Alice:🥰
Depois de uma semana conhecendo Dubai,nós voltamos ao Rio e assim que chegamos fomos logo pra casa da Thelma e do Talibã,ela tinha voltado pra favela e agora eles estavam muito bem.
-Chegamos!!!!-chego gritando,assim que o Felipe abre a porta da casa da irmã.
-Achei que ia voltar mais burguesa da viagem,mas parece que o jeito favelado do meu irmão,tem te contaminado a cada dia-diz rindo e já me abraçando.
-É,e a falta de educação também,sai abrindo a porta dos outros-fala o Talibã fazendo toque com o Lipe-,como foi a viagem irmão?.
-Tranque-diz o Zeus sorrindo e me olhando de lado.
-Hum,então tavam planejando outro bebê?-diz a Thelma olhando safada pra gente
-Não,estávamos abrindo passagem-fala rindo e fazendo o Léo ri também e me matando de vergonha.
-Safadinhos-fala a Thelma rindo e pegando a Laura no colo-,como está meu amor?.
-A ben titi-diz toda linda.
-Que bom,vai lá na Charle e no Luan,eles estão no sofá.
-A bom-ela sai correndo assim que a tia deixa ela no chão.
-Eai,como ficou as parada aqui?.
-Tudo tranque,teu malote tá guardado e os cara tão querendo cobrar mais caro pá entregar.
-Sempre eles quer inventa,mas tá sussa,logo resolvo essa meta.
-Vocês só falam de trabalho em-falo séria,até porque sempre em alguma parte da viagem o Felipe inventava de falar com o Talibã sobre as bocas ou ficava falando no meu ouvido que queria voltar pra trabalhar.
Eles se entre olham e morre o assunto,então conversamos sobre outras coisas e sobre a ONG,tudo estava bem pelo que a Thelma me disse,aí demos os presentes de todos e fomos pra nossa casa,que eu estava morrendo de saudades.
O tempo ia passando,nós fizemos mais um quarto na casa,agora tínhamos 4 quartos,mesmo que os bebês fossem dormir no quarto conosco,o Zeus fez questão de fazer logo,pra não ter que começar a construir e reformar depois,então fez tudo logo de uma vez.
Depois de 6 meses de gestação eu já tinha marcado minha Cesária,a minha médica disse que seria bom pra mim uma Cesária,que demorava a melhorar,mas era melhor para tirar os bebês,já que podíamos vê-los de uma forma e talvez eles não estarem da forma que "vêmos". Eu só concordei,marquei e pagamos.
Dia da Cesária:
-Vamos Lipe?-eu grito da sala.
Ele estava nervoso desde ontem,tinha passado mal a noite toda,teve diarreia,pesadelos,ficou com febre,eu realmente não entendia o que estava havendo com ele,queria que ele fosse no hospital para saber o que tinha,mas ele se recusou a ir.
-Vamo!-fala descendo do quarto.
-Tudo bem?.
-Tudo,só tô meio bugado,nem parece que vai nascer logo nossos filhos-fala dando um suspiro longo.
-Está assustado?.
-Muito,Alice eu tô pirando!!-ele respira forte-,eu...p**** tô surtando.
-Calma amor,estávamos super bem,não estávamos?.
-Sim,antes....mas chego o dia,cara duas crias,dois homi,eu não sei se consigo ser pai de três crias e duas crias macho.
-Você conseguiu ser um ótimo pai pra Laurinha,porque não iria conseguir ser o melhor pai para os três?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toca é do Chefe
RomanceO depois nunca é perfeito como nos filmes,nada é só feliz para sempre e comigo e com o Zeus não foi diferente. Somos mais um casal normal,que muitos odeiam,muitos querem separados,muitos querem destruídos,mais um casal invejado e manipulado pela m...