Alice:🥰
Eu estava com a mente cheia,pensava em mil coisas e ao mesmo tempo em só uma:Que eu fui traída,praticamente trocada assim como ele fez com a Raissa,por algum motivo eu chegava a ainda pensar que tudo foi um engano,eu conheço o Felipe,conheço mais até do que me conheço e sinto que ele não faria isso comigo,mas ao mesmo tempo que penso que não,eu vejo que sim,ele estava na cama,nu e juntamente com a tal da Vitória.
Resolvo parar de ficar pensando nisso,me sentia um tanto fraca,talvez seja porque sai da quadra quase que correndo e em meio aos pensamentos já passei da barreira.
Ligação:
-Mãe?.
-Oi meu amor,tudo bem?.
-Mãe estou indo para aí,tudo bem?.
-Alice,está chorando?,o que houve meu amor?(o que está acontecendo?-pergunta meu pai-).
-Quando eu chegar conversamos,em minutos chego aí,beijos,amo vocês.
-Beijos,também te amamos filha!.
Ligação:
Vou andando e como minha mãe não morava muito longe,logo chego.
Assim que chego no prédio falo com todos e subo até o andar dela,todos percebem meu rosto vermelho e meu olhos marejados,mas ninguém ousa perguntar,imagino que além do rosto frágil,eu também estava com o semblante furioso,eu ainda não acreditava,mesmo que eu tenha visto a foto. É difícil pensar que meu marido me traiu,eu construí uma vida ao lado dele,estamos criando três crianças juntos,é difícil de mais aceitar isso.
Bato na porta algumas vezes e logo ouço passos apressados vindo até a porta,que se abre em menos de 1 minuto,olho a mesma que parecia nervosa,então sorrio para acalma-la,mas ela me abraça e desfaz toda a força que eu fazia para sorrir.
-Eu sei que não está bem-diz no meio do abraço-,te conheço,lembra?-ela sorri e logo começam os soluços e o choro descontrolado.
Minha mãe tentava me acalmar,ela me puxa para dentro e logo ouço passos vindo ao nosso encontro,eu não me dou ao trabalho de olhar,sabia que era meu pai e logo sinto alguém nos abraçar,seu cheiro era forte,seus perfumes eram os novos da coleção,assim que o meu foi lançado,também lançaram dois outros novos perfumes e um desses era o que ele estava usando hoje.
-O que houve minha filha?-diz com sua voz grave,mas era gentil ao falar.
-Eu também não sei ainda...
-Está com depressão?,sente dor?,está doente?-pergunta minha mãe preocupada.
-Aonde está o Felipe?-pergunta meu pai calmo,ele gostava do Lipe,mas ainda tinha um pé atrás com ele.
-Não sei...pode está resolvendo problemas,ou com a suposta amante-e eu volto a chorar descontroladamente.
-Que isso Alice-diz minha mãe assustada-,isso é muito grave,não acho que seu marido seria capaz de tal coisa...
-Eu também não acho que ele faria isso,mas tem uma nova moradora da comunidade,ela persegue meu marido e hoje ela deixou fotos deles dois juntos na cama,eu estou tentando me manter forte,mesmo que eu sinta que ele não faria isso,tem uma foto mãe,uma foto dos dois juntos,nus...
-Eu sabia que esse cara ia te fazer sofrer,ia te fazer mal,te colocar em problemas e não ia te respeitar!-diz meu pai raivoso.
-Meu amor,ela está sofrendo,não fale assim!!-repreende minha mãe.
-Tudo bem mãe,meu pai está certo...mas ainda não quero tirar conclusões precipitadas,eu conheço bem o Felipe,sei que ele não faria isso,mas ao mesmo tempo sei que ele teve um passado diferente do de agora e naquela época eu acreditaria em tudo isso...mas o real problema é que tem fotos deles dois juntos,em um quarto,em uma cama,os dois nus...
-Então já sabe a resposta Alice-diz meu pai sério.
-É...mas eu preciso ouvir isso da boca dele,o Felipe não mente pra mim,assim como eu não minto para ele.
-Então porque veio?,não que eu não tenha gostado de sua presença,ou de sua visita.
-Preciso pensar pai,ou descansar a mente,quero conversar só quando eu estiver tranquila.
-Tudo bem,melhor assim mesmo,nada se resolve de cabeça quente-ele beija minha testa.
Depois de mais calma ficamos tranquilos vendo TV,minha mãe arrumava comida para nós,me ofereci para ajudar,mas ela se negou a aceitar a ajuda. Do nada ouvimos batidas abruptas na porta,meu pai me olha e levanta de vagar.
-Quebra a porta!!!-ele grita e abre a mesma-,boa noite.
-Boa noite-ouço a voz grave e falha-,a Alice tá aí?.
-Não!-diz sério.
-Por favor,eu procurei ela em todo canto,em todo lugar,por favor,eu preciso falar com a Alice.
-Ela não está.
-Eu sei que ela tá aí,eu preciso fala com ela!!!-ele grita-,Alice!!!!,Alice!!!!-ele fica gritando na porta.
-Senhor Felipe,pare de gritar,os vizinhos não gostam de fora da lei-meu pai suspira-,desculpem a gritaria,meu genro está um pouco alterado,não irá acontecer novamente-provavelmente falou com os vizinhos.
-Por favor,deixa eu falar com ela,por favor-ele pede manso e sua voz sai trêmula.
-Ela não quer falar agora com você,deixa ela tranquila,deixa ela pensar um pouco,é mulher,logo está calma e pronta para uma conversa como adultos.
-Então tá bom,vou esperar ela sair pra falar comigo.
-Felipe...
-Eu não vou sair daqui enquanto ela não vier falar comigo!!.
Agora ele fala ríspido e então meu pai suspira,fecha a porta e volta a sentar no sofá,mas fica calado.
-Tudo bem?-pergunto vendo seu semblante sério.
-Não acha melhor ir falar com ele?.
-Pai eu...
-Olha,eu sei que te aconselhei a conversar depois,mesmo que eu ache que está na cara o que ele fez,mas eu também não descarto esses 5 anos que estiveram juntos,nem nossos encontros em família,nem minhas conversas e jogos com esse rapaz...eu só estou querendo dizer que o Felipe está sentado no chão e só vai sair quando você for falar com ele...la fora está frio,se ele dormir lá fora pode ficar doente e não é isso que queremos,certo?.
-Ele não vai dormir lá fora...
-Ok...te dou a opção de esperar uma ou duas horas e aí vemos se ele foi,mas se ele não for,você precisa falar algo com ele,pelomenos pra ele ir pra casa,dormir em casa.
-Sim senhor.
Eu só concordo pois meu pai pareceu preocupado,meu pai e minha mãe eram assim,eles se compadeciam muito de todos,gostavam de ajudar e gostavam de vê todos bem,mesmo que fosse seus maiores inimigos. Meu pai sorri sem mostrar os dentes e voltamos a vê TV,depois jantamos e ficamos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toca é do Chefe
RomansaO depois nunca é perfeito como nos filmes,nada é só feliz para sempre e comigo e com o Zeus não foi diferente. Somos mais um casal normal,que muitos odeiam,muitos querem separados,muitos querem destruídos,mais um casal invejado e manipulado pela m...