fiz isso, mesmo sem ter falado com você, pois eu sabia que iria precisar de um tempo.
Ella - obrigada, viu me deitar preciso pensar muito.
Subi para o meu quarto e fui para o banheiro, tirei minha roupa e deixei a água quente cair no meu corpo, lavando da cabeça aos pés e tendo sentimentos adversos a tudo que estava acontecendo. A única certeza que eu tinha era que a Kira era uma pilantra.
Sai do banho depois de não sei quanto tempo, e peguei meu telefone mas ao invés de ligar mandei mensagem para o Ju e falei que amanhã ligaria para ele e conversarmos, mas tinha uma pessoa que eu precisava ouvir.No quarto toque me atendeu com a voz rouca de quem estava dormindo.
... - alô.
Ella - Lipe, estava dormindo?
Felipe - Ella é você mesmo?
Ella - sou eu seu tapado KKK, tá ocupado?
Felipe - para você nunca, já está de volta?
Ella - não, devo voltar semana que vem.
Felipe - isso tudo ainda, estou precisando tanto de você, minha vida está uma loucura e não sei o que fazer.
Ella - imagino, Alex acabou de me contar tudo que aconteceu com você, e ele me disse uma coisa que eu tenho que pensar muito.
Felipe - posso saber o que ele disse?
Ella - que eu só fosse ficar com você se esse fosse nossa vontade ou sua, já que eu respondi sim sem saber a pergunta KKK
Felipe - meu amor, você sabe qual era a pergunta sim, e eu me senti um filha da pura sortudo por você me querer ainda, mas eu concordo com o Alex, pois não será nada fácil minha linda.
Ella - Lipe existe alguma possibilidade do bebê ser seu?
Felipe - não, já tinha meses que não tocava na Kira como mulher. Além do mais aquela filha da puta confessou que a criança não é minha.
Respirei aliviada.
Ella - se você quiser estarei ao seu lado.
Felipe - você tá falando sério? Mas ao meu lado como minha mulher ou minha amiga?
Ella - hummm, que tal como amiga e mulher?
Felipe - meu amor isso é tudo que mais desejo e espero.
Conversamos mais um tempo e me sentia mais leve e feliz, sabia que em nossas cabeças ia estourar uma bomba em breve, mas juntos iríamos enfrentar tudo e a minha decisão de ficar mais alguns dias e ele não falaria para ninguém que estávamos juntos e que estaríamos juntos para tudo que viesse acontecer, iríamos contar juntos.
Desliguei e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE DESTINO
FanficApos anos fora do pais de origem, volta, diferente, com suas cicatrizes "curadas", porem nada a prepara para o que encontrara em seu caminho. Lembrancas ainda estao em sua memoria e o pior em seu coracao, mas nada a prepara para descobrir que quem a...