Realidade Bate a Porta?

4.1K 343 13
                                    

Passou os dias apos nossa viagem ao Rio de Janeiro, nesses dias foi uma loucura, pois a loja estava em reforma, meus dias com pesquisas de mercado e fornecedores era imensa, reunioes e assinatura de contratos, contratacoes de mao de obra que teriam que ser feitas, uma verdadeiro carnaval.

Na terca feira vou ao apartamento do meu vozinho, para combinarmos nossa viagem, pois havia decidido que iria na sexta daquela mesma semana, pois antes disto para mim seria tipo missao impossivel, e querendo ou nao teria que conformar se essa data estava confortavel para ele, pois tendo necessidade tinhamos dias opcoes: eu ir antes e depois ele me encontraria la ou iamos juntos em alguma data conforortavel para os dois.

Neste dia fiquei em casa mesmo fazendo algumas reunioes via video, com alguns fornecedores entao estava de forma menos formal, mesmo sendo reinoes de negocios, onde o que precisava estar a mostra era meu tronco e rosto. Entao o que se fazia necessario era uma maquiagem bem feita e uma roupa com a parte de cima comportada. Apos algumas horas nesta labuta, me deparei com o dia findando, me estiquei na cadeira e fui colocar minha ideia em pratica, ir a casa do meu vizinho para combinarmos a viagem.

 Apos algumas horas nesta labuta, me deparei com o dia findando, me estiquei na cadeira e fui colocar minha ideia em pratica, ir a casa do meu vizinho para combinarmos a viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levantei, sai do escritorio e fui em direcao a cozinha, e a D. Marta estava fazendo alguma coisa para o jantar, o cheiro estava simplesmente divino.

Ella - D. Marta, deste jeito a senhora vai me fazer morrer de fome.

Digo ficando ao seu lado, dando um abraco carinhoso nela, D. Marta trabalhava na casa dos meus pais desde que me entendo por gente, como estou morando sozinha, acabei convencedo minha mae deixar ela vir para a minha casa, e depois de muita luta e insistencia mamae deixou, como eu amo essa senhora.

Marta - menina, vai me matar de susto uma hora dessas, estou fazendo um dos seus pratos preferidos, Lasanha, aproveita e chama o menino Juliano que tambem gosta para jantar com voce, pois hoje terei que ir mais cedo para casa, minha neta esta chegando a cidade, e estou com muita saudade.

Ella - tudo bem minha linda, pode ir, deixa ai que quando eu for jantar eu coloco no forno, e pode deixar que ligarei para o "menino Juliano" kkkk, vou ali no vizinho para combinar com ele a nossa viagem.

Beijo seu rosto e saio da cozinha indo em direcao a porta, e quando estou saindo comeco a ligar para o Ju, para vir jantar comigo.

Com o telefone no ouvido bato a campainha do apartamento o lado enquanto espero ser atendida nas duas acoes que estou fazendo/fiz, me viro e acabo ficando virada de frente ao elevador, no mesmo momento em que Juliano atende a porta tambem e aberta.

Ella - 1 minuto Ju, nao desliga

Ella - boa noite senhorita, o Sr, Lancaster esta?

Uma mulher ruiva dos olhos verdes, labios grossos e vermelhos, corpo belo, trajando uma camisa de Felipe atende a porta, e fica me olhando assustada ou admirada.

Moca - boa noite, o Lipe esta no banho, quer entrar?

Ella - nao precisa, so avise a ele que a Ella Foster esteve aqui, e que preciso falar com ele por gentileza. Obrigada e desculpa o incomodo.

DOCE DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora