6#-Eu perdi 200 milhões.

114 9 2
                                    

Alice:🥰

  No sábado passamos o resto do dia assim,juntos e alegres,as crianças gostaram que o pai levou eles pra brincar,já que eu era "chata" e não levava eles para o parquinho.  Eu não gosto de ficar andando atoa pela comunidade,depois do meu casamento com o Zeus,eu passei a não ser mais a atriz requisitada,estou esquecida na mídia,pois não tenho mais o tempo que eu tinha,mas mesmo assim era melhor não ficar andando pelo morro atoa,vai que alguém publique fofoca:"De Alice Salvatore,para mulher de bandido".

Nada contra a comunidade,nem tenho vergonha do meu marido,mas não quero ser indiciada por envolvimento com o tráfico,meus filhos ainda são pequenos.  O Lipe concorda comigo,então eu ando bem pouco pela comunidade.

  No domingo estava tudo bem tranquilo,Lipe tava deitado no sofá,já era de tarde,as crianças brincavam no chão de carrinhos e bonecas. Eu sento em cima do Lipe,que me olha atento,já que eu já havia falado que queria evitar certos tipos de contato com ele perto das crianças.

-Amor-falo mansa olhando seus olhos que eu era tão apaixonada.

-Fala gata-ele sorri de lado,sempre,a vida toda pensando em sexo.

-Meu pai está prestes a abrir uma loja de perfumes e ele queria que o primeiro perfume da loja,tivesse o meu nome e as minhas fotos.

-Alice,tu disse que largava essas parada de mídia,de ser atriz,pra ser minha mulher.

-Você nunca conversou comigo de verdade sobre isso-falo séria.

-Mas tu disse,pra mim já tava resolvido isso.

-Mas eu gosto de trabalhar.

-Mas tu disse que ia largar isso cara!.

-Poxa,estava te falando pra vê se fica feliz.

-Eu não vou ficar feliz,tu sabe que foi por causa disso que nós separou da primeira vez,porque um cara tava tirando foto tua pelada e te beijou,depois mandaram foto pra mim e rolo os b.o. todo.

-Escuta,não é como antes,agora sou madura,você é maduro e eu também vou trabalhar para meus pais,não vai ter mais b.o.

-Tu é teimosa cara,tu sabe que sou bandido,que não posso ta aparecendo na mídia,tu como mulher de bandido também tem que sumir das rede sociais.

-Te prometo que não vou trazer problemas,deixa eu tirar fotos,por favor.

-Vou pensa-fala sério voltando a atenção para a TV.

-Sabe por que você quer pensar?,porque você gosta de me vê dependente de tu,pra depois chegar em mim e falar que estou gastando de mais,que tenho que economizar,que as coisas estão caras.

-Ta falando que eu gosto de joga as parada na tua cara?!-ele senta no sofá e olha sério pra mim.

-Talvez...-falo receosa.

-Eu quero que tu entenda que nós vive preso nesse c***** de morro,que nós não temos o mundo,que tá ruim pá geral e não é porque sou chefe que tudo vai ser fácil,quero te mostrar que quando eu cair tu vai sair com uma mão na frente e outra atrás,até por que o crime não paga pensão pra viúva,não da auxílio desemprego e nem 13°.  Alice,eu te dei a chance de seguir tua vida,de ter o que tu quer,tu veio atrás porque quis,tu quis ficar comigo desse jeito,todo fu**** e errado,então não fala que eu quero jogar as parada na tua cara!.

-Desculpa...eu...poxa,eu só queria tirar foto,ganhar e ajudar nas cosias de casa,gastar meu dinheiro sem precisar pegar o seu.

-Tu tem dim e não precisa trampar pá isso.

-Não tenho...

-Que?.

-Eu investi meu dinheiro,na verdade está com o Tom,ele vai achar algo bom pra investir,já que eu vendi meu prédio daqui da frente,vendi tudo.

-Sobro nada?...

-6 milhões que deixei na poupança para as crianças,mas ainda é muito pouco.

-Quando tu ia me contar que pegou teu dim da conta?.

-Quando desse certo...

-E se não der?.

-Eu perdi 200 milhões.

-Mano,tu é loka,quem tira 200 milhões  da conta,pra investir em uma parada que nem sabe ainda se vai da certo?.

-Eu sei,fiz besteira...

-Quer saber,faz o que tu quiser...-ele levanta sério e pega a camisa no sofá-vou pra rua.

-Vai fazer o que?.

  Falo assustada,pois o que eu tinha mais medo nessa vida em relação ao Felipe,era que ele me traísse e eu fosse obrigada a largar ele por isso.   Acho que não suportaria uma traição do homem que amo,nem uma,nem duas e nem várias.

-Fumar-me olha e fala normal-,volto daqui a pouco.

Ele sai e agora olho para nossos filhos,que tinham os olhos presos em mim,eu sorrio,eles sorriem e voltam a brincar.  De noite o Lipe volta,as crianças já estavam dormindo,eu estava na cozinha fumando pra tentar me acalmar,depois da convivência com o Zeus,quando eu ficava irritada,pensativa eu fumava o famoso "fino" que ele me ensinou a bolar.

-Acordada ainda?-olho o mesmo que tava na porta.

-É,não consigo dormir com você fora de casa.

-Foi mal falô?,as vezes eu dou uma surtado-ele vem até mim,segura minha cintura e beija minha testa.

-Tudo bem,eu te entendo,eu também devia fazer mais o que falo,falar mais as coisas pra você...

-Vamo evita brigar no meio das crias?,eu fico malzão quando rola isso,não quero que eles ache que é normal nós briga em casa.

-Claro amor,eu não quero brigar contigo,também não quero que eles vejam ou escute as brigas entre nós,nem que escute os palavrões,nem que veja nós fumando,nem que saiba que fazemos isso.

-Tudo certo então-ele beija minha boca-,e quando vai ser as fotos?.

-Essa semana,acho que na parte da manhã. Por que?.

-Vou te levar lá.

-Sério?-ele pega o baseado de mim,traga e joga a fumaça no meu rosto.

-É branca de neve,quero vê tu tirando foto-beija minha boca e assim que para eu sorrio.

-Te amo-passo a mão em seu rosto.

-Sei disso.

-Como ele é convencido Senhor.

-Também te amo-gargalha leve.

Depois jantamos juntos,tomamos banho e escovamos os dentes,no fim dormimos abraçadinhos e compartilhando todo amor que tinhamos.

Não toca é do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora