26#-Sou o amor da vida dela😌

102 13 10
                                    

Zeus:🥵

-Vai seu cachorro,mentiroso,fala que é mentira agora?!!!,fala pra mim,sua irmã,a que põe a cara a tapa por tua causa,fala que é mentira!!!-a Thelma gritava revoltada.

-Que p**** é essa?!!!,aonde cês arrumaram isso?!!!.

-Imagina?!!,essa cadela da Vitória deixou no banheiro,claro que foi de propósito pra deixar a Alice irritada-diz a Mônica séria.

-Alice viu isso?!!!!.

-É né Zeus,chegamos no banheiro e ela tava sentada no chão,chorando e vendo essas fotos-fala a Maia.

-E cadê ela?,aonde ela tá?.

-Pra que quer saber,pra mentir,ela te perdoar e depois comer a outra sem ela saber?-fala a Thelma ainda me olhando com repulsa.

-C****** eu não peguei ela não,tá louca?,eu já disse que não peguei desde o dia do baile!!!.

-Você é um mentiroso do c******!!-agora grita a Mônica que estava séria-,fala que não pegou mas tava no baile grudado nessa p***!.

-Eu já disse que não peguei,ela que veio pra perto de mim!!.

-Mano,foi mal aí,mas tu falo que ia leva a mina pra casa-chega o Lutador,ele não ria como se gostasse da minha queda,ele estava mais bolado que eu com essa situação-,eu tentei te leva embora,mas tu não quis.

-C******,eu juro que não peguei ela,não peguei...

-Mano,eu vi cês dois saindo do baile naquela madruga juntos,ela disse que tu queria ir pro beco com ela,eu achei meio estranho,tu fielzão,a mina também tava te carregando,tu tava muito chapado,fiquei com o pé atrás,mas aí tu confirmo que ia pega ela mérmo,que cês ia pro beco,então eu dei a chave do meu barraco pra vocês,quando cês foram embora eu mandei meu menó vê o que essa mina tava querendo fazer contigo,então ele me disse que cês foram pro barraco mérmo,se eu pudesse te defendia pra tua mina,mas gosto de mentir não.

-Mano minha mina...eu juro pra geral que não peguei essa mulher,cara acordei sozim,acordei de ropa,só tava sem camisa,juro pra geral,eu amo a Alice,eu não posso ficar sem ela...-coloco a mão na testa,do nada as lágrimas lutam pra descer e eu só queria resolver esse b.o. logo.

-Mano,fica assim não,logo você resolve esse lance,se é verdade que não comeu a mina,então ela vai acreditar em tu-diz o Talibã colocando a mão no meu ombro.

-Falô,mas eu quero resolver isso logo-saio andando.

-Vai pra onde Zeus?!!!-gritam eles.

-Atrás da minha mulher.

  Saio da quadra,tava com os malote no bolso,pistola na cintura,rádim e chave da moto.  Subi na moto e inbiquei pra casa da amiga dela que não foi pro baile,bati na porta dela uma cota e quem abre é o Zangão.

-Fala chefe,firmeza?.

-Não,a Alice tá aí?.

-Não,aqui a Barbie não apareceu não,cês brigaram de novo?.

-Não,deu merda em uma parada aí,mas tá sussa...tem certeza que ela não ta aí?.

-Tenho mano,quer entrar pra conferir?-diz normal.

-Não,tá sussa...pede a Laysa pra fala com a Letícia,perguntar se ela falou com a Alicia nesse pouco tempo e se ela disse que ia pra lá.

-Ta bom,te mando um rádio falando o procêdê.

-Falô.

Subo na moto e rodo a comunidade toda,depois de uns minutos o Zangão fala que a Alice não falou nada com a Letícia,então não foi pra lá.  Então eu pensei,se ela não tá na favela,nem na casa das amigas,então tá na casa dos pais dela.  Inbiquei pro prédio deles,já cheguei entrando no elevador,sem fala nada com ninguém e sem sorrisinho,eu queria falar logo com a Alice e resolver esse b.o.

