Autora:
Boa madruga mores!!!.
Fico imensamente feliz,prometo que vou tentar da uma melhorada na história,não sei quais dias vou publicar caps novos(depois do dia de hoje),mas pesso que não desistam de mim.Quero dizer também que acho que tenho um certo problema com o número três,na série passada(de:Fui trocada por pó) a terceira temporada foi boinha,mas não foi muito boa,acho que essa vai ser quase a mesma coisa,mas pretendo não decepcionar na 4,prometo🙏.
Beijos da Label,até os próximos caps😘
_______=______=_______=______=_______Alice:🥰
Era baile e nós chegamos no mesmo e já chegamos perto dos nossos "consagrados",falo com os boys e depois vou pra perto das minhas amigas,abraço cada uma e beijo o rosto,depois sento ali perto delas.
-Ta gata em mana,teu marido deixou tu vim assim?-fala a Maia.
-Em fim não reclamou,tô com roupas curtas desde cedo e só escuto elogios.
-Até que em fim,teu chefe é todo ciumento,ninguém pode olhar-diz ela bebendo sua vodka.
Lembro de todas as vezes que o Zeus arrumou b.o por causa de roupas nos bailes,sempre os caras ficavam olhando,então ele já chegava batendo,nem perguntava,nem conversava,nem deixava pra lá,ele já chegava perto e batia nos caras.
Várias vezes eu passava vergonha por ele agir como um troglodita,nem precisava de tanto,mas sempre estava ele na favela dos outros,batendo nos homens porque estavam olhando pra mim.-Eu gostava de como ele agia com a Barbie,era fofo-diz a Mônica,já que o Lutador fazia a mesma coisa em todo baile,até porque a Mônica era uma negra muito gata e do corpão.
-Ele era louco,assim tá melhor-diz a Laysa olhando para o Zangão,ela era a ciumenta louca na relação deles,mesmo que ele não quisesse ninguém a não ser ela.
-Verdade,o Lipe era lokão com a Barbie por causa de ciúmes,assim tá melhor,ciúmes de mais desgasta a relação.
-Mulher fala muito-diz a Maia jogando a fumaça pra fora-,bora dançar?.
-Vamo!-falamos todas.
Saímos dali e fomos balançar a raba no meio do povo,dividimos as bebidas e o baseado,ficamos sussa por um tempo,até que percebo meu marido conversando com o Lutador e a mesma mulher do outro dia no escritório,olhando pra eles e eu sabia que não era pro Lutadore,era pro meu marido. Eu tava revoltada,achei que a mina já tinha entendido que o Felipe é meu,que tem filhos comigo,que somos casados.
Não aguento ficar vendo ela secando ele,então saio dali e vou até ela.
-Qual foi em mina,tá olhando pro meu marido por que?!!-falo já irritada.
-Ta loka,tô olhando pra ninguém-fala cínica.
-Ta olhando pro meu marido sim,tá maluca?!!-eu "peito" ela como diz a Thelma e a mesma sorri.
-Ta com ciúmes Alice,acha que eu sou uma concorrência?.
Não deu em outra,acerto um tapa na cara dela,a mesma me olha surpresa e eu estava esperando ela vir pra cima,não sei bate,mas ia bater se fosse preciso,maior falta de respeito,dando em cima na cara de pau,na frente de geral em homem casado,meu homem!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toca é do Chefe
RomanceO depois nunca é perfeito como nos filmes,nada é só feliz para sempre e comigo e com o Zeus não foi diferente. Somos mais um casal normal,que muitos odeiam,muitos querem separados,muitos querem destruídos,mais um casal invejado e manipulado pela m...