2 meses depois
Dois meses se passou desde que eu e Felipe conversamos e resolvemos nos "conhecer" novamente, pois haviamos passado por muitas coisas, com isso meu amor me convidou a fazermos uma viagem de final de semana, so eu e ele, ja que nosso tempo juntos estava escasso, ele com suas obrigacoes e eu com as minhas, gracas a Deus a loja estava indo maravilhosamente bem, nesse tempo ganhamos mais clientes a minha parceria de negocios com o Matheus estava de vento e polpa, nem sempre meus finais de semana eram livres, ja que tinhamos eventos e em alguns deles nos dividiamos eu ia para um e o Math para outro, Sarah para outro e muitas vezes ate Lian tinha que ir vistoriar, e fazer valer sua faculdade de Gastronomia tambem, mesmo gostando mais da area de gestao.Minhan irma esta linda, um barrigao enorme com meus sobrinhos, esta chegando no 8 mes e em breve os docinhos vem ao mundo, Sarah ta gravida de um menino, quando sugeriu que eu fosse madrinha dele com Felipe, vimos uma Mia roxa de ciumes, pois ela disse que a dindinha e so dela, quem a batizou fomos eu e Juliano, o mesmo era apaixonado na pequena, mas e impossivel nao se apaixonar por ela.
Meu irmao terminou mais uma vez o namoro, segundo ele estava jogando a toalha e desistindo de encontrar alguem para amar, que agora dedicaria seu tempo ao trabalho e realmente estava fazendo isso, pois cada vez mais nos viamos menos, Flavia foi para a Russia fazer o treinamento, ja tem 1 1/2 mes que ela foi.
Pedro esta namorando a Maria Tereza, e ja estao com planos que dar um passo a mais na relacao, sei que parece pouco tempo mas o amor daqueles dois e lindo de se ver.
Minha mae e sogra, estao quase loucas com as coisas dos bebes, e tambem assumiram o papel de vo da Mia e do pequeno Pietro, meu pai e sogro assistem tudo de camarote, numa tranquilidade sem tamanho, e so fazem rir.
Matheus conheceu uma mulher chamada Ludmila, muito bonita e estao saindo, mas tem alguma coisa nela que nao me deixa gostar dela, me deixa desconfiada, minha amiga fala que estou com ciumes, pois terei de dividir a atencao dele com ela, mas nao e isso e como se eu sentisse que essa mulher nao e de confianca, ela e lindissima isso nao tenho como negar, mas tem alguma coisa nesse lance que nao me convence.
Agora sao 7:45 da manha e estou arrumando minha mala para viajarmos a Campos do Jordao, estou com medo, pois a ultima vez que pus meus pes la, foi no dia em que eu e Felipe terminamos, estamos indo hoje quinta feira, pois segundo meu namoradoprecisamos aproveitar o tempo antes dos bebes nascerem, segundo o mesmo minha irma nos deixara loucos e tenho que concordar com ele, Laura vai pirar e nos levar juntos com ela.
Quando olhei o relogio ja passava das 9hs, ache estranho Felipe nao ter vindo ainda, mas respirei aliviada, pois ainda tinha que tomar banho e me arrumar para pegarmos estrada, com certeza tava resolvendo alguma coisa, entrei no chuveiro e deixei a agua lavar meu corpo e minha alma, lavei meus cabelos e naquele momento iria deixa-lo secar sozinho, afinal estou indo em uma viagem curta, ficaremos la ate domingo, 4 dias apenas.
Terminei meu banho, fui para meu closet escolher o que vestir, estava um calor dos infernos, ainda estava me readaptando ao calor intenso do Brasil, vesti uma lingerie lilas de renda, simples mas bonitinha e para o corpo optei por alguma coisa bem levinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE DESTINO
Fiksi PenggemarApos anos fora do pais de origem, volta, diferente, com suas cicatrizes "curadas", porem nada a prepara para o que encontrara em seu caminho. Lembrancas ainda estao em sua memoria e o pior em seu coracao, mas nada a prepara para descobrir que quem a...