Zeus:🥵
Esses dias os estresses tem sido em dobro,era Alice pedindo dinheiro,Laura falando que não queria festa pequena,Michel e Yure pedindo armas de brinquedo e a mãe falando que não era pra da,fora as ameaças que nós ainda tava recebendo.
-Descobriu quem é?-falo assim que chego no escritório.
-Ainda não,sempre tá mandando por números diferentes,mas ainda continua sendo as mesmas ameaças.
-Essa não-mostro a que mandaram no fim de semana.
-Mano...-fala assustado.
-Eles sabem quem eu sou,conhece minha mulher e meus filhos,Talibã eu preciso saber quem é,eu preciso matar logo antes que minhas crias e minha mina estejam em perigo.
-Calma mano,tô dando um jeito.
-Demora não. E o nosso X9?.
-Falô que por esses dias não pode entrar em contato,anda em uma missão importante.
-Quando ele vem?.
-Não sei,vai ser cedo não...ele disse que no momento não pode brotar.
-Não disse o por que?.
-Falo que só pode falar pessoalmente,mas disse que tu deve tá sendo seguido.
-Na pista ou na favela?.
-Isso ele não disse,mas marco com ele pelo celular da Tetê,faço as perguntas e te trago a resposta.
-Falô irmão,valeu.
-Nada,família é pra isso-nós faz toque e ele vai cuidar das bocas.
Aperto um pra fica sussa,mas logo batem na porta,como sempre eu não posso ter paz e nem um tempo de descanso.
-Entra!-grito.
-Fala chefe,tranquilidade?-entra o Davizinho e vejo a preta que anda me perseguindo.
-Tranque,qual o procedê?.
-Deixei minha boca na mão do Jairinho,vou leva a preta pra saí-diz e eu olho pra mina,que me secava pakas-,depois eu dobro aí-olho pra ele.
-Falô,eai,tu tá com ela?-ele olha pra ela e sorri.
-Não,nós só fica,o lance dela é tu.
-Cuidado em irmão,cuidado-alerto ele.
-Pode deixa chefe,vou nessa.
-Falô.
Ele sai e o Falcão bate no ombro dele,os dois se olham chei de raiva,faz quase 2 anos que eles tamparam no sério no meio da favela,os dois era amigo e tavam pegando a mesma mina sem sabe,nem era pros dois briga,a mina que era safada,mas eles arrumaram b.o por causa de b*****.
-Qual foi Falcão,pede desculpa pro menó!-falo sério,já que ele bateu de propósito no cara.
-Foi mal aí-fala rindo debochado.
-Bora mina,bora-ele fala e sobe na moto,a mina sobe logo depois e o Falcão fica olhando a bunda dela.
-Desperdício de mulher-entra pensando alto e fechando a porta.
-Isso é problema,tá na cara dela.
-Em fala nisso,essa mina chego tem um tempinho,acho que vai faze dois meses e eu tô esse tempo todo tentando lembrar quem ela é.
-Conhece ela?.
-Cara,ela não me é estranha,já vi essa mina em algum canto.
-Onde?.
-Num lembro...
-F***-se ela,me fala aí,tá faltando alguma coisa na sua boca?.
-Mano,as parada tão cabando muito rápido,tem que repor tudo.
-Falô,vou vê com o Talibã depois e vamo vê essa meta.
-Falô,fé aí-nós faz toque e ele vai embora.
Fico trampando uma cota,até que da a hora de buscar a branquinha,ponho a .50 na cintura(pistola),pego a chave da moto,rádio e imbico pra goma,assim que chego abro a porta com tudo,ela tava sentada no sofá,parecia pensativa,mas quando me vê,logo sorri.
-Vamos?-ela fala normal.
-Bora-levanto e vou até a estante,pego a Glock que eu guardava na estante,dentro da gaveta.
Ela tava com um shortinho preto,não era apertado no corpo,mas era de pano que parecia que era apertado,usava uma blusinha da cor preta e meio cor de pele,tinha um decote não tão grande,mas mostrava que ela tinha um peitão.
-Segura-estando a pistola-,é tua.
-O que?-parecia surpresa.
-Tua,pega,coloca na cintura que nem eu.
Ela não diz nada,só pega e faz o que digo,coloca na cintura e pra mim parece até mais gostosa de peça,a minha mina era linda de todo jeito,linda de mais e a cada dia eu ficava mais gamado nela.
-O que foi?,fiz errado?,tentei fazer igual você-fala me olhando.
-Ta linda,linda de mais com essa Glock na cintura-beijo sua boca,sua testa e seguro os cabelos de sua nuca no processo.
-É mesmo necessário?.
-É,por precaução-sorrio e ela concente.
Saímos de casa juntos,subo na moto e ela sobe depois,as pessoas olhavam ela com uma certa curiosidade ou apavoro,geral via a Barbie como maradora normal,mas de peça as pessoa já pensavam que ela tava no crime também.
Levei ela pro terreno baldio que nós jogava corpo dos alemão,assim que entramos ela olhou assustada pros lados,pra mim era normal essas parada.-Felipe!!-fala assustada e agarrando meu braço.
-Fica calma bebêzinha,tem que se acostumar com isso.
-Eu não tenho estômago pra essas coisas.
-Que?.
-To enjoada Zeus,vou vomitar.
-Ei branquinha,relaxa aí,finge que está fazendo parte dos seus filmes,isso é só cena.
-Agora você acredita em cenas?.
-Cenario sim.
-Hum...O que devo fazer?.
-Pega a pistola,segura,põe o dedo no gatilho e puxa na direção dos ossos.
-Não entendi nada...
Eu fico atrás dela,seguro suas mãos,ponho do jeito certo,meu dedo fica em cima do dela mas um pouco pra trás,ponho meu rosto no vão do seu pescoço e rosto,falo de vagar tudo e incentivo ela a atirar,o que ela faz sem demora,seu corpo acaba recebendo o impulso mais forte por ela ser bem magrinha,então eu seguro ela com força.
-Você sentiu isso?-pergunta assustada.
-Essa vibração e força fora do comum?.
-Sim...
-Sinto toda vez que eu faço isso...vamos mais algumas vezes?.
-Vou precisar atirar em pessoas Lipe?.
-Não bebêzinha,só se quiserem te matar,atirar em tu,pegar nossas crias,matar elas,aí tu precisa,mas é por legítima defesa.
Ela concorda,ficamos mais um tempo ali treinando,depois de um tempinho ela foi ficando mais confiante,mais tranquila e até achando tudo divertido,ensinei ela a trocar o pente,a saber que as vezes o pente tava vazio,mas tinha bala na pistola,mostrei quantas balas tinha dentro do pente,as coisas básicas ela já tava manjando no primeiro dia,o resto ia depender dela ser uma boa aluna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toca é do Chefe
Roman d'amourO depois nunca é perfeito como nos filmes,nada é só feliz para sempre e comigo e com o Zeus não foi diferente. Somos mais um casal normal,que muitos odeiam,muitos querem separados,muitos querem destruídos,mais um casal invejado e manipulado pela m...