Alice:🥰
Assim como ele manda eu faço,vou para perto das meninas enquanto ele vai falar com os amigos,cumprimento todas as minhas amigas que já haviam chego e sento no meio delas,que pareciam saber de algo,pois estavam me tratando diferente dos dias normais.
O jogo foi legal e toda vez que eu olhava para o Zeus,o via com cara de raiva,até porque ele disse que jogava mais que o Lutador,mas seu time estava perdendo. Quando em fim empatam,lutador nos últimos minutos faz mais um gol para seu time,o que deixa o Zeus nervoso,mas logo ele muda a expressão e ouvimos o homem baixinho e barrigudinho falar ao microfone,chamando nossa atenção e depois a desviando para o Felipe.
-Ordens?-pergunto para a Thelma que também parecia surpresa.
-Gata,também não sei que doidera é essa do Lipe.
Mordo o interior dos lábios e escuto atenta o que o Dj fala,assim que termina encaro o homem da minha vida,como ele conseguiu fazer uma doação milionária para as OONS aonde eu ajudo?,ele era incrível,não me disse nada,nem mesmo que tinha tanto dinheiro pra gastar assim,essa era realmente a maior das surpresas que ele podia me fazer.
Saio do meio das meninas e entro na quadra,aonde ele sorria lindo,eu já chorava e sorria largo de alegria e emoção,íamos poder em fim ajudar muitas crianças carentes e que precisam de nossa ajuda. Depois de trocarmos poucos carinhos em público,ele me levou pra casa,aonde esperei as crianças e almoçamos juntos,de tarde o Lipe vem pra casa,lanchamos e de noite,depois da janta,todos se arrumaram,levamos as crianças para casa da babá e logo fomos pra quadra.
Quando chegamos curtimos bastante a noite,fiquei grudada nas meninas todo tempo,não queria grudar no Zeus e parecer a esposa grudenta,queria mostrar que eu confiava nele e que não iria surtar como da última vez que arrumei brigas sem ele fazer nada,nem mesmo ficar olhando pra quela garota ridícula,sem vergonha.
Depois de um tempo nós fomos dançar,depois de uma cota os meninos também descem,então cada um dançou com sua mulher.-Sabia que te amo?-fala no meu ouvido e depois cheira meu pescoço.
-Sabia e você,sabia que te amo muito?-viro pra ele,olhando seu rosto e fazendo carinho no mesmo.
-Sabia-ele me beija de vagar-,você é a mulher da minha vida,te amo muito.
-Também te amo meu amor,amo de mais,muito obrigada por tudo,pelo que fizeste hoje,muito obrigada-abraço ele forte e vejo seu sorriso de lado.
-Nada Barbie,casamos pra isso,pra eu te fazer feliz com as coisas que te fazem feliz,incluindo eu-ele sorri largo e voltamos a nos beijar.
Dançamos mais um pouco e depois vou sentar,minhas pernas doíam,fiquei muito tempo em pé e de salto. Assim que me sento a Thelma senta ao meu lado.
-Só eu que vejo que você está barrigudinha esses tempos?-ela gargalha.
-Está me chamando de gorda?.
-Não,mas estava mais magra...esses dias estava com enjoo...passando mal...
-Não começa e nem termina,eu não estou-falo firme.
-Ok,só não diz que não avisei.
-Vira essa boca pra lá garota,euem.
-Patroa!!-chega um menino dos que trabalhava pro Zeus.
-Oi?.
-Chefe mandou fala pra tu que ele foi resolver um B.O. na 5,mando tu marcar 10 que logo ele volta.
-Ta bom,obrigada.
-Fé.
Ele sai e a Thelma da um sorrisinho,os meninos daqui quase não falavam comigo,eles tinham muito temor do Zeus,ou respeitavam de mais,ninguém o desobedecia ou se crescia pra cima dele,como também não falava mais do que ele mandava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toca é do Chefe
RomanceO depois nunca é perfeito como nos filmes,nada é só feliz para sempre e comigo e com o Zeus não foi diferente. Somos mais um casal normal,que muitos odeiam,muitos querem separados,muitos querem destruídos,mais um casal invejado e manipulado pela m...