Depois de vê que a Alice não ia vir mesmo,eu sento no chão e fico lá pensando na vida,eu podia arrombar a porta,levar ela a força e conversar,mas faz anos que prometi a mim mesmo que não ia obrigar,nem bater e nem machucar ela,então eu ia esperar,até mesmo dormir aqui.

  Um tempo depois ouço a porta abrir e logo vejo a mãe dela olhando para os lados,até que bate os olhos em mim,sentado no chão com minhas roupas caras,o que a Alice não tinha nem piedade.

-Oi meu filho,tudo bem?-ela sorri,mas eu continuo sério.

-Cadê a Alice?!.

-Alice quer que você vá pra casa,descanse assim como ela,para conversarem amanhã,com calma,tranquilos.

-Sogra,eu só saio daqui depois que ela vier falar comigo.

-Menino,como você é teimoso,imagina se eu esperasse passar duas horas pra vê se você já tinha ido.

-Eu disse que não vou,ela sabe que eu não vou sair daqui,ela também sabe que eu não me importo de ficar sentado na friagem,sem casaco,só de bermuda,eu trafiquei uma cota da minha vida e não ligo pá passa frio e fome de novo.

-Felipe,vai pra casa por favor,você pode ficar doente garoto!!.

-Manda a Alice vir falar comigo,nem que seja pra mandar eu ir pra casa,mas manda,se não eu não saio daqui.

-Ta bom,vou falar com ela...

-Valeu sogra-sorrio largo.

Ela entrou deixando a porta aberta e eu escuto ela falando no sério com a minha mina.

"-Alice,Felipe ainda está fora,eu sei que não quer ir,mas vai pelomenos falar com ele para ir pra casa,ou pra entrar?!".

  "-Ok mãe"

Eu continuo sentado,vai que ela tenha piedade de mim por me vê assim,com minhas roupas caras no chão.  Vejo ela sair da casa e fazer a mesma coisa que a mãe,olhar para os dois lados e em fim me vê no chão,seu rosto frágil parecia ainda mais frágil agora,ela tinha o rosto avermelhado,seus olhos eram um pouco fundos,ela me olha séria,então eu levanto e fico maior que ela como sempre,o que faz ela olhar mais pra cima(por ser baixinha),mas não diz nada.

-Eu te amo e tu sabe disso-falo de vagar e me aproximando aos poucos dela-,eu não fiz nada,te juro...não tenho como provar,mas eu sei que não fiz nada,eu não faria isso,tu me conhece Barbie,eu não faria isso.

-Vai pra casa,por favor...eu quero pensar mais um pouco,quero descansar,quero ter uma escolha pronta antes de vê meus filhos.

-Nossos filhos!.

-É,nossos.

-Me escuta Alice,eu não fiz nada,tu sabe,tu sabe que eu não fiz nada,eu sei que sabe,eu não faria isso contigo,eu nunca fiz isso,se fosse pra eu fazer isso,fazia antes.

-Faria antes-corrige.

-F***-se como se fala,tu entendeu!!!.

-Vai pra casa,por favor...

-Ta bom mano,eu vo,tem b.o. não,quer que eu vá eu vou,só pensa melhor,pensa bem...eu não quero separar,eu não fiz nada,eu não te traí  até hoje,nunca fiz isso,nunca.

-Ta bom Lipe,eu vou pensar direitinho sobre isso,agora vai por favor.

-Falô.

  Seguro seu maxilar sem que ela deixe,enquanto ela tentava me afastar,eu beijava ela. Depois me afasto e pisco pra ela,que me olha irritada,mas quando eu entro no elevador e as portas irem fechando,vejo ela sorri pensando no beijo.

  Mano,ela pode tentar ficar longe de mim avontade,mas ela sabe que me ama e que nunca vai achar um cara como eu,eu sou o amor da vida dela,fora que me garanto em tudo,ainda mais na cama.

Não toca é do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora