30#-Eu precisava de uma estratégia

91 11 4
                                    

Zeus:🥵

Depois de ficar chorando um tempão ligo pra Thelma,eu precisava de ajuda,da ajuda da mulher que sempre me ajudava,me consola e me acalma com as merdas que sempre fala.

Ligação:

-Oie Lipe,como tu ?-pergunta preocupada,mas com seu jeito de sempre.

-Mal...não sei o que faço,tô com a mente cheia...tô fu**** Thelma,minha mulher foi sequestrada, grávida,tenho 3 crias pra cuidar e enganar que a mãe está bem e na vó deles,até trazer ela de volta.

-Calma ,vou chamar todos seus amigos e amigas delas pra ir praí,sei que quer pensar sozinho,mas não é bom ficar sozinho agora,agora precisamos estar todos juntos,um ajudando o outro.

-Trás só meus mano daqui,tu,Léo e o Fábio,quero minha casa cheia não,se não as crias vão desconfiar...

-Ta bom,eles devem chegar em minutos,vou correr aqui e levar as crianças pra eles brincarem e não sentir tanta falta da Alice.

-Ta bom,valeu mana,obrigado por sempre poder contar contigo.

-Nada mano,sabe que te amo,que independente de tudo sempre pode contar comigo e eu sei que também posso contar contigo independente dos b.os.

-Também te amo.

-Tô chegando.

-Falô.

Ligação:

Deixei a porta aberta,faço um café bem forte,eu não estava com fome,mas queria um café quente pra pensar melhor,juntando um finim tudo ficava melhor,era melhor pra pensar,pra acalmar e para o meu gênio forte.    Sento novamente no sofá,depois de minutos as crianças chegam,beijam meu rosto e me abraçam,depois chega todo mundo e a Thelma vai ajudar eles a trocar de roupa,depois volta e deixa todas as crias brincando no quarto dos meninos.

-Vamos fazer o que?-pergunta o Zangão que estava sério.

-Não sei...preciso de idéias.

-G3 disse que o cara que rastreia números chega daqui a meia hora-diz o Léo.

-Tudo bem...ele vai trazer as informações da Vitória?.

-Disse que ela não é PM,ela só trampa nisso com os farda azul.

-Então ela é o que?!!-pergunto puto.

  Essa era a única po*** de mulher que tava tirando minha paciência,eu nunca perdi tempo com policial,mas essa pu** tava me tomando tempo de mais.

-Nosso mano de fé do lado dos farda,vai trazer as informações que nós quer e precisa,deve tá chegando.

-Falô,só preciso que eles cheguem,pra poder resolver tudo melhor,mas enquanto não podemos resolver sobre o sumiço da Alice,dobra a segurança da barreira do começo,da minha casa,tua casa Talibã,a tua Falcão e a do Zangão,ela viu quem anda muito comigo e pode querer matar vocês ou fazer coisa pior,aé,deixa o Davizinho em alerta,fala que ela era uma espia e que nós tá de olho nele e coloca mesmo um dos cara na cola dele,sei lá qual é.

Não toca é do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora