22#-Vitória

94 8 5
                                    

Vitória:👩🏽‍✈️

Eu olhava para o teto como se não fosse real o que estava acontecendo,tudo foi rápido e eu não sabia explicar como aconteceu,eu não sabia explicar a dor que sentia no peito,ainda que tenha passado 5 anos,parecia que foi ontem ou hoje o que aconteceu.

5 anos antes:

Eu estava tão feliz,eu e o Caio estávamos ficando a bastante tempo,eram poucos os que sabiam do nosso envolvimento e éramos felizes assim,mesmo que eu achasse que ele era como a maior parte dos homens,que engava as mulheres,até mesmo eu,uma das melhores policiais e até superior dele.

Hoje se encerraria nossa missão,Z-trê iria ser preso,eu e o Caio íamos ser levantados de cargo,íamos nos sentir melhor que todos os dias,pois íamos colocar o vilão na prisão e a melhor parte vem por ,eu iria contar ao Caio Lucas que eu estava grávida dele,que poderíamos pensar em ser um casal,comprar uma casa maior,ter cachorro e viver tranquilos e um ajudando o outro sempre.

Então depois de algumas horas ele chegou,estava lindo como todos os dias(admito),minha mãe tinha ido passar a noite na casa da minha tia(irmã dela),então a casa era nossa essa noite,podíamos ter nossa melhor noite,melhor comemoração e resolveriamos tudo que deveria ser resolvido.   Então bebemos um pouquinho de vinho,depois começamos um beijo quente,logo ele tirou a blusa me causando calor extremo,mas a todo momento eu tentava falar do nosso bebê,até que quando ele prestava atenção em mim,mesmo cheio de vontade de me despir,a porta é aberta com força,quebrando a maçaneta e a parte aonde fechava,eu olho assustada,e o Caio se joga para o lado pegando a pistola,mas quando aponta podemos ter a visão de 6 homens todos de preto e com os rostos encapuçados,todos tinham um fuzil em mão e mandam o Caio esvaziar o pente e depois jogar tudo para eles.   Um dos homens pega as coisas do chão,os outros mantém o olhar sobre ele.

Não toca é do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora