Zeus:🥵
Era tão bom tá solto,mano...passei um perrengue na prisão,a comida não era igual a da Barbie,então já começou mal,espaço pequeno e chei de homem,euem,gosto de ficar perto de muito homem não,cê é loko. Também tinha a distância da minha família,isso era o que mais matava,também passava um cadim de frio a noite,de manhã e a tarde quase morria de calor e suor,mas em fim solto e do lado da familia.
-Amor-eu olho pra ela-,fica com a Fernanda por favor?.
-Ta bom-pego a neném do seu colo e ela corre pro banheiro.
Tadinha da branquinha,a Fernanda tava tirando todo o tempo dela,queria mama toda hora e eu nem podia também(brincadeira),a mãe quase não podia ficar longe por minutos,se não a garotinha já abria a boca.
-Calma irmãzinha,fica suave aí-falo com a neném que se remexia e me olhava com seus olhos cor de mel,meio verde,sei lá,o olho dela parecia camaleão,toda hora mudava.
-Zeus,não fala assim com ela tadinha!-grita a Alice do banheiro e a Fernanda chora.
-I mina,se liga nas suas paradas aí,eu tô me resolvendo com essa marrentinha aqui-faço cara de bravo e então ela para de chora e ri-,né garotinha?,lindona do Pai-chero seu pescoço e beijo sua testa-,tu vai ser freira,vai usar vestidão,cabelo tapado e vou pedir pra deixaram todo teu rosto tapado também,só o nariz de fora pra tu respirar.
-Para de ser ridículo Felipe!!!!.
-Não tenho mais privacidade nessa casa não?,para de se meter nos meus assuntos e da minha parcerinha aqui. Né Fernanda?,tua mãe se mete em tudo,quando você ficar maiorzinha não fica igual ela,se metendo nos assuntos dos outros,tá ouvindo?,e não esconde nada do papai,eu sou seu melhor amigo,igual da Laurinha,sua irmã é obediente,ela conta tudo pro papai,tu também vai ser,nem que eu tenha que bater muito em você pra isso.
-Para de ameaçar a minha filha!!!-fala ela tomando a bebê do meu colo,estava séria.
-Tô brincando-sorrio cínico-,talvez bater umpouco.
-Não vai bater.
-Bater sim...
-Em último caso.
-Falô,vou trampa,da pra se resolver ai?-falo olhando pra ela que amamenta novamente a neném,que nem fazia 20 minutos que mamou.
-Sim,a Thelma vai vir e vai trazer as crianças pra cá,pra brincar e acalmar as outras crianças,as nossas crianças.
-Ta bom,vou nessa,beijo-beijo sua testa.
-Tchau,beijo,te amo!!-ela grita enquanto eu vou saindo.
-Também te amo!!-grito de volta.
Assim que chego na sala sou atacado por três crianças,abraço todos,beijo a testa deles,mando eles cuidarem da mamãe e da irmãzinha e depois saio.
-Fala parcerim-falo com os manos que já tava ali.
-Fala chefe-fala o Falcão.
-Fala Z-trê-diz o Talibã.
-Quero saber das minhas paradas,tudo certo?.
-Sobre as tal ropa,vão abrir o galpão amanhã,tamos recebendo várias ligações,a Thelma tá loka e te chingando muito.
-Não entendo ela,eu tô pagando pra ela dá uma de secretaria,tem que reclamar não,tá recebendo uma grana por hora-reviro os olhos.
-Minha mulher gosta de drama-ele da de ombros.
-E o almoço Fabim?.
-Vai ser amanhã,no salão aonde teve a festa de 7 anos da Laura.
-Chamou geral?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toca é do Chefe
RomanceO depois nunca é perfeito como nos filmes,nada é só feliz para sempre e comigo e com o Zeus não foi diferente. Somos mais um casal normal,que muitos odeiam,muitos querem separados,muitos querem destruídos,mais um casal invejado e manipulado pela m...