Sonho ou Realidade???

3.4K 255 5
                                    

Acordei sentindo meu corpo dolorido, mas me sentindo realizada como mulher, tive minha primeira vez com o homem que amo e sempre amei, de uma forma pra la de especial, foi melhor do que eu poderia ter sonhado.

Sinto os bracos do Lipe na minha cintura e pelo que estou sentindo o sono esta bem pesado, creio que se cansou kkkk.

Saio de fininho da cama para nao acorda-lo, aproveito faco minha higienie e tomo um banho gostoso, me hidrato e coloco uma lingerie branca de renda e volto para o quarto, e quando tenho a visao dos deus do homem gostoso na cama, sem conseguir me conter vou para perto dele e comeco a espalhar beijos pelo seu rosto, pescoco, peito, barriga, virilha, coxa, so escuto um resmungo de satisfacao tomo coragem e abaixo de leve a samba cancao a comeco a chupa-lo de leve, sei que ja esta acordado porem se fazendo de sonso, porem quando dou um chupao com mais vontade ele nao aguenta e comeca a gemer e segura meus cabelos, continuo fazendo seus gemidos almentarem ate nao aguentar mais e gozar gostoso na minha boca, me levanto e beijo seus labios com vontade desejando bom dia.

Felipe - bom dia pincesa, quero acordar assim todos os dias. Mas agora vem ca que eu tambem quero te sentir.

Fazemod amor durante toda a manha, depois de muitos orgasmos e caricias levantamos e tomamos um banho gostoso, pois vamos voltar para Sao Paulo hoje apos o almoco, e decidimos almocar na cidade.

Ella - amor, seu celular ta tocando.

Felipe - deixa tocar princesa, quando acabar o nosso momemto eu retorno.

Ella - voce quem sabe prinicpe.

Porem meu telefone comeca a tocar e vejo que se trata da minha mae, infelizmente me preoculpu e atendo.

Mae - filha gracas a Deus voce atendeu, Janaina esta tentando ligar para o Lipe e ele nao atende.

Ella- mae o que aconteceyu?

Mae - sua irma entrou em trabalho de parto, como o medico previu, mesmo faltando 15 dias para ela completar os 9 meses, ela e o Joao estao deseperados, estamos todos no hospital so falta voces dois.

Ella - bom mamae, daqui umas 3 horas chegamos ai, pois ainda estamos em casa.

Mae - ok filha, vem com cuidado e estamos no hospital da familia.

Ella - ok mamae, beijos

- Amor teremos que voltar, pois nossos sobrinhos resolveram vir ao mundo.

Felipe - serio? porra vou ser tio e padrinho de fato agora

Terminmos de nos arrumar, e descemos em direcao a garagem colocamos nossa bagagem no porta malas e logo estavamos pegando estrada, porem antes paramos na cidade e tomamos um cafe, pois nao comemos nada e fizemos muito esforco fisico.

Felipe - eh princesa, estou acabado, voce acabou comigo.

Ella - ta reclamando? pois se tiver acho quem de conta kkkkk

Felipe - ficou doida mulher? nunca que e reclamacao so uma contestacao mesmo, e pode esquecer essa ideia de outro ai viu.

Caimos na gargalhada e fomos conversando coisas triviais e nem percebemos que tinhamos chegado ao hospital, quando nos identificamos na portaria a recepcionista ficou comendo meu namorado com os olhos, mas nem liguei, pois no final do dia e na minha cama que ele estara deitado e me amando bem gostoso.

Subimos e quando chegamos no quarto os tres pacotinhos estavam dormindo gostoso, mas nao resisti e fui pegando minha princesa no colo e o Lipe pegou um dos meninos, nem falamos nada com ninguem que estava no quarto, porem um rapazinho quebrou nosso silencio e quis atencao tambem, sentei com minha Sophia no colo e peguei o outro pacotinho azul que nao tinha nome para nos ainda, ja que nao sabiamos quem era ela.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora