Vivendo Sonho II - Felipe

3.5K 294 13
                                    

Nao acredito, tudo ficou melhor do que eu imaginei, tenho que agradecer muito a minha irma e cunhada, pois eu disse o que eu queria e esta tudo melhor.

Cara nao tem como nao ser especial essa noite, pois estou com a mulher que eu amo, cada detalhe dela e perfeito, o cheiro, o abraco, o carinho, o beijo nunca na minha vida desejei uma mulher como eu desejo essa mulher.

Depois que jantamos ficamos sentados no sofa na area externa observando as estrelhas, sempre faziamos isso, pois era o nosso momento desde de sempre, isso desde quando eramos apenas amigos.

Felipe - amor, vamos tomar um banho gostoso?

Ella - vamos, mas ta tao gostoso ficar aqui nos seus bracos.

Minha princesa se vira para mim e me beija, tirando de mim tudo que ela desejar, meu Deus eu amo essa mulher, paro o beijo e me levanto, pego minha linda nos bracos e vou em direcao ao seu quarto, quando chegamos na porta volto a beija-la so para ela nao ver como esta acama, pois quero que seja especial mas antes quero ter nosso momento no banheiro que tambem esta toda arrumado a nossa espara.

Minha princesa se vira para mim e me beija, tirando de mim tudo que ela desejar, meu Deus eu amo essa mulher, paro o beijo e me levanto, pego minha linda nos bracos e vou em direcao ao seu quarto, quando chegamos na porta volto a beija-la so para ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ela ve a banheira, fica sem reacao eu sussurro no seu ouvido.

Felipe - Gostou meu amor?

Ella - voce e perfeito meu amor, hoje com certeza e o melhor aniversario de namoro que qualquer mulher pode desejar. TE AMO Felipe Henrique Lancaster.

Felipe - te amo mais futura Sra. Felipe Lancaster.

Tirei a roupa dela bem lentamente a cada toque deixava um beijo, via a pela da minha mulher se arrepiar, quando terminei de tirar o vestido quase morri, pois a lingerie que ela usava era simplesmente maravilhosa, um conjunto preto com detalhes em vermelho sangue, nao aguentei, puxei seu corpo para junto do meu e beijei seus labios com fome, desejo, amor, paixao, luxuria.  Senti suas maos delicadas passeando pelo meu corpo, abrindo minha camisa botao por botao e a cada toque na minha pele parecia que ia incendiar, meu Deus eu preciso dessa mulher como preciso de ar, meu corpo respondia a todos os seus toques.

Quando suas maos foram para a barra da minha calca meu corpo tremeu, sempre tivemos momentos intimos, mesmo nunca tendo ido aos finalmente, estou me sentindo um moleque de 15 anos que nunca se deitou com nenhuma mulher, mas essa mulher que estava na minha frente nao era qualquer mulher, era a mulher da minha vida, a pessoa que eu amo, que desejo que seja a mae dos meus herdeiros. Terminei de tirar minha calca ficando so de cueca branca, como sei que minha princesa gosta, meu membro estava faltando furar minha roupa, no memomento em que seus dedos me tocaram por cima do tecido foi inevitavel soltar um gemido que parecia mais um urro. Fui transportado para outro mundo, a sensacao de ter um toque da minha mulher, nao tinha comparacao com nada vivido por mim em toda minha vida.

Felipe - amor, se voce continuar nessa tortura... vou gozar na sua mao.

Uma mao minha foi para as suas costas para desfazer o fecho do sutia, deixei cair e apreciei os seios lindos da minha mulher, nao eram grandes nem pequenos eram os mais belos que ja vi. Levei minha mao para sua intimidade sentindo molhada e quente, sem me conter apertei com meu dedo seu clitores fazendo a mesma gemer e se esfregar de leve nos meus dedos, essa mulher sera minha morte.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora