Alice:🥰**Lua de mel**:
Assim que acabou o casamento nós fomos pra casa,Laura já estava dormindo no colo do Zeus,que já estava sem a parte de cima do terno,a Thelma se ofereceu pra levar Laura pra casa do talibã,que ela ficava com as crianças lá. A gente concordou,mas o Lipe iria pegar a Laura de manhã cedo,ele disse que tinha uma surpresa e a bebê não podia chegar tarde em casa.
Eles foram pra casa e nós fomos pra nossa,assim que chegamos eu tiro o salto,enquanto ele tira o sapato e a camisa,eu olho para ele atenta,era lindo e era só meu,vejo o mesmo me encarar,acho que eu estava sorrindo,pois ele pisca e sorri pra mim também.
-Que foi gata?-pergunta desabotoando a calça.
-Estou tão feliz Lipe,me sinto tão realizada-falo ainda sonhando.
-Eu fico feliz quando tu fica feliz.
-Te amo,amo muito.
-Também bebêzinha-ele me puxa pra levantar e me ajuda a tirar o vestido de casamento-,vai pergunta da surpresa não?.
-Estava esperando me dizer-viro para o mesmo e olho seu rosto,ele mordia os lábios ao vê minha lingerie.
-Gostosa-diz todo tentado e já me puxa pra si,me beijando com fogo e apertando várias partes do meu corpo.
-Calma amor,me fala da surpresa!-falo sorrindo e o afastando um pouco.
-Ok-diz um pouquinho desanimado,então se joga no sofá e procura no bolso do blaser algo-,eu queria te dá um presente a tua altura-ele pega algo e levanta vindo até mim de vagar-,sei que do várias mancadas,mas eu quero pelomenos algumas vezes que posso te da coisas que você possa lembrar da gente,que você possa se sentir livre ao meu lado,já que aqui na favela não vai ser mais tão livre como antes.
-Amor,eu não ligo pra liberdade,eu ligo pra você e pra estarmos juntos.
-Eu sei,mas eu quero te dá esse presente-ele estende a mão,eu pego e ele só me olha curioso.
-Não creio!!!!-falo passada ao vê o mega presente.
-Gostou?.
-Eu amei meu amor!!!-pulo em seu colo e beijo toda a extensão de seu rosto-,tem certeza?.
-Sim,essa pode ser nossa primeira e última viagem juntos,então quero está ao lado das pessoas que mais amo.
-Dubai é muito caro-falo receosa,já que ele reclamou de todo dinheiro que gastei com o casamento.
-Ja paguei,paguei o hotel que nós vai fica,paguei já uma pessoa pra nos mostrar as parada toda,tu vai se amarrar-ele fala feliz e eu o beijo com mais vontade ainda.
Ele era incrível,era lindo,era maravilhoso,íamos passar nossa lua de mel em Dubai,amando,beijando e vivendo o feliz para sempre que eu sempre quis,ao lado do homem que amo,ao lado do Zeus.
Ele sobe as escadas comigo grudada ao seu corpo,ainda em seu colo,assim que entramos no quarto ele me prensa na parede,beija minha boca e meu pescoço,depois meu busto,além de me massagear de vagar,me fazendo soltar gemidos abafados.
-Calma amor!!ãhhhh!!!-ele ia mais rápido e logo me desce de seu colo.
Eu o olho sem entender muito bem,ele sai de perto de mim e vai pro seu guarda roupa,depois volta com uma algema na mão mordendo os lábios e e depois sorri malvadinho,do jeito que eu gostava e não resistia.
-Vamo brinca?-pergunta com sua carinha linda.
-Vamo-falo errado de propósito e ele sorri.
-Então vira neném!-ele manda e eu obedeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toca é do Chefe
RomanceO depois nunca é perfeito como nos filmes,nada é só feliz para sempre e comigo e com o Zeus não foi diferente. Somos mais um casal normal,que muitos odeiam,muitos querem separados,muitos querem destruídos,mais um casal invejado e manipulado pela m...