8#-É só uma conversa entre irmãos,né irmão?.

112 9 7
                                    

Alice:🥰

A semana começou e passou tranquila,na terça minha mãe me ligou dizendo que as fotos iriam ser tiradas na sexta,por mim estava tudo bem,agora dependia saber do Chefe.

Terça de noite:

-Amor?.

-Oi?.

  Ele tinha os olhos fechados,estava de bruços na cama,nu,com o lençol por cima da metade do corpo e controlando a respiração assim como eu,fazia um tempinho que nós não tínhamos relações como nos filmes de baixo calão,mas não era falta dele,ou minha,era mais a correria do dia a dia,o cansaço e por causa que as crianças andavam dormindo tarde de mais.

-As fotos vão ser tiradas na sexta,vai ir mesmo?.

-Vou.

-Mas tem baile,você sempre não tem que fazer alguma coisa?-ele abre os olhos.

-Ta querendo que eu não vou não?-fala sério.

-Claro que não Lipe,nada haver...só achei que não iria querer ir por causa do seu "trabalho".

-Tem B.O não,amanhã e quinta eu resolvo as paradas que tenho pra resolver,na sexta é só o Talibã fica de olho nas coisas aí.

-Ta bom-sorrio e ele fecha os olhos novamente.

Sexta de manhã:

Ligação:

-Oi meu amor-fala minha mãe assim que atendo.

-Oi mãe,bença,tudo bem?-falo arrumando a mochila dos meus três bebês.

-Deus te abençoe filha,tudo e com você?.

-Bem,e o papai?-corria de um lado para outro, que tinha que arrumar cadernos e livros,fora lanche.

-Está bem e ancioso para lhe ver.

-Também estou morrendo de saudades dele-coloco um laço rosa e grande nos cabelos ondulados da Laura.

-Tudo bem filha?,está correndo?.

-Sim mãe,estou arrumando as coisas das crianças e as crianças,tenho que deixar eles na escola antes de ir-passo o pente no cabelo dos meninos.

-Verdade...então vou te deixar terminar,logo nos vemos.

-Sim senhora,beijos,amo vocês.

-Beijos,também te amamos.

Ligação:

-Mamãe,eu também queria vê a vovó-diz a Laura fazendo beicinho.

-Também quero mamãe-fala o Michel que era muito ciumento comigo e com o pai.

-Também quero mamãe-fala o Yure só porque todos queriam.

-Meus amores-ajoelho no chão para ficar do tamanho deles-,vamos todos estar juntos em breve,daqui a pouco é o aniversário da Laurinha,então o vovô e a vovó vão vir comer bolo e todos estaremos juntos.

-Ta bom-falam juntos e riem por causa disso.

-Vamo branquinha?-chega o Lipe sério como sempre.

-Sim amor,só vou pegar minha bolsa,mas pode levando as crianças pro carro.

Não toca é do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora