35#-Patroa🥳

92 16 7
                                    

Alice:🥰

Assim que saio do elevador,vou andando até o número do apartamento dos meus pais,bato algumas vezes e minha mãe vem apressada como sempre,assim que abre a porta e me vê,ela abre a boca em formato de "O" e me olha surpresa,depois me abraça forte e eu choro novamente,como da última vez,mas dessa vez não era por causa de uma foto enganosa,era porque vi levarem meu marido de mim,vi baterem nele e empurrarem ele no chão,para que ficasse com o rosto no chão de barro,poeira e areia.

-Meu amor,como eu estava preocupada com você-diz chorando também-,Felipe te trouxe?,cadê ele?.

-Mãe-eu falo ainda em pranto e olho em seus olhos claros como o meu-,levaram ele preso,levaram ele-ela me puxa pra dentro e fecha a porta.

-O que?,como assim?.

-Ele foi me buscar,fez tudo que a mulher pediu,mas ela armou pra ele e levaram ele preso!!!.

-Que horror minha filha...e agora?.

-Não sei,pode me levar em casa?,quero vê meus filhos...

-Vamos meu amor,deixa eu só trocar de roupa.

Enquanto ela vai trocar de roupa meu pai chega,também fica assustado como minha mãe,ele me abraça forte,diz que me ama e culpa novamente o Felipe,mas depois que minha mãe fala o que houve,ele me pede desculpas,diz que não sabia,mas eu entendo,eu só queria ir pra casa,sentir o cheiro dele e resolver tudo logo.

Minha mãe me leva pra casa e entra comigo,a casa estava vazia,mas ainda tinha o cheiro do perfume que eu mais gostava quando ele usava,será que ele passou o perfume só pra quando conseguisse me tirar das mãos da Vitória?.  Tadinho,ele fazia tudo por mim,eu queria fazer por ele pelomenos a metade do que ele fazia por mim.

Eu ando pela casa passando a mão nos quadros aonde ele estava presente nas fotos,sempre sorrindo,sempre feliz,sempre lindo.  Fui ao quarto e peguei algumas roupas dele,todas as blusas tinham seu cheiro,umas das coisas que não saía das roupas deles depois de lavar,era o cheiro de seus perfumes caros,ficava sim menos forte,mas não saía.

Minha mãe me seguia e parecia um tanto preocupada,eu entendo sua preocupação,mas não era pra tanto.

-Ta tudo bem mãe?.

-Desculpa meu amor,eu não gosto de pensar nisso,mas não consigo não pensar,eu te amo,amo que seja feliz,gosto muito do meu genro,mas fico tão preocupada com tudo que anda acontecendo na vida de vocês,a suposta traição,seu sumiço,a prisão dele...

-Não se preocupe,já sobrevivemos a coisas piores,não lembra da Raissa querendo me matar no dia do meu casamento?,então,eu não morri,estou viva,feliz e grávida novamente.

-Sério?!!-diz feliz me abraçando e beijando meu rosto.

-Sim,no dia que a Vitória me sequestrou por quase 24 horas,eu fui na clínica fazer o exame,a Thelma estava me enchendo a paciência e estava certa,eu estou grávida de quase 4 meses.

-Meu amor,meus parabéns,que nosso novo bebê venha com muita saúde como todos os outros vieram...a Thelma nem me contou-fica séria.

-Ela deve esqueceu,ou não quis te preocupar mais.

-E o que fará agora sem o Felipe?.

-Vou tirar ele de lá,me manda o número daquela advogada que não perde nem uma causa,preciso entrar em contato com ela hoje.

-Sim meu amor.

Conversamos mais um tempo,ela me manda o número e vai embora,então eu vou pra casa da Thelma atrá das crianças,assim que chego eles já me esperavam,imagino que os meninos da barreira entraram em contato com todos pra dizer que eu estava chegando,mas sem o Zeus.  Bato na porta e ela abre apressada,mas seus olhos procuram algo.

Não toca é do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora