Pensamentos em Ordem

5K 429 8
                                    

Após sair da casa dos meus país, chegando em casa vou em direção do banheiro, tiro minhas roupas e coloco a banheira para encher, enquanto isso vou tirar minha maquiagem, me olho no espelho e começo a não em identificar verdadeiramente naquele reflexo.
Termino de tirar minha maquiagem, coloco alguns sais de banho na banheira e vou a adega pegar um vinho, quando estava saindo da cozinha minha campainha toca, praguejo o infeliz que em tira do meu momento.
Quando abro a porta me assusto com a figura que está na minha porta.
Felipe - oi princesa, sei que pediu para ficar sozinha, mas sei também que precisa conversa.
Ella - entra Lipe, estava indo tomar banho, me acompanha?
Felipe - claro, como nos velhos tempos?
Ella - lógico
Entrei no meu closet, e vesti um biquíni, e Felipe ficou de cueca box preta.

Ella - entra Lipe, estava indo tomar banho, me acompanha?Felipe - claro, como nos velhos tempos?Ella - lógicoEntrei no meu closet, e vesti um biquíni, e Felipe ficou de cueca box preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos na banheira e ficamos um de frente para o outro, enchi as duas taças de vinho e lhe entreguei uma, conectei meu celular da caixinha e começamos a escutar Hungria.
Felipe - eh seu gosto musical não mudou nada.
Ella - kkkkk tem coisas que não mudam meu ange.
Felipe - como estão as coisas na sua cabeça?
Ella - Lipe, não sei, sinceramente estou simplesmente perdida em tudo, o sentimento que estou tendo agora é de ter sido enganada, é não ter mais certeza de nada que eu já vivi, sabe como é?
Felipe - imagino, eu fui um pouco diferente, pois mesmo que de uma maneira velada fui aos poucos inserido neste meio.
Ella - e o Ju também foi sendo inserido aos poucos?
Felipe - também, pois nós tínhamos decisões a tomar.
Ella - e quando você resolveu aceitar isso?
Felipe - eu já pensava, tanto que no final de semana de Campos do Jordão eu ia conversar com você e explicar a parte que me cabia, pois naquela época você era a pessoa mais importante da minha vida é mesmo com todos os meus vacilos eu tinha esperança em constituirmos nossa família.
Tomo um longo gole do meu vinho olhando nos olhos do Felipe.
Ella - Lipe como foi sua vida nestes anos?
Felipe - bom a verdade, foi vazia, me entreguei ao trabalho, em baladas... Mas com o tempo fui deixando as baladas e no lugar delas me entreguei a academia, tanto que ganhei corpo, pois precisava colocar todas as minhas frustrações para fora. Depois vieram as mulheres, mas nenhuma chegou perto de me conquistar, eram corpos, sexo. É a sua princesa como foi?
Ella - corrida, quando cheguei em Paris fiquei um tempo triste, pensando e analisando onde falhei como mulher por você ter me traído, aí ponderei algumas coisas que faziam sentido como por exemplo a nossa diferença de idade, porra são 5 anos e que para uma menina de 18 anos e um homem de 23 é muito, quando começaram as aulas entrei de cabeça indo pela manhã e só voltando à noite para casa, mas quando o Ju estava lá em casa eu me policie para ficar com ele algumas noites e isso se repetia sempre que alguém ia me visitar. Me formei e fui estagiar em algumas confeitarias em Paris, conheci pessoas que me ajudaram a ver a vida de outra forma, tive dois namorados mas que não deram certo. Conheci o Matheus, nos tornamos amigos e não nos envolvemos amorosamente se isso passou ou passa pela sua cabeça.
- ele me contou a história dele e eu contei a minha, e como era de esperar ele conhecia nossas famílias e como ele foi fazer uns cursos na mesma escola que eu fazia acabei hospedando o mesmo na minha casa por 6 meses. Foi ele quem abriu meus olhos em relação aonde ficou aqui no Brasil, pois mesmo tendo ido embora meu ❤️ mesmo que estando 💔 ficou aqui.
Respirei fundo e tomei mais do meu vinho, mas nossos olhos não se desgrudavam um segundo, a água já está a esfriando mas em nenhum momento depois que tudo aconteceu tínhamos conversando assim, nossos conversar por mensagens tinham sido superficiais.
- sabe quando fica perdida? Foi assim que me senti, um homem que eu tinha acabado de conhecer, que soube da minha história amorosa com o meu melhor amigo na época, que foi traída e dessa traição um possível filho, doeu, pois o amor que eu sentia era inexplicável, sabe quando você sonho com o príncipe encantado? Era assim que eu te via, era o homem que eu ia me entregar, que eu desejei que me de corpo e alma, só que por obra do destino eu cheguei para lhe fazer uma surpresa no café da manhã, por ser nos meus sonhos aquele dia que você me faria mulher.
Felipe - destino filho da puta esse. Aquele dia mesmo não sabendo o que tinha acontecido e você tentando me tratar normalmente eu sabia que tinha rolado alguma coisa, porém não fazia ideia do que era, juro que não imaginava que você tinha escutado aquela ligação. E a mulher do restaurante eu tentei ao máximo disfarçar, mas eu senti naquele momento que eu tinha te perdido.
- quando o Bruno nasceu, eu fiz o exame de DNA, o resultado saiu em 2 dias, pois eu tinha necessidade de saber para poder registrar a criança, so que eu sentia que aquele garoto não era meu, sabe quando você olha e não sente amor, eu não senti NADA, e eu falei isso com o meu pai, e ele sentiu a mesma coisa que não tinha ligação com o "neto", naquele dia eu senti falta do seu abraço me dizendo que tudo daria certo.
- no dia que saiu o resultado, a Andrea ainda estava no hospital e fui lá como ia todos os dias, chegando lá tinha um cara lá e sabe quando você olha e fala porra esse é o pai daquela criança, mas não disse nada, entrei no quarto, brinquei com o moleque é fiquei olhando para a mãe dele, até que não aguentei e perguntei para ela se não tinha nada pra me contar, e ela na cara de pau, falou que não.
Felipe respira fundo para continuar e toma quase o líquido todo que estava na sua taça.
Felipe - não aguentei e estourei, chamei ela de mentirosa e mostrei para ela o resultado do exame e começou a chorar, falando que me amava, que queria nos separar por que ela me faria feliz, eu fiquei muito puto, e falei com ela que realmente ela nos separou e me tirou a mulher da minha vida.
Quando percebo sinto meu rosto molhado pelas lágrimas e Lipe também está chorando. Não me aguento e saio do meu lado da banheira e fui abraçá-lo, um abraço de saudade, carinho, amor, dor... eram todos os sentimentos envolvidos.
Nos encaramos, eu olhando aqueles olhos que eu conhecia tanto, que eu senti tanta falta nesses anos, Lipe passa o dedo no meu rosto limpando minhas lágrimas, olhei seu rosto com a barba farta e bem feita, deus lábios vermelhos e chamativos, lembro da sensação que tinha quando o beijava, involuntariamente passei minha língua nos lábios que estavam ressecados.
Felipe passou sua mão na minha nuca, me puxando e selando nossos lábios. Comecei um beijo simples, lento, ele pede passagem de sua língua e dou, ele passou a ser necessitado, faminto, passo minhas mais na sua nuca o arranhando e sentido sua pele se arrepiar.
Paramos o beijo por falta de ar, mas permanecemos com nossas testas juntas, tentando controlar nossas respirações.
Ella - Lipe vamos sair da água, pois já estou igual maracujá enrugada.
Felipe - kkkk só você princesa, mesmo enrugada e a mais linda.
Nos levantamos pegue duas toalhas passando uma para ele e me enrolando em outra.
Felipe - Ella posso te fazer uma pergunta? Mas fique livre em não responder.
Ella - você já fez uma pergunta kkkk, mas pode fazer. Só me deixa trocar de roupa, acho que tem roupa do Ju aqui, cueca eu sei que tem nova por que eu comprei para deixar aqui para ele.
Sai do banheiro, peguei a cueca é uma roupa do meu irmão. Voltei para o meu closet e escolhi uma lingerie e vesti um pijama, fui para p quarto com meu hidratante nas mãos, sentei na minha cama e comecei a passar pelas minhas penas e braços.
Felipe - o mesmo cheiro princesa, se eu te falar que comprei desse hidratante para sentir seu cheiro você acredita?
Ella - você é bobo de mais
Felipe - mas voltando a segunda da pergunta do banheiro.
Ri da cara de sem graça que ele fez e já imaginava a pergunta.
Felipe - princesa você teve algum homem na sua cama?
Ella - kkkkkk você é hilário, mas não tenho problema em te responde Felipe, pois não me arrependo de nada. Mas não, não tive nenhum homem na minha vida, ainda sou virgem, pois não senti vontade de me entregar a nenhum homem.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora