Alice:🥰
Não demorou muito e já era segunda,o final de semana foi entediante,mas eu sabia que o começo da semana ia ser bom,íamos ao julgamento as 14:00 da tarde,já tinha combinado com a Thelma de deixar as crianças lá. Eu já estava me arrumando e me preparando psicologicamente para está lá,para dizer as coisas certas e de acordo com o que a advogada iria dizer,não que fossemos mentir,só não iríamos tocar no assunto de trabalho do Zeus,até porque a única coisa que incriminava ele como chefe do crime organizado,era uma pistola ao qual ele foi preso e a foto que o Caio tirou anos atrás dele armado e de rádinho,mas não tem outros tipos de elementos de acusação,então acho que já ganhamos esse caso.
No fim de semana pintei meu cabelo e queria vê a reação do Lipe,claro que quero que ele goste,imagine ter que tingir o cabelo de novo?😱. No momento a médica disse que eu posso pintar,contanto que não fosse uma tinta muito forte e que eu não respirasse muito o cheiro dos produtos químicos usados,mas que como estava ainda indo pra metade da gestação,não iria fazer mal ao bebê.
Escolhi um vestido preto de manga média,ele era justo até a cintura,da cintura pra baixo era larguinho,o que não ia apertar meu bebêzinho e nem marcar de mais meu corpo,que conforme estava crescendo a barriga,meu corpo parecia mais robusto também. O vestido tinha um decote,que podia deixar bem fechado apertando a fitinha que tinha pra amarrar e regular o tamanho. O comprimento era médio,pegava na metade da coxa,mas conforme eu sentava,parecia grandinho.
Passo só um lápis de olho,rímel e um brilho,não queria ficar muito maquiada,penteio e aliso meu cabelo,deixo ele solto do jeito que o Lipim gostava,ponho uma sapatilha preta com algumas pedrinhas douradas,coloco meu relógio,meu cordão com meu apelido. Então pego as chaves e saio com as crianças,entramos no carro e levo eles pra casa da tia,depois que eles descem do carro,dando tchau,bença e beijos,eu vou de morro a baixo,até o local aonde seria o julgamento.
Assim que chego estaciono,pego minhas coisas,tranco tudo e desço,fico apoiada no meu carro esperando a Rúbia,assim que ela chega,entramos juntas conversando como sempre.
-Nossa,sua barriga está crescendo rápido em-diz me olhando e sorrindo.
-Sim,estou até com medo,pois na gestação dos gêmeos eu quase não tive barriga,mas na desse bebê eu estou com a barriga enorme e em pouco tempo,tenho medo que seja uns 3 bebês-falo assustada.
-Deve ser porque como já teve filho,seu corpo deu uma aumentado,quando teve seus primeiros,você era muito magrinha.
-É,pode ser...tem filhos Rúbia?.
-Não,eu não sou boa de segurar filhos-sorri amena e depois suspira.
-Que pena,meus sentimentos...
-Tudo bem,os pais dos bebês que perdi não eram boas pessoas,foi um livramento.
-Perdeu quantos?.
-3 bebês,dois de um rapaz que ficamos bastante tempo juntos e um de um outro que tínhamos acabado de nos conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toca é do Chefe
RomansaO depois nunca é perfeito como nos filmes,nada é só feliz para sempre e comigo e com o Zeus não foi diferente. Somos mais um casal normal,que muitos odeiam,muitos querem separados,muitos querem destruídos,mais um casal invejado e manipulado pela m...