49#-Hotness🔥

112 11 21
                                    

Falcão:🔥

  O pouco tempo que passei sem a Rúbia me fez pensar em como eu queria terminar minha vida,eu sabia como seria,mas a imagem de terminar sozinho não era uma das melhores,fora meu sofrimento constante e a vontade de ligar pra ela,mas sem coragem de pedir que continuasse comigo assim,como eu realmente sou,do jeito que eu realmente sou.

  Na terça eu fiquei trampando,fumando e cheirando,queria ficar ligadão,não queria dormir,só queria parar de pensar na Bia.  Quarta eu fiz quase as mesmas coisas,aliás,eu nunca tive nada de mais pra fazer,só mesmo quando a Bia chegou na minha vida,ai eu fazia coisas diferentes.

-Fala aí malandrão?-chega o Lutador,que hoje tava até melhor que os dias normais.

-Vei me irritar?.

-Não,conversar enquanto não chega a notícia do Zeus.

-Sai dessa,vou com a tua cara não.

-Tu leva as brincadeiras muito a sério em,euem,sabe nem brincar.

-Talvez porque eu não sou muleque pra fica de gracinha,sou sujeito homem pô.

-Falô mano,passoj gracinha,passou,sem revolta-fala rindo,então eu percebo que com ele não tinha como falar como adulto.

-Quer saber,arranja outro pra irritar-levanto com meu cigarro bolado e saio andando.

-Ta muito estressado em bebêzinho!!!!!-ele grita e gargalha.

Idiota,nunca aprende a ser gente,sempre acha que tem que fica brincando,as pessoas passando por parada série e ele quer ficar brincando.  Fumo meu baseado,abro alguns pinos e arrumo as carreiras na mesa,mas tudo parece sumir quando eu vejo a Bia.

  Ela tava gata como sempre,tava com um vestido comportado e florido,seus cabelos estavam lisos e certinhos como da última vez que os vi,sua barriga não dava pra vê o tamanho,já que era larguinho na parte da barriga,

  Depois de tudo que ela fala eu jogo tudo que tava na mesa no chão,depois beijo sua boca com vontade,ela tira minha blusa com pressa me fazendo sorrir,tão lindinha que nem parecia essa mina safada que era na hora das transas,mas só comigo.

Depois desabotoou minha bermuda,eu levantei o vestido dela de vagar,ela me ajudou e logo eu fiquei passando a mão em suas coxas e apertando a mesma,depois coloquei ela deitada na mesa,ela mordia os lábios e me olhava de cima a baixo,teve uma hora que ela parou os olhos na parte de baixo,eu olho pra direção e a minha ereção era notória na bermuda da Nike,essa mulher me deixava louco.

-Calma aí rapidim-falo quando ela puxa meu braço,pra que eu fosse pra mais perto dela.

  Saio quase que correndo de perto dela,chego perto da porta e tranco a mesma,não queria que o Talibã inventasse de entrar aqui e atrapalhar minha f*** e nem queria que visse minha mulher grávida matando a vontade com o marido dela.

-Vem logo amor-ela fala manhosa e fazendo beicinho agora.

  Eu sorrio e vou até ela,sentia saudades dessas carinhas fofas dela,ou as caretas,ou a cara de safada,eu amava essa mina de mais e me perguntava como ela me amava também,eu nem era tão bonito,nem era tão legal e ainda era da vida errada.  Mas eu não ia descutir,tirei a sorte grande em tudo nela e tendo ela e não ia desperdiçar.

  Assim que me aproximo beijo seu pescoço,chupo sua orelha e ela solta uns gemidos baixos,além de se impinar um pouco,beijo sua boca e passo a mão em seu corpo,depois desço pra sua intimidade,passo a mão por cima da lingerie dela de vagar,faço uns carinhos mais firmes e ela me ajuda também,abaixa minha bermuda e mimha cueca,depois vai fazendo o vai e vem com sua mãozinha delicada(e ao mesmo tempo firme) e macia,além de quente e que eu gostava pra c******.

Não toca é do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora