14#-Alice,ja dei o papo😡

110 11 1
                                    

Alice:🥰

  Acordo sentindo beijos e ouvindo uma gritaria fora do normal,abro os olhos e vejo as crianças pulando e gritando em cima da cama,olho pra porta e lá tava o Zeus de bermuda e sem camisa,eles eram tão lindos,era um sonho realizado acordar e vê meus 4 amores felizes e perto de mim.

-Bom dia mamãe!!!!.

-Bom dia mamãeeeee!.

-Bommmm diaaaaa mamãêêê!!!!!.

-Bom dia meus amores-beijo a bochecha de cada um e sorrio-,bom dia amor-olho para o Lipe e ele vem até mim,segura minha nuca e me beija na frente das crianças.

-Éca!!!!!!!!-gritam juntos e a gente ri.

-Então,porque vieram me acordar tão cedo hoje?-pergunto olhando eles,enquanto o Lipe deita na cama,com a cabeça no meu colo.

-Papai acordo a gente e disse pra gente acordar a mamãe,pra tomar café todo mundo junto-eu olho pra ele e ele sorri de lado.

-Por que?-pergunto olhando seus olhos escuros.

-Toma café em família,não quer?.

-Claro que quero,só que nós sempre fizemos isso,as vezes que cada um come em um horário.

-Todos os dias a gente come em horário diferente,por causa da escola e trampo.

-Okok...está certo.

-Vamos comer então?.

-Vamoooos!!!!.

Todos levantaram e saíram correndo,eu fui trocar de roupa e assim que termino vou pra cozinha,aonde todos já estavam admirando um bolo pouco confeitado,mas que estava bem bonitinho e simples.

-Olha mamãe,o que o papai comprou pra mim!!!-diz a Laura animada.

-Que fofo,já agradeceu o papai?.

-Ja mamãe-ela abraça ele forte.

-Vamos bater parabéns?-pergunta olhando e sorrindo.

-Vamos!!-falo animada.

"Parabéns pra você,nessa data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida.  Laura,Laura,Laura,Laura!!!!!"

  Cantamos todos juntos,depois abraçamos ela,Lipe disse que amava a gente de mais e depois tomamos café juntos.  De tarde ele ficou com as crianças(que eu já tinha arrumado),pra eu ajudar a Thelma(A Leandra,Laysa,Juciara) na ornamentação do salão de festa,que já tinha dado uma adiantada,mas precisava de mais ajuda.

  Depois que terminamos de arrumar eu chamei os meninos que trabalhavam pro Lipe,para que ficassem de olho nas coisas enquanto eu ia pra casa me arrumar.  Assim que eles chegam eu saio quase que correndo,chego em casa as pressas e vou tomar banho,depois de banho tomado,passo meu creme de corpo,coloco minha roupa,arrumo o cabelo e me maqueio,quando estou pronta vou para a sala,aonde todos me esperavam,quando me vêem vão todos para o carro,incluindo eu.

Lipe andava de vagar e olhava tudo,eu estava mais nervosa que a Laura,que parecia está vivendo um dia super normal,eu queria que tudo desse certo,escolhi tudo com tanto carinho,queria que fosse perfeito pra minha princesinha.

-Fica calma Alice-diz o Lipe me olhando do retrovisor.

-Fico anciosa,mas logo me acalmo-sorrio.

-Espero,parece que tu vai ter um treco...

  Depois de um tempinho nós chegamos no salão,já tinha um falatório razoável,o som ainda era baixo e já tinha uns meninos bebendo do lado de fora.   Zeus estaciona o carro de qualquer jeito,já que nunca foi de ligar pra isso,saímos todos e ele tranca as portas,depois de falar com o pessoal que estava na porta,entramos todos juntos e assim que chegamos a Thelma e as tias(que são minhas amigas) cantam parabéns pra Laurinha,que fica toda feliz e abraça uma por uma,além de pegar seus primeiros presentes.

Não toca é do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora