37#-Cê tá louca mano?.

79 14 16
                                    

Alice:🥰

  Saio do escritório e vou até a barreira,fico ali perto dos meninos por um tempo,até que vejo o carro da advogada subindo,mas logo os meninos apontam os fuzis e mandam ela sair do carro,assim como foi comigo quando eu voltei.   Então vejo ela sair do carro e deixar eles registarem o carro,depois mostra o conteúdo da bolsa e logo olha seria para os meninos,então eu vou até lá.

-Acabou?-pergunta olhando pro Davizinho.

-Sim dona,foi mal...é que são as novas ordem do patrão.

-Ela entende,não entende Rúbia?-ela me olha e sorri menos rígida.

-Entendo,como vai Alice?.

-Muito bem e você?.

-Fora essa forma de tratamento,estou bem.

-Mil perdões,mas depois das coisas que andam acontecendo,temos que tomar cuidado com tudo.

-Entendo,mas não é bom que eles fiquem armados na cara de todos,são sempre os primeiros a morrer,os policiais andam subindo em carros normais,tomem cuidado-ela olha pra ele.

-Pode deixar dona-ele fala com pouco caso.

-Então,vamos até minha casa?-pergunto mudando de assunto.

-Vamos-ela sorri e me segue.

  Andamos até minha casa,que ficava acima um pouco da metade do morro,além de se encontrar atrás da rua principal,minha casa era de frente para um beco semi estreito,mas que ainda dava pra manobrar o carro do Lipe e o meu.   Chegamos na minha casa,eu entro e ela entra depois,então fecho a porta.

-Pode se sentar.

-Obrigada.

-Nada,bebe alguma coisa,café,suco?.

-Aceito um café por favor.

-Ok,trago em um estante.

Vou até a cozinha e pego a garrafa de café,ponho as xícaras na bandeja,meu potinho de açúcar e uma colher pequena. Levo tudo com cuidado e deixo na mesa.

-Pouco açúcar?.

-Sim por favor.

-Ok.

-Então me diga,o prisioneiro é seu marido?.

-Sim,somos casados faz alguns anos.

-Vou precisar de xerox dos documentos de vocês,tem filhos?.

-Ele tem uma do casamento anterior,do nosso casamento tem dois meninos e agora mais um bebê-passo a mão na barriga de vagar.

-Meus parabéns.

-Obrigada.

-Bom,preciso dos documentos de vocês pra mostrar que ele é um homem de família,tem família,cumpre com os seus deveres.

-Mas ele não trabalha,ele é chefe daqui,mas não quero que essa parte venha ser falada.

-Tudo bem...mas não tem uma outra forma de ganhar dinheiro?.

-Eu sou atriz e modelo,tenho meu dinheiro,fora meus pais que também tem muito dinheiro,o que quer dizer que eu posso bancar a casa sem precisar que ele arrume trabalho.

-Pelo que eu vejo,a casa não é luxuosa.

-Sim,optamos por coisas mais simples,já que queremos que nossos filhos sejam pessoas de valores e humildes.

-Estou disposta a entrar nesse caso,te ajudar primeiro por amizade a seus pais,por conhecê-los á  bastante tempo,mas preciso que me dê acesso total para achar e procurar provas para ajudá-lo e preciso que não omita nada de mim,precisa me contar tudo que sabe,tudo mesmo.

Não toca é do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora