Hoje estou embarcando para NY, pois e aniversario do Tyler e liguei para Alex combinando de fazer uma surpresa para o meu principe, alemda saudade que estou dele, tambem quero dar uma fugida de Sao Paulo, desde que terminamos, nao fiquei com ninguem e sempre saia com meua amigos e curtia, ainda doi me lembrar que nao demos mais certo, porem vida que segue, pelo que me falaram Felipe tambem mudou muito, nao esta mais mulherengo com oantes, disse Juliano que agora esta concentrado no trabalho mas o mal humor esta imperando, em uma noite dos nossos encontros (exceto Felipe), Joao disse que o problema do irmao era falta se sexo, pois o mesmo confidenciou ao Pedro que nao conseguia se satisfazer com mulher nenhuma, que lhe faltava alguma coisa, que eu o estraguei para as mulheres. Neste dia nao aguenteio eu ri da barriga doer e lagrimas cairem nos meus olhos.
Agora que moro em uma casa grande quando nos reunimos na minha casa, todos exceto Laura e familia dorme por aqui, ja que ela mora no mesmo condominio que o meu.
Juliano e Pedro estao querendo tambem uma casa por aqui, pois a familia deles esta crescendo e temos o habito de queremos estar sempre juntos. Tem uma casa ao lado da minha vendendo sei que um dos dois ira compra-la, acredito que seja o Pedro ja que o Leonardo ja ja esta nascendo, e o bebe do Ju e da Flavinha e uma menina e se chamara Maria Alice e eu serei madrinha junto com Felipe, nao me importei mas sera bem dificil.
Apos 10 horas de voo chego em Nova York, meu Deus que saudade deste lugar, estive aqui 2 vezes uma com Felipe e outra toda a nossa turma junta, foi magnifico, agora irei conhecer a cidade com um morador e com certeza irei em lugares que turista pouco conhece, e sinceramente sao os melhores.
Encontro meu primo com uma placa nas maos com meu nome, como se eu nao fosse conhece-lo, idiota, corro e pulo em seus bracos, nos comprimentamos e vamos em direcao ao carro.
Ella - entao, como esta pequeno Alex?
Alex - estou bem bonequinha, estou aqui imaginando a cara o Tyler quando te ver.
Ella - espero que ele goste da surpresa.
Alex - nao duvido, e como esta o paraiso?
Ella - nos terminamos Alex, nao aguentava mais as brigas por coisas bobas e antes que nos tonassemos inimigos optei por por um ponto final.
Alex - bom Ella, agora falando serio, nao acredito que fez isso, sendo que os olhos de voces mostravam o quanto se amam, porem se voce acha que e melhor seguir em frente sem o amor da sua vida, bora la, e saiba que estou aqui sempre e para sempre.
Ella - eu sei baby, porem sabe quando voce tem no seu coracao que tem uma coisa escondida por tras de todo misterio? ta sempre fomos ciumentos um com o outro mas sempre sentamos e conversamos, porem ultimamente o que menos fazemso e conversar, Felipe via problema em TUDO, sempre brigavamos e por coisas idiotas.
Continuamos conversando e ele foi me contando que vao comemora o aniversario do Tyler em um boliche, entao tive a brilhante ideia de chegar ao local de surpresa, assim eu consigo pensar em alguma coisa top, para surpreender meu principe.
Quando cheguei no local, Tyler estava em uma roda de amigos, e conversava tranquilamente, para que tudo saisse como planejado, durante a tarde fiz uma chamada por Skype desejando a ele o melhor aniversario do mundo e qual nao foi minha surpresa? meu menino disse que para ser o melhor eu teria de estar com ele, porra aquele moleque estava me deixando sem palavras. Cheguei por tras dele fiz sinal para seus amigos nao falarem nada e tampei seus olhos.
Tyler - bom, se eu estivesse no Brasil, diria que quem esta tampando meus olhos e minha princesa Tia Ella, porem a mesma me ligou hoje de tarde e eu nao faco ideia de quem e voce.
Tirei minhas maos de seus olhos e ele se virou, quando me viu me abracou forte, e pude sentir naquele momento que sentiamos saudades um do outro, e estranho como um menino que conheci a pouco tempo tomou meu coracao, o tenho como meu sobrinho mais velho, ao olhar em se rosto vi que ele chorava, puxei mais uma vez para os meus bracos e o abracei forte enchendo seu rosto de beijos.
Ella - entao voce tera seu melhor aniversario, ja que ele so seria assim se eu estivesse aqui
Tyler - tia eu te amo.
Ella - eu tambem meu amor
Alex se junta a nos e bagunca o cabelo do seu menino.
Alex - e ai campeao, gostou da suprpresa? fui hoje pela manha buscar nossa pequena Ella.
Tyler - pai, e o melhor aniversario da minha vida.
Comecamos a rir, Tyler deixou seus amigos de lado para ficar comigo, me sento especial para aquele menino de olhos claros e sorriso doce, senti que era amada, e essa sensacao tinha algum tempo que nao sentia.
Passei 10 dias com eles, foram especiais os dias, fizemos compras, visitamos lugares lindissimos, conheci lugares que nem imaginava conhecer, fui a jantares com meu primo, fui a parques com Tyler, vi lojas, e estou planejando abrir uma filial aqui em Nova York, la no Brasil tenho Sarah e Lian que dariam conta de todo trabalho de olhos fechados, daqui 40 dias e meu aniversario, e combinamos deles irem ao brasil, farei um almoco em familia e a noite vamos em uma balada.
Em um desses jantares conheci um amigo do meu primo Alex o Sr. Luke Parker, meu Deus que homem lindo, olhos azuis porem puxados para o cinza, alto, cabelos cobre, barba rala, um verdadeiro deus grego, porra, esse esta pario para a beleza de Felipe Lancaster. Fora que o homem tem um olhar misterioso que molha qualquer calcinha.
Alex - Luke, meu amigo que bom que voce veio, com sia presenca o evento se tornara menos tedioso tanto para mim quanto para minha acompanhante.
Antes que ele responda qualquer coisa, me olha de cima a baixo e observa meu vestido e meu corpo, ixi pelo visto o gatinho nao gosta de mulheres gordinhas, se for nao to nem ai, nao quero romance mesmo, ainda mais com um babaca preconceituso.
Luke - quem e a bela mulher que esta te acompanhando hoje meu amigo?
Alex - Ella Foster, minha prima brasileira.
Ele pega minha mao para me comprimentar, sem tirar os olhos dos meus.
Luke - a princesa que o Tyler nao parou de falar desde quando voces voltaram? meu primo acena a cabeca em concordancia - e vejo que nao poupou elogios mesmo, uma verdadeira princesa.
Ella - satisfacao em conhece-lo Sr...
Luke - Luke Parer, mas por favor sem essa de senhor, devo ser alguns anos mais velho que voce, mas na creio que seja tanto senhorita.
Ella - descupe, Luke, nao quis te ofender pensando que o chamei de velho.
Alex - entao com quem veio para a festa meu amigo? Ella o Parker e o mais galinha de toda NY kkkk acho que nunca o vi "repetir" mulher.
Ella - credo Alex, desta forma que diz seu amigo trata as mulheres como objeto de decoracao e brinquedo sexual, isso e repulsivo.
Luke - bom senhorita, nao sou um cara romantico, ou nao encontrei a minha princesa. E as mulheres com as quais me envolvo sabem que nao sou de romances.
Ella - entendo, e respeito sua opniao mesmo nao compartilhando com a mesma. Me deem licenca vou ao toalhete.
Saio de la com um certo incomodo, quando meu primo falou que o Luke era um puto, cafageste, sei la senti incomodada com essa "descoberta", creio que o Felipe deve ter sido a mesma coisa, mas por qual motivo estou pensando no Lipe? Aff, sai assimbracao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE DESTINO
FanficApos anos fora do pais de origem, volta, diferente, com suas cicatrizes "curadas", porem nada a prepara para o que encontrara em seu caminho. Lembrancas ainda estao em sua memoria e o pior em seu coracao, mas nada a prepara para descobrir que quem a...