Nao sei o que eu faco, nao tinha esperanca da Ella voltar, conheci Helena em reuniao das amigas da minha mae la em casa, e comecamos uma amizade, acabei conhecendo melhor e me encantei com a mulher que estava convivendo.
Passam-se os meses e me afirmam que Ella nao iria para o casamento dos nossos irmaos, fiquei triste mas naquele dia vi que a nossa historia tinha sido encerrada, mas o destino nos prega uma peca, e a minha princesa aparece de surpresa no casamento, mais linda do que nunca, uma mulher, tinha amadurecido, meu coracao ficou feito uma escola de samba.
Conversamos, nos "acertamos", e reafirmamos nossa amizade, porem o amor que esta adormecido voltou, teve o mal entendido da louca da Andy no meu apartamento, viajo com a Ella mesmo ela nao sendo muito a favor, consegui quebrar a barreira, tinha me esquecido completamente de Helena, ate ela me ligar e fuder tudo novamente.
O dia foi agradavel, mas nao esperava com a conversa que tive com a Ella, foi uma conversa que ela me contou tudo que passou, me senti um lixo, pois fiz a mulher que amo sofrer e quando ela decidiu que eu deveria seguir em frente sem ser com ela, nao tive forcas para expor que nao desejava ficar com a Helena, agora so me resta deixar acontecer.
Vou me encontrar com Helena para jantarmos.
Helena - oiiiii gato
Felipe - oi Helena, tudo bem? como foi de viagem?
Dou um selinho em Helena mas nao sinto nada, puxo sua cadeira, pois marcamos no restaurante do hotel que ela esta hospedada que e da familia Foster.
Helena - foi otima, fiz varios negocios.
Conversamos banalidades, ate que ela toca no assunto volta para Sao Paulo.
Helena - mas gato, vai dar para voce me dar uma carona?
Felipe - claro, Juliano mandou o jatinho com 15 lugares, vamos voltar eu, mais 4 pessoas e voce.
Helena - a Ella nao importou de estar no mesmo espaco que a atual do seu ex?
Felipe - kkkkkk, ai ai bom Helena, voce esta julgando Ella de uma forma injusta, pois nao a conhece, e quando falei que voce iria nos acompanhar na volta ela nao se opos.
Helena - hummm, boa moca
Fingi que nao ouvi nada, pois nao queria me extressar ainda mais do que estava, e resolvi puxar assuntos banais, sem nenhuma exigencia de raciocinio maior. Mas nao estava no clima para ficar de papo e muito menos transar com a Helena, meus pensamentos estavam em uma mulher linda, cabelos e olhos castanhos, labios bem desenhados, gordinha, cheirosa
Voltei ao presente pedindo a conta ao garcom, ele nao demorou muito a trazer, retirei meu cartao paguei e me levatei.
Felipe - Helena, amanha as 8hs passo aqui para te buscar
Helena - voce nao vai ficar comigo?
Felipe - nao meu bem, vou para onde estou hospedado, pois minha bagagem esta la.
Dou um selinho nela e a guio pela saida, preciso por minha cabeca no lugar, pois se Ella acha que eu vou desistir esta muitissimo enganada, ainda vou reconquistar a minha princesa, eu sei que ela nao e indiferente a mim, sei que ela tem medo, inseguranca.
Assim que chegar a Sao Paulo, o primeiro passo e terminar com esse lance que tenho com a Helena.
Me ajude Deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE DESTINO
Fiksi PenggemarApos anos fora do pais de origem, volta, diferente, com suas cicatrizes "curadas", porem nada a prepara para o que encontrara em seu caminho. Lembrancas ainda estao em sua memoria e o pior em seu coracao, mas nada a prepara para descobrir que quem a...