38#-Dessa semana não passa!.

91 12 8
                                    

Zeus:🥵

No dia seguinte da prisão:

Os caras me acordaram cedo,me jogaram um balde de água fria,mas tava tranquilo,eles passavam batido agora,quero vê depois da minha liberdade.  Depois me levaram para o mais interior do presídio,passamos pelo meio de várias e várias celas de todos os lados e em todas elas,tinham mais pessoas do que devia ter.

Andamos quase que até o final do corredor,quando em fim paramos em uma cela do lado esquerdo,um deles abre a cela e o outro me joga pra dentro,depois tranca e manda eu colocar a mão em um buraco que tinha ali pra algemar e tirar a algema e assim eu faço e então ele me solta,vai embora depois de falar o nome da minha facção e eu olho ao redor,conhecia a maior parte deles,a pior espécie de homens,bandidos,chefes do crime organizado,quem executava opositores,torturava ou mandava os outros fazer isso,ou até coisas piores.

Um deles me olha sério e outro sorri de lado.

-Qual foi,tão me olhando assim por que?,nunca viu um chefe do crime não parça?-falo sério encarando eles também.

-Broncudim tu né?,até parece chefe,mas se tá aqui caiu que nem nós.

-Fii,existe cair não,se tu me conhecesse ia entender isso.

-Finim,vamo da uma amasiada na carne-eles vem pra perto de mim,mas logo vemos um mano altão levantar.

-Qual foi coxinha,deixa o mano em paz,ele é um dos meus!-fala alto e sério e todos voltam pros seus lugares.

Pelo visto ele era o chefe da cela,deve ter matado o mais forte e ganhado o lugar.  Olho bem pra ele,não me era estranho,devo ter o visto na TV quando foi preso,mas já faz muito tempo porque não me lembro muito bem.

-Valeu irmão,mas eu dava conta dos 3-aperto a mão dele.

-Dava sim-ela gargalha-,vai ser a última vez que te livro da morte.

-Me fala aí,tu é o patrão daqui?.

-É e ser meu aliado faz bem pra tu,pra todos-ele sorri.

-Tá certo.

Nós batemos um lero demorado,o cara era maneiro,super gente fina,me contou sobre a vida dele,mesmo que eu não tenha perguntado nada e depois perguntou da minha,eu falei o básico,sei lá qual é a dele,também não sei se ele tava falando a verdade.
Depois de um tempo nós conversamos,tomamos café e voltamos todos pra cela e depois de um tempo brota o policial na frente de nós.

-Zeus!!-chama e todos olham pra ele-,visita pra você.

-Felipe Gonçalves-falo sério e levantando do chão-,quem veio?.

-Uma mulher muito gostosa,atriz sabia?-fala sorrindo e eu já olho puto pra ele.

-Ta maluco mano?,fala assim da minha mulher não em!-vou pra cima de tento pegar no pescoço do mesmo,mas só consigo pegar na farda,mas ele faz força pra sair das minha mãos e como eu estava de mal jeito,acabo soltando-,mais respeito com a mina dos outros seu filho da p***!!.

-Calma irmão-fala o Jairim.

-Gosto quando vocês agem assim,é bem melhor pra deixar no plumo-,fala com um sorriso superior.

-Vem no mano a mano seu c₩*ã*!!!.

-Mano,ele quer isso mesmo,quer te levar pro quartinho e chamar os homi pra te bater até tu ficar inconsciente,teve uns caras que chegou a morrer-eu olho pro Jairo e depois pro farda.

-Bora logo com isso.

Coloquei minha mão no lugar e ele me algemou,depois eu tiro a mão e ele abre a porta da cela,eu saio e ele tranca de novo.  Então fui levado pra sala de visitas,ele falou com a minha mulher de um jeito estranho,mas ela não é boba,minha mina me respeita longe e perto,e eu me orgulhava pakas dela,nem uma mina seria como ela,que obedece e se dá o respeito sem eu precisar ameaçar.

Não toca é do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora