11#-Se prepara.

99 11 0
                                    

Alice:🥰

  Passou-se algumas semanas e nós estávamos bem como casal e família,agora faltava uma semana só para o aniversário da Laurinha,eu estava uma pilha de nervos atrás de tudo que a Barbie princesa sereia queria.

-Filha,você precisa escolher a roupa-falo vendo ela com cara de quem não gostou,já era o sexto vestido que provava.

-Mamãe,eu não gosto desse-diz fazendo beicinho.

-Ok...tem mais duas lojas aqui,então vamos vê se encontramos um de seu agrado-sorrio,ela sorri concordando.

  Saímos da terceira loja,minha filha estava muito exigente,lembro que à pouco tempo eu comprava o que queria e ela usava e estava feliz com o que ganhava,agora ela falava que não gostou e fazia cara feia,então eu tinha que levar ela pra comprar o que gostava.

  Andamos um pouco e chegamos na loja,entramos e ficamos vendo os vestidos que estavam pendurados,os da vitrine eram de bebês,então não nos prendemos a coisas tão fofas.  Ela olhava atenta a cada vestido e eu a observava,estava cansada,estávamos andando basicamente o dia todo e até agora conseguimos as coisas da festa,mas nada do vestido que ela iria usar.

-Boa tarde senhora,gostaria de uma ajuda?.

-Claro,por favor.

-Tem alguma coisa em mente,ou posso mostrar o que tem mais saído da loja?.

-Minha filha quer um vestido de princesa,mas bem bonito mesmo por favor,estamos andando o dia todo e eu não tenho mais vontade de continuar andando-falo quase que em súplica e a moça sorri.

-Esperem aqui,logo trago os melhores vestidos de princesa que tenho na loja,podem sentar aí-diz apontando para uma fileira média de cadeiras e logo se vai.

Ficamos um tempinho ali,até que vejo um casal conhecido,mas eles pareciam descutir sobre algo,então nem falei nada,mas aí do nada ouço meu nome sendo dito e quando olho,vejo a moça me olhando com cara de fúria.

-Alice?-diz sorrindo.

-Oi,Enzo não é?-sorrio normal,não queria ser grossa,mas também não queria que a namorada dele avançasse em mim por nada.

-Sim,nossa eu queria mesmo falar com você,mas o Miguel não conseguiu me arrumar seu número,seus pais também acharam melhor não me dá.

-Para que quer meu número?-pergunto confusa.

-É Enzo,pra que quer o número dela?-diz séria e possivelmente irritada.

-Eu estou terminando uma história muito massa e quero transforma-la em filme e assim que te vi depois de anos,achei que podia fazer parte desse meu filme.

-Eu?,tem certeza?.

-Sim Alice,mesmo com alguns anos fora da mídia,seu nome ainda é o mais pesquisado,requisitado,suas fotos as mais procuradas,você e mais alguns atores afastados da mídia iriam alavancar meu filme,essa vai ser minha segunda produção,mas o primeiro filme não teve o peso que eu queria,todavia você chegou na hora certa-diz animado.

  Vejo a expressão da namorada dele suavizar e agora a vendedora que já tinha retornado,me olhava com uma expressão de surpresa.

-Por favor Alice,aceite trabalhar comigo nesse filme,vai ser uma honra te ter conosco,a Camila também vai me ajudar,não é amor?-ele agora olha para a Camila e ela sorri.

-Olha Enzo,gostei muito do convite,mas primeiro eu tenho que conversar com o Felipe,preciso também da uma lida no personagem,na história e depois eu te dou uma resposta.

-Tudo bem,não precisa de rapidez,só me dá seu número ou e-mail por favor.

-Ok.

  Pego um papel do bloquinho que eu sempre levava comigo,para anotar coisas que talvez eu precisasse,anoto meu e-mail com nome e sobrenome,destaco o papel e entrego em sua mão.

Não toca é do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora