48#-Rúbia🗞

106 8 30
                                    

Rúbia:🗞

  Assim que escuto tudo que ele tem pra dizer,apartir do momento que escuto fico irritada,não que eu não gostasse dele,não que eu não sentisse algo muito forte,além da atração,eu gostava muito dele,muito mesmo.

  Assim que ele saí,bato a porta e tranco,sento no chão e fico chorando,não era meu choro normal,era o choro da minha alma,eu gostava dele,me sentia traída,o que custava ele me contar tudo isso antes que eu me apaixonasse,antes que eu amasse ele,antes que ele me desse o mundo e me tirasse apenas com essa notícia.

Passo a noite toda chorando e nem sinto mais fome,no dia seguinte fico jogada em casa,eu olhava tudo que tinha pra fazer,mas não tinha prazer em fazer nada,eu sentia saudades do Fabinho,agora ele estaria chegando,trazendo pães quentes pra tomarmos café juntos,eu faria o café,até que ele me mandasse sentar e tomasse o meu posto,depois iria colocar café pra mim e iria me fazer sorrir,além dos carinhos e massagens que fazia.

  Passo a terça na tristeza,na quarta tentei melhorar minha auto-estima,mesmo que parecesse impossível,eu andava pensando de mais no que o Fábio me disse,mas mesmo que ele me falasse que era assassino de aluguel,eu amando ele do jeito que amo,eu perdoaria,ajudaria ele a sair dessa vida,ou só concordaria pra que eu pudesse ficar ao seu lado.  Não sei o que,mas o Fábio foi diferente de todos os homens,foi o homem que me deixou apaixonada me levando pra cama,mesmo que eu tenha mandado ele fazer isso,eu sentia nossos sentimentos serem maiores que tudo no mundo e por isso eu andava sofrendo de mais.

  No fim do julgamento ao qual ganhamos o caso,eu saio do local e me encosto na parede,sentia umas leves tonturas,mas nada que fosse ruim pra andar.

-Tudo bem?-a cunhada da Alice passa a mão nas minhas costas.

-Tudo,só uma tontura-sorrio amena.

-Tendi,tu é a mina que o Fábio estava ajudando né?.

-Ele falou isso?...

-Não,meu marido comentou mês passado,disso que a Alice deu ordem pra ele te ajudar com a investigação,fizeram um bom trabalho.

-É,ele fez um bom trabalho,ele gosta muito do seu irmão,me ajudou incansavelmente-acabo suspirando e lembrando de todo esses mês que ficamos juntos a maior parte do tempo.

-Tendi-ela sorri como se descobrisse algo que estivesse na cara.

-O que?.

-Vocês tem algum lance?.

-Tínhamos...-falo triste olhando a janela.

-Aposto que esse idiota fez alguma coisa com você né?,esses homens,grossos,ignorantes-ela fala séria.

-Não...ele é sempre um amor,me trata bem,cuida de mim,mas...

-Ja sei,brigaram...normal de casal,logo se resolvem.

-Ele está bem?.

-Sim,bom,na verdade eu acho que sim,Falcão é sempre bem destacado,quieto,fala com os homens,é um pouco opositor nos assuntos de trabalho,mas ainda assim é um bom homem e leal ao meu irmão.

-E ele...?-pergunto com medo.

-Acho tão lindo quando nós mulheres perguntamos nesse tom,mostra o que realmente sentimos e nosso medo em perder a pessoa que amada-diz sonhando-,ele não está com ninguém se é isso que importa,Falcão sempre foi assim,pega uma hoje,amanhã e depois manda pastar,as vezes fica semanas só trabalhando e sem sair com ninguém,a gente achava que ele queria mudar de time,mas ele só é calmo,ou é por causa da cabeça dele,ele precisa de ajuda,tem muita coisa na cabeça,viu muita coisa e passou por várias coisas.

Não toca é do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora