Alice:🥰
Em fim as coisas estavam dando certo,eu e o Zeus estávamos bem e felizes,ele voltou a ser o pai e o marido presente que estávamos precisando.
Hoje era mais um dia de semana,o Lipe me levou até o lugar em que estávamos gravando e depois foi embora,de tarde eu passei um pouco mal,então depois de ter escutado todos os dias anteriores à Thelma falando merda,eu fui a uma clínica fazer o exame de gravidez e no fim deu positivo..eu olhava para o papel e lembrava de todas as transas ao qual nós não usamos nada,mesmo sem a intenção de ter filhos,bom,eu não tinha intenção de ter mais filhos.
Depois de pagar pelo trabalho,eu saio dali de vagar,estava um tanto assustada com essa nova revelação,ando até o ponto e estava um tanto vazio nesse horário,me lembro que mais cedo sempre tem muitas pessoas andando ou correndo por aqui,mas esse horário já está mais vazio.
-Ei moça!!-grita um homem na janela do carro-,moça?!!-eu olho desconfiada-,me da uma informação por favor,acho que eu e minha esposa nos perdemos!.
Me compadeço de sua situação,então me aproximo de vagar para ouvir a pergunta e da a informação,mas quando estou quase perto da porta,a mesma é aberta,vejo a Vitória e a mesma me segura e me joga dentro do carro grande,que tinham 6 lugares,quase igual uma combi. Me deparo e grito mesmo tendo a voz fina e baixa,ela me segura com força que sinto meu braço doer.
-Vaiiii Ramá!!!-ela grita e o homem de mais ou menos 28 anos acelera o carro,dirigindo como um fugitivo da polícia.
-Sua louca,me solta,socorro!!!!!,Socorro!!!,ela quer me matar pra roubar meu marido!!!!!!-eu gritava o mais alto que podia,mas sabia que ninguém iria ouvir.
-Calma Alice,calma,se ficar quieta eu juro que tudo isso logo acaba.
Ela prende meus braços atrás das minhas costas e me deixa deitada no banco,enquanto ela sentou no chão.
-Pode ir mais de vagar Ramá-diz normal.
-Ele não te quer,por que não desiste logo sua p***!!!!-grito séria.
-Depois de ler toda a fixa que fizemos pra ele e depois tudo que dizem sobre você,não imaginava que pudesse gostar mesmo do Z-trê,você cheia de classe,gosta de lixo-diz com indiferença.
-Por que está falando assim dele?.
-Diferente de você,eu não me apaixonei por ele e nem quero está e nem tê-lo pra mim.
-Mas você não dormiu com ele e...?.
-Não dormimos,eu tirei a foto,mas não tinha rolado nada antes,acabei drogando ele de mais e ele apagou antes que eu tivesse tempo de ter relações com ele e depois denunciar ele como estuprador.
-O que?!!!!-pergunto assustada-,por que faria isso?.
-Quando chegarmos eu te conto uma historinha-ela sorri largo e então ficou quieta o resto do caminho.
Demoramos quase 30 minutos para chegar no lugar aonde ela disse que era o lugar,o carro para e assim que a porta é aberta,o homem me pega e me tira do carro,me carrega como um saco de batata,então andamos por entre árvores e árvores,depois chegamos a uma casa,então a Vitória toma a frente e abre a porta,o tal do Ramá me joga no chão mesmo,depois me cheira de uma forma estranha e então eu sinto um arrepio na espinha.
-Ramá,ainda não chegou a hora,esqueceu que temos um acordo?.
-Tudo bem Vitória,mas não quero demorar,estou trabalhando pra você meses e até agora minha recompensa não chegou.
-Agora chegou,mas tenho mais dois últimos trabalhos para você,só aguarde.
-Tudo bem...
Ele sorri pra mim e eu sinto nojo,então ela se abaixa perto de mim,me ajuda a colocar os braços pra frente e me encosta na parede,então se senta ao meu lado.
-Prometi uma história,então escute. Eu e o Caio Lucas tinhamos um caso,quase ninguém sabia,tudo ia da certo se você fizesse o que tinha que fazer,mas você não fez,então o Z-trê mandou pegarem o Caio,retiraram o mesmo da minha casa e mataram ele,as únicas coisas que sobraram dele foi um dente,unhas e esse colar-ela tira pra fora da blusa um colar que era uma plaquinha dos militares,policiais-,o corpo dele era cinza,estava dentro do saco de lixo e em um descarte de lixo,imagina você vê os restos do cara que ama,do pai do seu filho em um saco de lixo,descartado como lixo. E foi assim que eu me senti,revoltada,irada e tudo o que guardei até hoje foi a vontade de prender o Z-trê,tentei dormir com ele sim,mas pelo bem da missão,depois que rolasse eu iria denunciar como estuprador,era só o que faltava na fixa dele pra ele morrer na cadeia,mas ele foi fiel a você até o fim,o que eu nunca iria esperar de um bandido,ainda mais o Zeus que todos dizem que é mulherengo. Então como não funcionou,eu descidi tirar as fotos,queria separar vocês e fazer ele sofrer muito,mas você confia nele de mais e mais uma vez meu plano deu errado. Então tenho esse novo plano,um sequestro relâmpago da esposa do chefe,todos vão ficar tão preocupados que não vão ligar pra nada,a não ser te achar e me achar.
Daqui a pouco vou ligar para o Zeus,só pra ele saber que está viva e comigo,amanhã cedo vou pedir algumas coisas e de noite ele vai vir fazer a troca.-E eu vou pra casa?.
-Vai,mas aí que vai ter uma grande surpresa-ela sorri largo.
-Que surpresa?.
-Surpresa Alice,surpresa...mas agora vamos focar em você-ela diz levantando-,vi no seu papel que está grávida,vou trazer algumas coisas pra que coma.
-Vai me alimentar em troca de que,se detesta o Zeus?.
-Eu não quero fazer mal a você e muito menos para todos seu filhos,eu só quero ele preso,só isso,eu quero que seja livre dessa síndrome de Estocolmo,que viva feliz e livre desse homem ditador,ameaçador,cruel e assassino.
-Ele não é assim...
-Breve percebe,ainda está sob o efeito da síndrome,mas não importa nada agora,agora precisa é comer.
Ela sobe,o que faz o tal do Ramá aparecer e ficar me olhando com seus olhos cruéis e sua expressão assustadora,com um sorriso no rosto a todo tempo. Quando a Vitória aparece,traz frutas,legumes ensopados de frango e copo de suco.
-Não estou de dieta.
-Mas é bom pra grávidas,só come ok...
/__________///////__________///////_________/
Autora:Perdão pelos erros,equívocos e tudo mais.
Beijos da Label😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toca é do Chefe
RomanceO depois nunca é perfeito como nos filmes,nada é só feliz para sempre e comigo e com o Zeus não foi diferente. Somos mais um casal normal,que muitos odeiam,muitos querem separados,muitos querem destruídos,mais um casal invejado e manipulado pela m...