Alice:🥰
Foi uma grande festa na casa da Thelma,depois fomos pra nossa casa,ficamos todos juntos o tempo todo,estávamos matando a saudade,no dia seguinte ele ainda não vai pro escritório vê as coisas,nós aproveitamos todo o tempo,fizemos muito amor enquanto as crianças dormiam,eu dizia que o amava e que não queria ficar nunca mais longe dele,ele falava as mesmas coisas e ficávamos abraçados.
Na sexta ele voltou a trabalhar,ajeitou tudo que tinha que ajeitar em relação às bocas,ao escritório,amigos,colegas. De tarde voltou pra casa e os meninos estavam organizando as coisas pro baile de hoje,que ia ser em comemoração da liberdade dele.
-Deu aula em-ele se joga na cama ao meu lado e passa a mão na minha bunda.
-De que?-olho seus olhos escuros.
-De tudo que fez,do teu trampo assumindo meu trono por um tempo,deu aula,achei que tu ia fazer besteira,mas errei.
-Como eu acho que isso foi um elogio,vou só agradecer. Obrigada Zeus-sorrio.
-Foi um elogio,ninguém ia pensar que tu,cheia de coisa pra fazer,com essa cara de rica,de burguesa ia conseguir cuidar das paradas do morro,realmente me surpreendeu,me deixou orgulhoso,além mesmo do plano que conseguiu pra mandar um recado leve pros farda e pra Vitória,tu é mais inteligente que eu pensava-sorrio largo quando ele faz carinho no meu rosto.
-Obrigada,quando precisar só falar,posso te ajudar muito mais.
-Eu sei que pode,por isso,eu quero trabalhar como empresário,quero uma marca famosa com meu vulgo.
-O que?.
-Marca Alice,uma marca com meu vulgo.
-Z-trê?.
-Zeus-ele fala já imaginando.
-Uma marca,mas de que?.
-De roupas,roupas que os faixa gosta de usar.
-Faixa?,você quer fazer roupas pra bandido?.
-Sim,estilo dos bandido,mas pra geral,quero estourar e preciso que me ajude nisso.
-No que quiser.
-Quero que trabalhe pra mim,quero pessoas que costuram,eu vou desenhar,nunca fui tão ruim nos desenhos,tu compra os panos,máquinas e tudo que precisar.
-Preciso de um galpão...
-Eu do um jeito nisso.
-Se eu te ajudar,vamos poder da emprego pras meninas que deixam seus filhos na ONG pra poder fazer faxina e ganhar dim pelomenos pra jantar?.
-Vamos.
-Vai ser parada certa né?,não vai se meter em mais coisas erradas?.
-Super certo,com tu do meu lado e outras pessoas inocentes eu não posso colocar vocês em risco.
-Tudo bem,amanhã vou atrás de tudo isso pra você.
-Te amo em branquinha-ele segura minha bunda forte.
-Também te amo-beijo sua boca e mais uma vez ele vem cheio de safadeza pra cima de mim.
De noite teve baile,levamos as crianças pra babá e fomos pra quadra,quando ele viu o tanto de bandeira(com fotos dele,mensagens bonitas dos amigos,fotos da família,foto com os amigos) que tinha na quadra ele se emocionou,ficou feliz e deixou algumas lágrimas caírem,mas depois disse que foi um sisco. A noite ia caindo,nós dançavamos,eu bebia refri,ele whisky,ele fumava e sarrava em mim,eu cantava,dançava e passava a bunda nele.
No dia seguinte acordamos cansados de mais e assim iam passando nossos dias. Com 6 meses descobrimos o sexo do nosso bebê,era uma menina,o Zeus ficou vermelho de irritado,ele tinha apostado com os amigos que seria mais um menino,mas ele pagou a língua legal🤣,teve que pagar 2 mil pros meninos,eu só gargalhava,eu sentia que era uma menina,eu engordei mais que a gravidez dos meninos e olha que era dois em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toca é do Chefe
Roman d'amourO depois nunca é perfeito como nos filmes,nada é só feliz para sempre e comigo e com o Zeus não foi diferente. Somos mais um casal normal,que muitos odeiam,muitos querem separados,muitos querem destruídos,mais um casal invejado e manipulado pela m...