Alice:🥰
Eu estava contando as horas pra poder vê em fim o Zeus,a Vitória falou que ele faria o que tivesse que fazer pra me tirar daqui e eu acreditava nisso,ela disse que me deixaria ir,assim que ele fizesse o que foi mandou,então eu fiquei pensativa,mas sabia que ele faria qualquer coisa pra me ter de volta.
A Vitória me leva pra tomar banho,ela estava armada e me olhando,eu estava incomodada,mas ela disse que não confiava em mim sozinha e nem ficaria de costas pra eu não aprontar nada,eu só relevei e ignorei essa garota que tem se tornado minha maior rival,mas não mais por causa das fotos com o meu marido,mas sim por ela ser uma pessoa má e querer vê o Lipe morto,ou preso.
Termino de me banhar,então ela me da uma toalha e uma roupa que tinha guardada e limpa,as minhas roupas ela queimou. Depois que termino de me arrumar,ela volta a prender meus pulsos com algemas e assim saímos da chácara. Depois de longos minutos chegamos no meio do nada e ficamos dentro do carro por horas.
-Cadê ele?-falo com medo dele não vir.
-Falta alguns minutos pra chegar-da de ombros.
-Então por que saímos tão cedo?.
-Precaução...sabe como é né,eu sou uma policial,tenho que pensar a frente,pensar como qualquer pessoa desesperada,com poder e dinheiro na mão pensaria.
-Hum...
Ficamos mais um bom tempo entediante dentro do carro,Ramá não parava de me olhar e eu sentia enjoo a todo estante.
-Manda ele parar de me olhar!-falo firme como a esposa do chefe que sou.
-Ramá,deixa a moça,por favor...- ela revira os olhos e ele sorri,mas olha para outro lado.
Ela olha no relógio de pulso pela milésima vez,digita alguma coisa no celular e então sai e me tira,depois sai o Ramá. Segundos depois ouvimos o barulho alto de moto e logo surge o ser mais lindo do mundo,ele vestia uma blusa amassada na cor preta,mas ainda era lindo,sua bermuda jeans tinha alguns rasgados na parte da coxa,ele usava um chinelo mesmo,seu cabelo era bem cortado como sempre,seu rosto sério e viril,eu sorrio para ele assim que desce da moto e ele sorri também.
Vejo o Ramá ir ao encontro dele,ele não estava armado,mas mesmo assim eu o achava uma ameaça.
-Por que ele está indo pra lá?-pergunto pra ela,que via tudo bem atenta.
-Ele vai conversar,depois da um sinal e o Zeus vai matar ele.
-Por que?.
-Porque ele ia ser solto em pouco tempo,ia voltar a estuprar mulheres,torturar,matar,ia ser preso de novo e solto de novo,então isso nunca iria parar e mulheres,meninas iriam sofrer.
-Achei que o seu sistema não era frágil ou falho.
-O sistema e as pessoas são falhas Alice,por isso os fortes tem que decidir acabar com o erro do sistema.
-Quem vai ser o próximo chefe e quem vai ser o próximo ex-presidiário que vai receber promessas e depois morrer?.
-Em breve você verá no noticiário,já que vai poder ir pra casa.
Voltamos nosso olhar para os dois,então do nada o Zeus puxa a pistola e atira no homem,depois atira mais e mais,eu fico estática por um tempo,então vejo ele levantar uma sacola pra Vitória,ela então sorri e logo surge policiais fardados e de fuzil do meio do mato,tinha um morro na nosso direita que tinha um homem mirando nele lá de cima também,eu fico apavorada.
-Vitória,o que está acontecendo?!!!!-grito furiosa.
-Ele vai ser preso e você solta.
-Não,você não pode fazer isso!!!!!-vou pra cima dela,mas era difícil bater com as algemas.
-Posso,eu sou a policial como todos aqueles homens,mas ele é um criminoso e está com 15 quilos de droga ali com ele,além de uma pistola.
Eu olho pra ele de joelhos,os policiais tomam tudo que estava com ele,a Vitória solta as algemas de mim,depois eles começam a bater nele,eu começo a chorar e quando um deles ia chutar a costela do Zeus,eu saio correndo,puxo o braço do policial.
-Para,para!!!!!!,deixa ele em paz,para de bater nele!!!!!-puxava o braço e como não tinha efeito dou socos,o que também não teve efeito.
O homem me empurra e vem pra cima de mim pra me bater também,mas a Vitória entra na frente,estava séria e raivosa.
-Sai da frente Vitória!!!-ele grita.
-Está maluco?!!!,ela está grávida!!!.
-Mas estava me batendo!!!.
-Mas eu sou sua chefe nessa merda de missão,então algema ele e leva pro carro e não quero saber de vocês batendo no criminoso!.
-E é pra levar pra onde ô senhora manda chuva?.
-Manda pro presídio de segurança máxima policial Caver,chama o Orlando,ele sabe o que fazer com ele.
-E ela?-ele me olha e cospe no chão.
-Eu vou levar ela em casa.
-Na comunidade?.
-Não,vou deixar ela na casa dos pais,depois eles levam pra favela.
-Ok senhora.
Eu olhava o rosto do Zeus,ele me olha e sorri,vejo seus lábios se moverem dizendo que vai ficar tudo bem,eu sabia que não,eu sabia o que a Vitória queria fazer com ele,ela queria ele morto,não só preso. Choro mais ainda quando o algemam e o levantam.
-Te amo-ele diz-,vai ficar tudo bem,fica calma.
-Eu te amo,eu vou te tirar de lá,eu vou!!!-eu gritava e chorava.
Ele sorri como sempre e então jogam ele no carro da polícia,que uns outros policiais trouxeram de dentro dos matos,fecham a porta de trás do carro com uma batida forte,todos entram nos carros e depois vão embora,então a Vitória me levanta do chão,me abraça e pede pra que eu fique calma,por mais que eu não quisesse esse abraço que pra mim era falso,eu aceito,eu estava no momento mais frágil da minha vida e nesse momento eu tinha que ser forte,mais forte do que eu já fui,mais forte que cuidar de três crianças,mais forte que acordar cedo todos os dias e treinar minha mira,agora eu tinha que ser Forte de verdade,não mais a burguesa frágil,a Barbie,mas a faveladinha que o Zeus gostava e que arrumava briga por causa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toca é do Chefe
عاطفيةO depois nunca é perfeito como nos filmes,nada é só feliz para sempre e comigo e com o Zeus não foi diferente. Somos mais um casal normal,que muitos odeiam,muitos querem separados,muitos querem destruídos,mais um casal invejado e manipulado pela m...